Última página

Respostas: 12 - Visitas: 2066

-Capitão-Cello-Rick: Galera sei que eh complicado achar um notebook barato que de para jogar determinados jogos, por isso criei esse topico. Deem dicas de notebooks que rodam jogos pesados e que sejam baratos (nesse caso um que esteja proximo a um notebook popular). Atualmente estou a procura de um notebook que rode bem o jogo MORTAL KOMBAT 9. O da minha irmã eh um Com processador intel core I3. 2Gb de memória. normalmente ele deveria funcionar para esse jogo, mas o maior problema m notebooks eh a placa de video. eu compartilhei a memoria com a placa de video e o joo abriu, mas na luta ele fica lento. entao alguem sabe um notebook que rode ese jogo sem ficar lento?
Para informação, Ja baixei arquivos que fazem o jogo ficar mais rapido, mas nao eu certo.
01-10-13 - 23:05:27

-Faell: meu colega conseguiu montar um notebook comprando peças em bh seila onde o povo vai,o notebook com placa mae asus,750 gb de memoria,tela 15 polegadas,com I7 por 900 reais muito bom o note dele.
02-10-13 - 00:16:39

-Capitão-Cello-Rick: Esqueci de comentar q existe uma placa mãe externa que funciona através do hdmi ou USB. Mas não encontro em lugar nenhum. Só no mercado livre.
03-10-13 - 01:04:21

-Kill: Os notbooks da samsung, sao sempre bons e baratos... E da pra rodar jogos um pouco pesados!
05-10-13 - 10:30:18

-mario1: Compra um play 3 ou play2 sai muito mais barato notebooks nao foram feitos pra jogar jogos..
22-10-13 - 11:01:31

Mais»
1/3

Pular para página:


Página principal>Forum>Tecnologia/Informatica
>Informatica>Notebooks bons para jogos?