Última página

Respostas: 30 - Visitas: 2709

-Bahiano: Olá galerinha, aqui na nossa .cidadewap. vemos que esse site ta tão grande neh? Tudo isso graças a inteligência do Álvaro, da Paty e da excelente equipe e vips que aqui possuem, por que aqui nesse site so pessoas realmentes legais, competentes pra da conta e deixar ele bem organizados .pa. Gente eles merecem nossos parabéns.palmas. E pensando nisso resolvir criar esse tópico pra homenageá-los , postem ae seu elogios a um deles, aos vips, vipmasters e os moderadores junto com os administradores, podem citar nomes, e diga o que vc mais admira no trabalho deles , eu por exemplo admiro o Álvaro pela fantástica inteligência de criar esse site.rir.,,......at... > > > > > > > > > > > >NADA DE OFENSAS < < < < < < < < < < .basta.pois de críticas e falatório, já limos mto.oo. Então, vamos apoiar tbm, elogios ajuda a animar.alegre.
21-10-13 - 18:34:51

+◕。ɱikaεℓα: .palmas. Mandou bem Bahiano... Eu nao tenho nada contrao ninguem ...Mais minha Homengem vai para a Lady arabe que e um amor a Duda que e minha mana nao importa o que aconteça estamos sempre juntas a TT que e a ternura .hihi. que esta sempre mim aconselhando e puxando minha oreia quando precisa...Os vips nao vou citar nomes de tds so os que tenho mais afinidades ...O yagoO .baby. a Borboletinha .migo. o Victor Junior.amigo. nao posso esquecer do @luck e a Fadinha .peste.
21-10-13 - 19:03:01

-✘PÅŊTÄŊËÏRÅ✿: .ei. Eu não poderia deixar de postar neste tópico e dizer que os melhores da equipe, são principalmente, a Ninna, a jaqueline, a ternnura, a duda, a elektra e a maruska (a mara) .huhuhu. são excepcionalmente excepcionais ^^ sempre dispostos ajudar todos! .hihi. agora os .vips. ou .vm. que com certeza eu tenho muito prazer de homenagear e my mamys .mae. MIKAELE, uma pessoa muito doce, sempre me ajudando quando ninguém mais quer.emburrado. me ouve até demais.oo. me dá puxões na orelha quando mereço .una. e eu não poderia deixar de fora, o .vips. yagoO o .vm. Gladiador, e a .vm. Millena .rosa. o chato do @Luck, o Vitinho, e o ramon .abracao. ufa citei quase todos aqui .huhuhu. mais pra mim eles são excelente, tanto quanto como na afinidade, como na responsabilidade que cada um tem aqui no site.amigo. .xau.
22-10-13 - 01:18:21

-Bahiano: .hihihi..
22-10-13 - 23:26:33

-✘PÅŊTÄŊËÏRÅ✿: .ninacafe. Eles só dão .ban. Quando o usuário merece.rir.
23-10-13 - 11:39:42

Mais»
1/7

Pular para página:


Página principal>Forum>CidadeWAP
>Geral>°°°°EQUIPE,MASTER E VIPS°°°°°