Última página

Respostas: 16 - Visitas: 829

-👗ELYSA🎶: Algumem poderia me ajudar cm esse celular?.ham. comprei ele mais nao sei usar nada ( tipo LINE e VIBER) e nao sei fazer atualizaçoes nos app ta dificil ja me arrependi de ter comprado nem o Flash Player eu consigo instalar....... se poderem me ajudar eu agradeço
13-10-13 - 20:55:02

-Capitão-Cello-Rick: Nossa. Esse celular eh muito fácil de usar. Como assim não ta conseguindo usar??? Basta entrar na Marketplace procurar seu aplicativo e clicar em instalar. Eh automático. Eu tenho o line viber e whatsapp e todos pegam numa boa. São iguais do android e iPhone. O Flash player já vem instalado. Mas se não estiver e vc precisar iinstalar ele vai dar o link na Marketplace para instalar. Eh o melhor sistema operacional que tem. Mais uma semana e vc não vai querer trocar. Comigo bateu um arrependimento tambem durante a primeira semana. Mas depois que fui pegando as manhas dele o próximo aparelho continuará sendo Windows Phone. Se quiser qualquer dica pode me procurar nas pms
14-10-13 - 06:53:07

-👗ELYSA🎶: obrigadornrn-Capitão-Cello-Rick vc me ajudou mto ^^
14-10-13 - 14:52:39

-👗ELYSA🎶: Eu tento baixar o flash player ai diz... Nao e possivel baixar o arquivo o windows phone nao te suporte pra esse arquivo... Nao sei oque faço .ham.
14-10-13 - 17:24:53

-Capitão-Cello-Rick: Elysa o Windows Phone tem apenas suporte para o flash player. o maximo que vc consegue eh o flash Lite.
14-10-13 - 21:23:04

Mais»
1/4

Pular para página:


Página principal>Forum>Celulares
>Celulares>Nokia Lumia 820