Última página

Respostas: 8 - Visitas: 1608

-SamWinchester: .ei. Olá galerinha! Estoü criando esse espaço para dizer-mos a nossa kerida amiga Zorra .zorra. o quanto ela é kerida e especial para todos nós! .migo.
.pensando. Ke a ZoRRa tem de especial!? Ela é toda especial!! .migo. Uma garota incrível, user companheira, .carinho. E tbem muito sincera .hihi. Nossa amizade num tem muito tempo, mas se depender de mim, vai ser pra sempre .vergonha. .tidolu. Te desejo tudo de bom .jokas.
20-04-12 - 00:10:58

-FaNaTiCo: .especial. saber .pensando. As pessoas entram nossas vidas por causou nas não e por causou que elas permaner .naao. .zorra. Vc melhor migona q já tiver tá sempre ali desejo .carinho. E .atencao. .tidolu. .fabiani. Saber my zorruda melhor coisa minha vida te conhecido um amiga com vc .chorar. To emocionada.... Desculpa ser minhas palavras forra poucas q .teamo. Zorruda amigos tbem disse .teamo. Eu .amovc. .bjok. Nossa amizade melhor de sua jhulynha.especial. .amotu.
20-04-12 - 01:19:46

-Nínna♥: Minha vez rsrsrs Bom eu conheci a zorra ainda faz pouco tempo aqui no site, começamos a falar por acaso. Hoje a considero uma amiga. É muito raro a gente passar o dia sem falar .j. Ou pra trocamos umas ideias ou pra por-mos a conversa em dia .curioso. Dela como pessoa, posso dizer que e uma ótima amiga, ta sempre disposta a ajudar e é uma pessoa frontal, pelo k ja conheço dela não esconde aquilo k pensa, foi assim que a conheci.... É tudo .rsrsrs Te desejo o melhor, sempre .adv.
20-04-12 - 01:35:16

-¤Princess™¤: Minha migona Zorreti ti amu di paixao mi ninda da gauxa.ninalove....tu e uma guriia super querida,maravilhosa,oompanheira,amiga de todas as horas...sempre o meu lado me dando conselhos,criando nicks fashion pra mim.fashion.Admiro pela franqueza,pela intelgencia,pelo carater...me orgulho muito em ter tua amizade.migocarinho....ninalegre.VX e muito especial pra mim e eu te adoroo!!!.elas.
20-04-12 - 03:14:22

+ᅠLovingᥫ᭡: .ei.To aki p homenagear a zorret. Famosa crozeirense do.cidadewap..kkk. Zorra so tenho a desejar coisas boas a voce, q o Papi do Ceu sempre te proteja.especial. Pelo fato de ser uma mocinha super hiper legal.abracao..migo..By:Anny.anybebe.
20-04-12 - 06:22:27

Mais»
1/2


Página principal>Forum>Homenagens
>Mulheres>¤*À Nossa amiga ZORRA!*¤