Última página

Respostas: 11 - Visitas: 807

-Edy: Apenas vim informar um post que vi no wapbrasil.ja sei que muitos de vcs ja devem ter vistos...moderadores isso não e spam...O site Nokiatividade publicou um post muito bacana onde pede que usuários de S40 mandem vídeos para mostrar oPor que o S40 pode mais?Veja o tópico criado pelo Nokiatividade:O S40 é um dos sistemas móveis mais antigos para celulares, e infelizmente ele está sendo esquecido pelosdesenvolvedores e seu potencial cada vez mais sendo negado. Por isso o Nokiatividade apoia a campanha do siteWap Brasil, S40 Pode Mais, e agora queremos levar a campanha para um outro nível, queremos que você leitor nosajude mais, além de repassar as informações, queremos que você nos diga por que o S40 é tão bom, tão importante,por que ele pode mais?Para isso nos envie vídeos falando “Por que o S40 pode mais?”, os vídeos devem ser encaminhados para editores@nokiatividade.com, com o assunto: “Por que o S40 pode mais?”, devem ter até 1 minuto de duração, com qualidaderazoável e já devem estar com o upload feito no YouTube.Use a criatividade, mostre seu dia-a-dia com o celular, o que você faz, e o que gostaria de fazer. Declare seu amorpelos S40.Regras para publicação:Não envie vídeos que quadriculam durante a execução;Os vídeos não podem conter músicas de artistas, imagens obscenas ou palavras de baixo calão;Fale claramente e sem muitas expressões linguísticas, queremos traduzir o que você fala para o inglês, assim o vídeoterá mais visibilidade. (Caso queira facilitar, pode mandar o texto do que foi falado em inglês juntamente com ovídeo)Preencha os campos com os dados abaixo:Nome:Cidade/Estado:Modelo Nokia:User/Nick/canal do Youtube:Local de gravação do vídeo:Descrição do que foi gravado:Lembrando que ao enviar o vídeo para o nosso e-mail você estará concordando com a publicação dele no blog.Ajude-nos com esta campanha, você com certeza irá se divertir e ajudará a crescer o S40.E para exemplo do que queremos, veja o primeiro vídeo enviado pelo editor Jhonatan:Clique aqui para assistir o vídeo. Seu celular não suporta streaming? Então clique aqui para baixar o vídeo.NOTA: Como vocês sabem estamos apoiando a campanha que foi iniciada pelo blog Wap Brasil, e acreditamos queunidos podemos chamar a atenção da Nokia. Na verdade já conseguimos, mas devemos continuar a publicar notwitter a hashtag #s40podemais.PREMIAÇÃO!!Os três vídeos que receberem mais curtir na nossa página do Facebook nos meses de Outubro, Novembro eDezembro ganharão três chaveiros do Nokiatividade.Lembrando que infelizmente não podemos dar uma premiação melhor por questões econômicas, como já é doconhecimento de vocês neste post e neste outro. E que venham os vídeos!!Tenho que agradecer muito ao pessoal do Nokiatividade, o apoio que eles vem dando a campanha está sendo muitoimportante e também responsável pela campanha estar mais conhecida! Essa idéia foi maravilhosa, já tinha pensadoem algo semelhante, mas a pessoa que vos escreve esse post sequer tem uma câmera e muito menos umcomputador... Enfim, o Nokiatividade está sendo muito importante para a campanha e espero que várias pessoasajudem nessa nova etapa do "S40 Pode Mais!"Mande seu vídeo também, ajude a campanha! Não tenha vergonha, é por uma ótima causa, vamos pessoal! Vamosmostrar que nossosS40 PODE MAIS! Você pode acessar o post original clicando aqui. MUITO OBRIGADONOKIATIVIDADE! VOCÊS SÃO FERAS!-------LEIA ISSO-------Pessoal, estou repostando esse post pra tentar reanimar o pessoal novamente. Depois dessa idéia do Nokitividade,NINGUÉM ajudou e a campanha S40 PODE MAIS caiu no esquecimento. Então quero pedir à vocês, que ajudem eparticipem mandando seus vídeos, vamos pessoal, vamos voltar! ÂNIMO! Lembre-se: A Nokia está supervisionandoesses vídeos! Sim, ela estará vendo todos os vídeos que serão (assim espero...) mandados, mas com o ânimo dagalera, acho que até a própria Nokia deve estar rindo com a interação dos usuários de S40...Bem pra que leu tudo isso obrigado pela compreensão.E pra quem ja sabia não questionem o topico.
15-11-12 - 15:02:39

-Eagle󱢏: ja vi isso ae o Emerson do portalmovel.tk me informou, e tambem não to fazendo spam.
19-11-12 - 01:53:14

-♢Cαnäℓhα♢: legal
17-03-16 - 17:10:51

-Off❤️: .v...
17-11-19 - 11:27:09

-Gεɱเɳเαɳα⋆༘: ..ninal..
28-10-21 - 15:39:55

Mais»
1/3

Pular para página:


Página principal>Forum>Celulares
>Celulares>Quem tem um S40 venha aki !