Última página

Respostas: 33 - Visitas: 1726

-Editado...: se alguém te perguntar se você está amando ou apaixonado você saberia responder? Acho que você faria outra pergunta. E qual a diferença? A paixão é euforia. Amor é calmaria. Paixão é rápida ah cientistas que dizem que a paixão não dura mais do que dois anos. Após este tempo o parceiro fala pra si mesmo. Foi com esta pessoa que me casei? A paixão é súbita amor é progressivo. Paixão é agressivo o amor é delicado. Paixão é vendaval o amor é brisa. A paixão destrói o relacionamento. O amor constrói. Quando se está apaixonado você não perdoa a falha do outro e se perdoa não esquece na próxima briga você joga na cara do outro aquele erro do passado e só pensa em se vingar. O amor perdoa e quando perdoa esquece. Paixão é uma doença Amor é saúde. Paixão é dúvidas quando um está longe você já está pensando onde ele(a) deve está agora? Com certeza está me traindo. Ah mais ele(a) me paga. Deixa só eu descobrir. Quando se ama e está longe você se preocupa. Será que ele está bem? Será que aconteceu algo? A paixão é loucura o amor é cura a resumindo o amor vem de Deus. A paixão é coisa do diabo
27-03-12 - 17:04:24

-×_süpërbøy_»: Krak muito interessante .banguelo.
27-03-12 - 17:15:04

-❥Fêhツ: Nussa Gêmula uce tá inspirada hj rsrsrs
27-03-12 - 17:16:51

-StalkAndo✨: Muiito legal flor .rose.
27-03-12 - 17:17:09

-•Þåüℓiisтå®: patiixiia uxe ta bem mulheeee.lolinspiraxao total
27-03-12 - 17:43:39

Mais»
1/7

Pular para página:


Página principal>Forum>Geral/Nacionalidades
>Assuntos gerais>Amor ou paixão?