Última página

Respostas: 8 - Visitas: 1023

-Nínna♥: Há sempre alguém na vida da gente que aparece e torna o nosso mundo mais especial .core.

Alguém que aparece e nos deixa sorrindo,

e quando parte que nos deixa chorando.... .chorao.

E por mais que a gente tente esquecer .saudades. esse alguém

Há sempre alguém que é impossível esquecer ..amo.


Pra vc linda •ßørbølëTiinhâH .tidolu. e para todos a quem vc tocou de uma maneira especial possam te homenagear .rosa.

10-01-14 - 21:57:46

-•ŸäGøØ®: .ciumes. estou enciumado.tapa. bicuda nao gosta de mim mais.buaa. lol brinks, o que falar dessa peste.peste..oops. anja.anjo.lol.bandida. sempre mas prestativa mais sempre ainda.oo., uma pessoa de coração enorme que encanta a todos por onde passa.ninalove. só tem um problemas.ziper. nao tem um trava lingua .lalala.lol fala igual uma tagarela.haha. .kkk..zuar. mais dolu mt essa garota, flor obrigado por tudo que fizeste por mim .snif. tenho uma divida enorme contigo.tapa. e saiba que DEUS ama pessoa como você sinceras.colo. .tidolu. e pouco do que sinto por ti.snif. torço muito pelo seu.vm. logo chega e tu ainda me passa lol vai pra.mod. antes de mim.temato. sqn ..migo. desejo-te tudo de bom .tapa. e quero 2 topicos tbm bicudinha.ciumes.lol..fui..coelho.
10-01-14 - 22:28:25

-✘PÅŊTÄŊËÏRÅ✿: brigada flor e bicudinho .amo. vcs de uma forma muito grande, fiquei muito alegre pelo tópico e mais alegre ainda que vocês sempre estão lembrando de mim, quero falar que todos vocês são especiais um tantão assim pra mim .amovc. também queria dizer que vcs são as pessoas mais especiais e abençoadas por Deus que eu já conheci .ninalegre. Que Deus sempre te abençõe de uma forma imensa dois tópicos viu? .tramar. isso significa que vcs gostam sim de mim, e eu posso dizer o mesmo sobre vocês, duas pessoinhas especiais pra mim e pra Deus .ninalegre...
11-01-14 - 14:33:30

-✘PÅŊTÄŊËÏRÅ✿: Brigada vinny pelas palavras.bjmigo...
11-01-14 - 16:03:33

-✘PÅŊTÄŊËÏRÅ✿: obrigada pela parte que me sensibiliza piriquito muxionei até .chorar. lol .beju.
22-01-14 - 01:51:13

Mais»
1/2


Página principal>Forum>Homenagens
>Mulheres>•ßørbølëTiinhâH (ViP)