Primeira página Última página

Respostas: 18 - Visitas: 1328

-aaNyNhaH: my fiote de sfair .tapa. Tu sabe q te adoro mermu tu sendo xato .pedrada... E ainda acredita q papai nóe existe ja te avisei guinho tua mãe sfair é deselebrada e tu anda nu memu camilho q tua mae .tapa...mai vamu la vc é um super amigo (paiaço) sempre ta ai pa oq der e vier ..migo...e sempre vai morar aqui .core... Ainda sendo fan do juste bieber até o cabelo é igual mai eu num ligo naum te gosto mermu assimlol q vc sempre seja esse menino educado e alegre ..adv...guinho
10-10-13 - 00:07:06

-✘PÅŊTÄŊËÏRÅ✿: .romance. Bem se for pra falar do bikudinho .huhuhu. Haja horas heim .oo. dele só tenho que falar coisas boas .amigo. é um rapazinho muito especial, tanto quanto pra todos nós .familia. coomo pra Deus.orando. ele é simplesmente tudo de bom, alegre.alegre. muito inteligente uma pessoa muito abençoada.orando. está sempre ativo e dando muita .at. a todos os usuários que precisam de ajuda.colo. ele sempre está lá disponívelrsrsrs todas as palavras desse mundo não são suficientes para exprimir o tamanho do carinho .carinho. e do afeto que eu tenho por você iaguinho .amigo. Deus abençoe sempre, pequeno na idade.baby. mais muito grande na alma, muito grande de espirito .ninalegre. muito grande de bençãos .colo. estou torcendo pelo seu sucesso miguito .torcedora. cad~e seu .vm. .ham. tá na hora neé? .wow. muitos pensam que vc não pode ter responsabilidade por ser muito novo .mamar. mais isso simplesmente não quer dizer nada :) pois responsabilidade vc tem e de sobra .abracao. Deus abençõe sempre .aplausos.
10-10-13 - 02:37:16

-ᅠLovingᥫ᭡: .romance. Oque falar desta criança.pensativo.lolBrincadeiras a parte vc eh um pequeno magnifico gomem.core. Ah basta falar que.especial. seu lindinho.migo. Seja sempre esta pessoa maravilhosa e gentil..abracao. Que Deus possa realizar seus sonhos e te proteger sempre.amigo. Te gosto de motao garoto..beju.
10-10-13 - 17:46:16

-@LUCK:
.pa. YaGoO pela pessoa que vc é .migo. Continue sempre assim levando carinho.carinho. Respeito e .at. A todos vc é meu irmao do.core. .adv.
10-10-13 - 20:31:11

-Resiliência`🌻: - aa Falar do Yaago er facín u.u elle ser bicudo, chato, marrento, bocó Huehue.huhuhu. mar você eer um grande amg, ee ocê sabee que cê eer muitto especial pra eeo e sempre que ocê precisar pode contar cmg, mermo ocê sendo um pouquin Pestte.alien. Eo gostto de mais de ocê .minicore., obg por aturar minhas doidices, minhas xatices e minhas burrices lol vlw Por tudo ae Pattata .migo.
12-10-13 - 23:15:05

«Voltar Mais»
2/4

Pular para página:


Página principal>Forum>Homenagens
>Homens>..:: YaGoO ::..