Última página

Respostas: 8 - Visitas: 1517

-•ŸäGøØ®: Essa é pra vc ninna, quem sempre nos ajudou a crescer e evoluir no site, a quem devo tudo que aprendi, sua honestidade me encantou.Se vc gosta da ninna assim como eu deixe aki sua linda e cinsera homenagem
obrigado por existir e .pa. pelo seu trabalho....amovc...guxa do meu .core.
by yago

18-08-12 - 20:38:13

-ĐuĐa: .j.a Ninna é sensacional maravilhosa .nota10.tem um geito simpático é amiga,é companheira e muitíssimo ESPECIAL .colo.seja sempre assim .amo.sua amizade vale ouro .s2.desejo tudo di bom pra vc .rosa. .migo.
19-08-12 - 21:36:50

-Princyp£N£gRo®: Obg pela .at.
27-11-12 - 16:56:59

-StalkeĄndo✨: Nïnnä .rosa. Vxê é uma pexoa incrivel, muito atenciosa, muito humilde e merece todo carinho que podemos te dar .migo. Vxê é nota 1000 flor.. Ty Dollú Miiga .minicore.
14-12-12 - 02:25:05

-•ŸäGøØ®: .core.Vx num merece só um tópico de homenagem! Vx merece mil agradecimentos por dia, todos os presentes da lojinha.surpresa. , os infinitos pts do site.grana. e todo .amor. do mundo. Vx eh um anjo que Deus enviou.anjo., sem vx esse site nao teria amor, por isso só esse site tem tanta alegria pois vx alegra a tds com sua humildade! Vx eh uma flor.rose. Rosa que furou meu coração e invadiu com sua doçura!.tidolu. Mtoooooooooooo!~ Gabriel eh um homem de sorte por ter vx!.vergonha. Vx eh mt especial pra mim! Mt msm.migo. E ninguém te tira de mim.grr. My bicuda rsrsrs
15-12-12 - 16:34:37

Mais»
1/2


Página principal>Forum>Homenagens
>Mulheres>NÍNNA