Primeira página Última página

Respostas: 15 - Visitas: 2207

-Bahiano: .pensando. essa minina pra mim er uma pessoa .nota10. conhecir ela a pouco tempo e sinto raiva por nao ter conhecido ela antes .xingando. lol Mika continue sendo assim, amistosa atenciosa sempre pronta pra ajudar .rir. .pa.
04-12-13 - 13:52:11

-•ŸäGøØ®: .tidolu. Não esqueça nunca
17-12-13 - 07:31:35

-°•♡Ålëஅ™♡•°: #Bom se eu for fala da Mikaele vou passa aki semanas e ainda é pouco pq ela e especial.....! Entao vamos lá conhecir a Mikaelle agora pouco mais jah adoro d+ .adv. Migah mt simpatica educada gentil paciente e pricipalmente Alegre .alegre. E mt kerida por tds aki no .cw. Amiga adoro vc d paixao.rosa.
23-02-14 - 02:13:23

-uchiha madara: É muito dificil descrever o tempo mas tem algo que tenho que descrêver esse algo se chama mikaele ela uma pessoa muito linda e legal?quando cheguei aqui conquistei muitos amigos eu gosto de todos eles principalmente vc mikaele,tenho amigos que estao no seculo passado mas vc esta realmente no seculo vinte e um sabe porque,porque vc é uma pessoa educada e suas palavras deixam qualquer pesso feliz.te adora mikaele eu nunca vou te esquecer?essa homenagens do seu grande amigo uchiha madara.
12-04-14 - 14:30:26

-Nao_relacionem_com_mae_solteira: bn
29-04-21 - 19:46:16

«Voltar Mais»
3/4

Pular para página:


Página principal>Forum>Homenagens
>Mulheres>*.*MIKAELE*.*