Primeira página Última página

Respostas: 22 - Visitas: 1391

-★kakaroto★: Não comprem lg. A msir
17-05-16 - 03:46:44

-★kakaroto★: Pelo menos z2 não eh um lixo q depois vai ficar dando problema de piscar a tela ou ficar reiniciando igual esse lg
21-05-16 - 11:20:11

-freestyle: Bom tenho meu z2 há 2 anos e não me deu nenhum problema é estou usando Android 6.0.1 oficial pra um smart dessa idade com Android já era pra estar morto e nao duvido se receber Android n o vício das portas USB e do micro sd não aconteceu no meu ainda é continua a prova de água todo dia escuto música debaixo do chuveiro mais o lance das portas e porque raramente abro elas e pra carregar uso cabo magnético resumo não tenho do que reclamar não posso opinar no LG pois não curto a marca
13-06-16 - 09:08:52

-Cascao™°: lg Q gostei por causa da bateria so o l90, ficareia
06-12-16 - 21:55:36

-•Zʑʑ™!: Nunca usei um Z2, então não posso dizer que ele é tão ruim quanto comentam.. Tenho um G3, e ele me surpreende a cada dia pela capacidade gráfica e o poder de processamento.. Nunca me deixou na mão, nem ficou com Travadinha.. Mas não posso generalizar este comentário com todos donos de um g3.. Pois o meu utiliza um Android puro, diferente da ROM utilizada por padrão,.
23-02-17 - 18:37:11

«Voltar Mais»
2/5

Pular para página:


Página principal>Forum>Celulares
>Celulares>LG G3 VS XPERIA Z2