Última página

Respostas: 30 - Visitas: 142

+x(っ◔◡◔)っᴿᵒᵇᵉʳ: .ninalegre. chegou o grande momento de escolher quem vai para o espaco .foguete. quem vai e nao vai voltar .naos. muitos postaram , .escrever. tivemos muitas viagens de politicos, vizinhos, pessoas do site, .ooo. e agora chegou a hora de vc escolher qual o foi o melhor texto .like2. vamos escolher somente 2 viagens, so de ida .rindolitros. e todos que postarem ganharao .quinhentos.

.regras. nao comentem na nossa votacao
.regras. nao coloque postagens fora do contexto

e vamos la, aguardo por todos .merci. e que venca os melhores .corre.

15-04-24 - 10:06:10

+x(っ◔◡◔)っᴿᵒᵇᵉʳ:
.bri. .bri. textos dos nossos participantes .bri..bri.

.brilhos. .brilhos. texto 01 .brilhos. .brilhos.
.setavermelha. .ler. Só pode mandar uma pessoa só? lol tenho várias pra mandar com passagem só de ida pra lua .chute. brincadeira .hihi. no momento eu mandaria uma pessoa conhecida minha que não vou dizer o parentesco dela, porém não é flor que se cheire não quero ter por perto eu descobrir várias coisas deselegantes dessa pessoa ao meu respeito e sem pensar duas vezes mandaria ela é uma mulher no caso. A gente sempre tem né aquela pessoa que não se damos tão bem que fala mal pelas costas é muito chato isso. .educada.

.brilhos. .brilhos. texto 02 .brilhos. .brilhos.
.setavermelha. Nossa como queria poder exterminar esse ser que chamam de gente eu mandaria pro astro SOL o ladrao, cachaceiro, pinguco bandido sujeito asqueroso que so em pensar da nojo 🤮idolatrado por burros .lulamolusco.

.brilhos. .brilhos. texto 03 .brilhos. .brilhos.
.setavermelha. Quem mandava para o espaço era a moderadora borboleta é antipática,quase que não faz jogos nem se esforça para o fazer é impaciente e mal educada acho que está na cidade apenas a fingir .Até é uma vergonha para as outras moderadoras.Mandava para a lua só com ida..kiki.

.brilhos. .brilhos. texto 04 .brilhos. .brilhos.
.setavermelha. Eu mandava com passagem só de ida certos users aqui do site .nojo.

.brilhos. .brilhos. texto 05 .brilhos. .brilhos.
.setavermelha. Mandaria para espaço esses políticos q só querem ferrar os q dão a vida pra combater e ainda só toma, e valoriza mas a bandidagem, desvalorizando o trabalho e desmotivado a corporação. Aff

.brilhos. .brilhos. texto 06 .brilhos. .brilhos.
.setavermelha. Mandaria o pedófilos que tiram a inocência das nossas crianças e fazem elas crescerem cheias de medos e traumas a vida toda .laser.

.brilhos. .brilhos. texto 07 .brilhos. .brilhos.
.setavermelha. єυ мαท∂αriα 🚀🚀ραrα σ єsραçσ .terra. α iทτєrทєτ αssiм αs ρєssσαs vivєriαм ทσvαмєทτє cσмσ єrα αทτєs ∂є ταทτα cσisα τσxicαs qυє α iทτєrทєτ нσjє ρσssυi..chute.

.brilhos. .brilhos. texto 08 .brilhos. .brilhos.
.setavermelha. A política realmente me enoja,bandidagem explícita,roubalheira sem fim,trapaças na cara de pau,o pedófilo,as pessoas q maltratam animais,gente fofoqueira,toda essa escória eu mandaria para o espaço na direção do sol pra já ir torrando daqui pra lá....chute.

.brilhos. .brilhos. texto 09 .brilhos. .brilhos.
.setavermelha. Mandaria pro espaço os que fazem bullying com os outros , os que cometem intolerância, .nojo. os que não respeitam as pessoas , alguns políticos que não fazem nada pela sociedade , os que cometem crimes hediondos , as pessoas que fazem maldade para os outros , vai tudo que não presta pro espaço , a pobreza , a miséria , o sofrimento , as doenças , a mentira , as desigualdades sociais, a fome .chute., etc... E o mundo seria bem melhor

.brilhos. .brilhos. texto 10 .brilhos. .brilhos.
.setavermelha. Mandaria em uns viagem especial o atual governo pois os impostos aumentaram e os alimentos também então merece viajar na Lua para ver se consciência volta ao normal.

.brilhos. .brilhos. texto 11 .brilhos. .brilhos.
.setavermelha. Eu mandaria todos os eleitores nde Lula ladrão

.brilhos. .brilhos. texto 12 .brilhos. .brilhos.
.setavermelha. .ler. εu mαηdαrïα ηumα ∀ïαgεm š⊕ dε ïdα , .xute. ⊕ mεu ∀ïzïηh⊕ gεrïςó Ωuε Ωuαηd⊕ ςhεgα εm ςαšα αレ†αš h⊕rαš dα mαdrugαdα , ßεßαd⊕ dε mαïš .bebum. ε αïηdα レïgα ⊕ š⊕m, .music. ⊕ ςαrα レε∀α mαïš dε 5 muレhεrεš prα ςαšα dεレε , .gata. ς⊕mprα ⊕š mεレh⊕rεš ωhψšκš, .cerveja. ßεßïdαš ε ς⊕mïdαš ε †ud⊕ mαïš, .naocreio. ƒαz zuαdα α mαdrugαdα †⊕dα ηα⊕ mε dεïxαηd⊕ d⊕rmïr, εης⊕m⊕dα α ∀ïzïηhαηςα †⊕dα, .festa. ε εレε ƒαz ïšš⊕ 3 α 4x p⊕r šεmαηα, .lesado. ε ⊕ pï⊕r Ωuε αš ∀εzεš εレε αïηdα レïgα prα uηš αmïg⊕š .alo. ε ςhαmα, .vem. ε εu αš ∀εzεš αpαrες⊕ レα pεレα ƒrεη†ε .eii. ε εレε ηα⊕ mε ς⊕η∀ïdα, .naovi. αh レαdrα⊕, ∀⊕u †ε mαηdαr pr⊕ εšpας⊕ šεm ∀⊕レ†α .. .foguete.

.brilhos. .brilhos. texto 13 .brilhos. .brilhos.
.setavermelha. Mandaria pra lua ou pro quinto dos... Esses bolsominius .qp.

.brilhos. .brilhos. texto 14 .brilhos. .brilhos.
.setavermelha. .aviao.Acho que eu ia precisar fazer uma lista grande do pessoal que eu ia amar mandar pro espaço..escrever. Mas os escolhidos seriam .pensativo. políticos corruptos, ladrões, assassinos, pedófilos, racistas, e bandidos. .bom. Se eu pudesse mandava esse tipo de gente até mesmo pra fora do sistema solar. lol lol lol Possivelmente o mundo seria bem melhor.mundo. Sem falar que seria uma passagem só de ida pra nunca mais voltarem..foguete.


15-04-24 - 10:59:00

+Jacy•°♡: 1 e 9
15-04-24 - 13:03:51

-🎗Cat_Woman🧩: 2 e 11
15-04-24 - 13:22:09

--ReH◕‿◕💛🧡: 4 e 9
15-04-24 - 13:26:58

Mais»
1/7

Pular para página:


Página principal>Forum>Concursos
>Concursos inativos>VOT VOO ESPACIAL