Última página

Respostas: 38 - Visitas: 2087

-Editado...: .aqui.[foto=4/1398230986.png]CLICK NA IMAGEM PARA CONHECER A COMUNIDADE
olá gente então quem ainda não se relacionou com a pessoa errada ne? Muitos namoros ou casamentos sempre q termina é por algum motivo.traição, ciumes em excesso, desconfiança, tem namoro q termina ate mesmo antes de começar em alguns caso a mulher ou i rapaz é tão fácil que o outro só quer mesmo tirar uma casquinha e xau.resumindo..... Sempre um dos dois leva o nome de IDIOTA. e em homenagem aos idiotas de plantão criei essa comunidade. não criei para humilhar ninguém e muito menos pq tenho status elevado como me foi dito.
COMETEM SOBRE A COMUNUDADE.ELA ESTÁ AMEAÇANDO A DIGNIDADE DE ALGUN DE VCS? TA PREJUDICANDO ALGUEM? .curioso.

22-04-14 - 14:36:50

-DOURADO✡︎: Todos nos ja namoramos um, ne? Eu nunca xifrei.ordem. Eu sou um santo.oo. A ta maneiro sim .cafe. E na minha opinião nao expoe ou deningrem ninguem .
22-04-14 - 15:19:02

+ESPERTO: .oo..
22-04-14 - 15:22:37

-Drika™: Gostei da comunidade .maligno.
22-04-14 - 15:25:27

-Editado...: Quem falou em xifrou? Oh coisa feia...Eu pedir opinião sobre a comunidade se ta ou não denegrindo a imagem de alguem
22-04-14 - 15:26:48

Mais»
1/8

Pular para página:


Página principal>Forum>CidadeWAP
>Comunidades>JA AMEI UM IDIOTA