Primeira página Última página

Respostas: 20 - Visitas: 2592

-•Yσshiσ♪: Nunca foi uma opção pertencer a um grupo social no qual a intolerância é a motivação de preconceito, agressões e julgamentos que em pleno ano atual infelizmente ainda existe.
Não cabe a alguém fora do meio achar nada. Ninguém escolhe ser gay, lésbica, bi, hétero, etc.
28-10-20 - 11:23:08

-Gεɱเɳเαɳα⋆༘: Cada um faz o q sente de vdd, pois a natureza grita em algum momento.
21-07-21 - 11:29:16

-Rubi: Cada um vai escolher o q te deixa feliz viva a vida intensamente como se n houve o amanhã . Mas respeita as escolhas de cada um
14-04-22 - 15:06:03

-@Rmatos77: Realmente. Pensando assim vc está certo. Mas você continua com a opção de se relacionar ou não com a pessoa do mesmo sexo. Com isso a afirmação - SER GAY É UMA OPÇÃO - está correta. Mas vamos nos respeitar né...
06-06-22 - 10:55:51

-Manuela: Tá certo cada tem direto de ser quem que seje gay lésbica etc... A pessoa sendo gay lésbica etc.. não influencia em nada tenho preconceito contra isto não cara e o wie quiser a pessoa sendo gay lésbica não fazer nada pessoa menos do wie as pessoas que não são gays lésbicas etc... Ei tenho preconceito contra estás raças não só não me envolveria com lésbicas e gays mão porque gosto de homens. Ok H maiúsculo tá agora ter amizades com gays lésbicas etc.. tenho numa boa pra namorar ou até mesmo casar pra mim não ta
29-12-22 - 03:15:25

«Voltar Mais»
4/5

Pular para página:


Página principal>Forum>GLS
>Gay/Lesbica>Ser gay/lesbica nao eh opcao