Primeira página Última página

Respostas: 19 - Visitas: 712

-Faell: esse motorola xoom 2 ja ouvi algumas pessoas dizendo que ele é bom,outra indicaçao de um tablet que eu acho otimo é o galaxy tab
09-08-13 - 20:48:27

-Faell: o motorola xoom ou o galaxy tab amigo?
09-08-13 - 23:37:13

-freestyle: ve bem se e isso que vc quer pois eu to vendendo o meu tab 2 3g pra comprar um lumia 820 o tab e bom etc mais pra mim tá ficando mais na gaveta duque em uso e mais febre de ter doque de usar vale mais um galaxy note ou um Sony xperia z ultra ou qualquer phablet doque o tablet pelo menos eles cabem no bolso e bem incômodo sair na rua com um tablet e até dentro de casa vc vê que seus Smart vão te dar o mesmo tu deixa de lado agora se for pra trabalho aí e outra conversa
13-08-13 - 15:17:45

-freestyle: não vender óquei não uso pra usar algo que uso veja bem to tão mal que o tablet tá jogado dentro da gaveta se isso e vender almoço pra comprar jantar então to jantando caviar acompanhado com bom vinho lol .cafe.
25-08-13 - 18:29:02

-Faell: ai espetado so por que vc é um verme que passa fome por que é um vagabundo isso nao significa que todo mundo aqui é tbm blz? se quer entrar na conversa + nao tem oque falar simplesmente fique queto no seu canto que ninguém precisa de nenhum inutil como vc
26-08-13 - 00:53:31

«Voltar Mais»
2/4

Pular para página:


Página principal>Forum>Celulares
>Marcas/Modelos>Tablet DL HD7 PLUS