Última página

Respostas: 6 - Visitas: 257

-ɱikaεℓα:
.lovesinho. Olha euzinha aqui de novo trazendo mais um concurso
ºº𝐂𝐚𝐬𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐝𝐨𝐬 𝐬𝐨𝐧𝐡𝐨𝐬ºº .euvoce.
Como todos sabem mês de maio é considerado o mês das noivas, .ninanamoro. mês escolhido por muitos pra firmarem compromisso, trocarem alianças e realizações de muitos casamentos .xonado4. Quem não sonha com este dia de princesa ou principe né??.abracinho.. como deixar passar em branco uma data tão especial💖
Então resolvi fazer este concurso .xonado2.
Onde vcs terão q fazer uma narrativa falando como seria o casamento dos seus sonhos.amando. As 3 narrativas mais bem votadas serão premiadas .campeao.
VAMOS AOS PRÊMIOS:
1º Lugar 5.000 Pontos + .trofeu. Ouro + .buum.
2º Lugar 4.000 Pontos + .trofeu. Prata + .buum.
3º Lugar 3.000 Pontos + .trofeu. Bronze+ .buum.

REGRAS: .regras.Apenas uma postagem por usuário, não posta fora do tema, pois as postagens fora do tema pedido serão deletadas .colo. e todos poderão participar até mesmo a .equipe.
Agradeço a participação de todos. Vamos soltar a criatividade galera .amo.Responsável pelo tópico .mod. ☆LADY☆ÁRABE☆

30-04-24 - 16:35:24

-Sweet`🍹:
.bo. Meu casamento dos sonhos seria algo fora do tradicional. Imagino-me em um belo jardim, cercada pela natureza, onde a simplicidade e a beleza se fundem em harmonia. Meu vestido, em um tom delicado de lilás, refletiria minha personalidade única e meu gosto por algo diferente. Em vez de uma multidão de convidados, preferiria uma cerimônia mais íntima, cercada apenas pelos mais próximos e queridos. Seria um momento de conexão genuína e celebração autêntica, onde o amor seria o verdadeiro protagonista. .bo.
01-05-24 - 08:54:29

+TeReSa: O casamento dos meus sonhos seria em Agosto dia 15.Em colares numa quinta cheia de arvores e espaço o meu vestido seria com alcas de .princesa2.um véu curto e umas luvas .O bouque seria da cor das flores das mesas dos convidados rosas brancas e vermelhas.iria lá o juiz fazer o casamento e depois iriamos comer com um tempo otimo calor misturado com o fresco das árvores e tb da praia que está perto.As fotos só depois de todos comerem.iria haver muita comida bebida doces quijos marisco depois passavamos as fotografias ficaram lindas.Entretanto vem a música ao vivo e toda a gente dança muito bonito seguidamente vem o bolo da .noivos.de 4 andares e champanhe moet chandon e eu e meu esposo cortamos o bolo comemos e bebemos e dar também bolo a todos os convidados então uns iriam dancar outros tirar fotos e segui a festa até à noite depois viria um coche para nos vir buscar com uns lindos cavalos brancos seria um casamento de sonho e depois viveriam felizes para sempre.casamento.
01-05-24 - 09:06:10

+Breathe🍀: .picole. Meu Casamento dos sonhos seria de preferência com velho Rico, Rico e pouco. Bilionário, é que estivesse beirando a morte de preferência. Digo mais o casamento tinha que ser em comunhão total de bens, Que me deixasse bem de vida,.deitada2. Nem só de amor viver uma pessoa, e liso com liso escorrega.qp. Se for para sonhar tenho que sonhar alto.haha.
01-05-24 - 10:04:22

-®batman-wolverine:
.estrelas2...estrelas2..estrelas2.
Num cenário de sonho, entre o suave som da chuva e o brilho das luzes, aconteceu . Apesar das nuvens carregadas, a atmosfera estava repleta de amor e felicidade. Os convidados se reuniram debaixo de tendas decoradas com flores exuberantes, enquanto os noivos trocavam votos sob a chuva suave que os abençoava. Cada gota era como uma bênção do céu, tornando aquele momento ainda mais mágico e especial. Ao invés de um obstáculo, a chuva se tornou a trilha sonora perfeita para celebrar o amor verdadeiro. transformando o dia em uma memória inesquecível para todos os presentes.

.estrelas2...estrelas2..estrelas2.
05-05-24 - 14:32:49

Mais»
1/2


Página principal>Forum>Concursos
>Concursos Ativos>Casamento dos sonhos