Última página

Respostas: 21 - Visitas: 2575

-SamWinchester: .ei. Bom pessoal,venho por meio deste tópico expressar minha opinião.cafe.E este tópico é feito especialmente para quem gosta msm do .cidadewap. se vc só esta aqui para falar besteiras vc pode voltar para suas pms.paz.
.pensando. De uns tempos pra ca,vejo que aumentou muito o numero de pessoas postando no mural errado,ou msm no mural certo,só que ofendendo outros usuarios 0o,usuarios postando foto do .soco. em perfil entre outras coisas que não é permitido.cafe. Pra encurtar a história é o seguinte,tem pouca equipe.online. para usuarios.ideia. e sinceramente vejo pessoas que entram e não fazem nada....at.não estou julgando ninguem que entra ou que não entra pois não sei da vida de ninguem fora do site, por isso eu nao falo que não entra pq nao quer.fixe.
.rir.Quase sempre no periodo de madru ou pela manha o contador de equipe online esta 0,eu sei que não sao todos que podem ficar de madrugada ou de manha online,mas sempre tem alguem que pode.paz.
por isso eu sou a favor da ideia de colocarem mais pessoas na .equipe. e mais .vm. pois é sempre melhor sobrar do que faltar.rir.
esse tópico é só msm expressando minha opiniao,fiquem a vontade para postar oq pensam,mas com respeito.fixe.

20-10-14 - 22:26:15

-†Crîs♰αℓ☆•°: Bem, se for pra contar número, que fique como esta.De enfeite já basta os que ja tem neh.ninacafe. Mas se for pra realmente ajudar, eu eu eu opinião minha, acho um caso a se pensar...Mandou bem xuxi.tapa..
20-10-14 - 22:36:34

-SamWinchester: ta todo errado o .cidadewap..cafe..haha.
21-10-14 - 22:31:59

-Sandra!!!: Gosto muito do cidadewap só tem uma pessoa na lista de amigos! Minha opniao é a seguinte alguns usuario postam palavroes e ofendem as pessoas no mural e fikam na boa...deveria ter mais rigor sobre isso falta de respeito eles falam o ke bem entende a equipe podia tomar providencia!!
21-10-14 - 22:42:59

-#The_End: coloca eu que vigio esse povo .ordem. .feia. lol zuzu mas concordo em dar status pra qm pode e qr ajudar o crescimento do site
21-10-14 - 23:14:27

Mais»
1/5

Pular para página:


Página principal>Forum>CidadeWAP
>Geral>Oq acham?