Última página

Respostas: 6 - Visitas: 416

-Agressiva:
.hmm.Estɑvɑ ɑqui pensɑndo e me veio α cɑbeçɑ, todo mundo já foi corno(a), se não foi, é só questão de tempo, já que o corno(a) é o último a saber.haha..ciumes.
.escrever.Pensɑndo nisso Eu trouxe o concurso.mão.


𝕆 𝕞𝕒𝕚𝕠𝕣 𝕔𝕠𝕣𝕟𝕠 𝕕𝕠 𝕔𝕨

.friboi.é mais pra gente resenhar e se divertir, por isso esse concurso vai ser valendo uma mixaria pra vc tomar uma cerveja ou chupar uma bala, dependendo da sua colocação .zuar. Irά funcionɑr dɑ seguinte mɑneirɑ.engate.
.seta.Você que jά foi trɑído e descobriu, me conte como foi essɑ experiênciɑ em umɑ breve nɑrrɑtivɑ e todɑ históriɑ ɑté chegɑr ɑqui hoje.metraiu.
.rum.mɑs ɑtençα̃o, Α históriɑ precisɑ ser suɑ e ser verdɑdeirɑ.corna.

.at.
.nono.Nα̃o serά ɑceito históriɑs de terceiros
.ninapisca.ɑpenɑs 1 postɑgem por pessoɑ
.ninapisca.Somente nɑrrɑtivɑ no temɑ que foi pedido

.dirigir2. Α históriɑ de chifre em que mɑis chɑmɑr ɑtençα̃o concorrerά ɑs seguintes premiɑcões
.podium.
.set.1° Lugɑr 5000 pontos+ Troféu de Ouro+ Pix de R$ 10,00 .money.
.set. 2° Lugɑr 4000 Pontos + Troféu de Prɑtɑ+Pix de R$ 5,00 .money.
.set.3°Lugɑr 3000 Pontos + Troféu de Bronze+ Pix de R$ 2,50 .money.

.tomacorno.Entα̃o ɑlô cornos de plɑntα̃o.fofoca. Contɑ ɑí suɑ históriɑ pra gente.amigo.
Quɑlquer dúvidɑ.mpm.
Responsάvel por ɑdd os pontos
†թαɾαguαเα⛦🫧.drink.
Responsάvel por pɑgɑr o pix Eu mesmo o LindoD+.banguelo.
06-04-24 - 18:43:51

+x(っ◔◡◔)っᴿᵒᵇᵉʳ: .pensativo. dizem que chifre eh uma coisa que agente inventa, pq eh coisa da nossa cabeça .tomacorno. eu nunca fui corno , .pensando. mas passei perto, ser corno não eh nenhuma doença ou vírus, qualquer um pode ser corno de um dia por outro sem nem perceber, .pensativo. mas eu nunca passei por isso .. então a minha pequena história foi assim:
.toreador. tinha um pensamento cmg que era o seguinte, vou arrumar sempre uma namorada de pouca beleza exterior e tenha mais beleza interior .loirinha. que dessa forma ninguém me toma .forte. arrumei uma mulher bem no estilo que queria, .juntos. e estava tudo dando certo, mas depois de uns seis meses .bla. as coisas desandaram .depre. eu estava meio desempregado fazendo só bicos .trab. e quando chegava na casa da namorada que morava só, tinha um prato a mais na mesa .ninascafe. tinha um lado de sandália a mais na beira da cama, .rum. algo de errado não tava certo .. uma vez encontrei um cara saindo de dentro do quarto todo molhado, semi nu .ooo. e a mulher falou que era o encanador que tava ajeitando a mangueira vazando .desconfiado. eu fiquei meio com pé atrás .impa. até que um dia , eu planejei tudo certinho .maligno. hoje eu tiro minhas dúvidas, .tramar. vou atocaiar eles, e passei no comércio aqui perto de casa e comprei logo minha pexera .faca3. cmg não jacaré , hoje eu quero ver eh sangue . .faca2. não perdir tempo e corri em casa .correndo2. cheguei lá e entrei bem devagar .correndo. e fui no quarto , chegando lá .calor3. eu escutei algo que parecia uma briga .luta. será que algum ladrão entrou em casa e tá abusando da minha namorada .aaa2. meti o pé na porta e lá estava .tu. .sex. eu perguntei pra mulher pq ela fazia isso cmg .depre. ela disse: enquanto vc procurava trabalho fora , eu trabalho aqui em casa .zangada. e com Licença que ainda não terminei de trabalhar .ooo. então sendo assim, não eh nem história de corno .depressivo. mas tentei .rindolitros. obg pela leitura, votem em mim .merci.

08-04-24 - 09:09:19

-Mitsuri✨: Namorei um cara por anos, o ovo mole fazia várias juras de amor, tatuou meu nome nas costas em letras enormes de uma ponta a outra, me comprava flores e se ajoelhava no meio da rua pra me entregar... Mas em contraste, estava me traindo com a minha "amiga", fingia que estava doente pra sair e me trair, levou uma amante uma vez numa festa que dei em casa... Mesmo com as pessoas me alertando, eu não queria acreditar, o cara era bem desprovido de beleza... na minha cabeça não era toda mulher que iria querer ele, mas quiseram e não foram poucas não kkkk Depois de 4 anos eu acordei pra vida e larguei o ovo mole. Quem não é corno, vai ser ou já foi, não tem como fugir disso lol
09-04-24 - 20:43:50

+Vilão: Foi um acontecimento um pouco esquisito, pq na vdd não foi uma "traição" tá? Foi mais ou menos assim, a gente estava em um relacionamento de um ano e meio. E aí em um certo momento, a gente brigou e se separou por um final de semana digamos assim, e nesse final de semana ela ficou com um ex dela e eu descobri isso de uma forma muito engraçada porque a gente tava num evento tempos depois e nesse dia o celular dela tava cmg ai ele vibrou e veio uma msg bem do nada escrito: "tudo bem?" e eu abri a conversar pra ver e não tinha nada para trás, quando eu cliquei para ver a foto do camarada era o ex dela, por raiva do momento eu devolvi o celular no supetão e fui embora. Nisso meus amigos já sabiam oque tinha acontecido e foram lá e mandaram algumas mensagens para o camarada e o camarada acabou mostrando tudo que ele tinha conversado com ela. Então eu descobri que ela tinha saído com ele, eles tinham ficado e feito não sei o que
10-04-24 - 00:35:32

-☆ID○●◇💛🧡: .lesado. 𝔠𝔥𝔦𝔣𝔯𝔢 𝔢𝔥 𝔲𝔪𝔞 𝔠𝔬𝔦𝔰𝔞 𝔡𝔦𝔣𝔦𝔠𝔦𝔩 ,𝔭𝔬𝔦𝔰 𝔭𝔬𝔲𝔠𝔬𝔰 𝔢𝔫𝔱𝔢𝔫𝔡𝔢𝔪 𝔬 𝔳𝔢𝔯𝔡𝔞𝔡𝔢𝔦𝔯𝔬 𝔰𝔦𝔤𝔫𝔦𝔣𝔦𝔠𝔞𝔡𝔬 𝔡𝔢 𝔭𝔞𝔰𝔰𝔞𝔯 𝔭𝔬𝔯 𝔦𝔰𝔰𝔬, .toreador. 𝔪𝔞𝔰 𝔳𝔬𝔲 𝔠𝔬𝔫𝔱𝔞𝔯 𝔭𝔞𝔯𝔞 𝔳𝔬𝔠𝔢𝔰, .cadeira. 𝔠𝔬𝔪𝔬 𝔢𝔫𝔱𝔢𝔫𝔡𝔢𝔯 𝔲𝔪 𝔠𝔥𝔦𝔣𝔯𝔢 𝔮𝔲𝔢𝔦𝔪𝔞𝔡𝔬, .fogueira. .. 𝔫𝔬 𝔭𝔞𝔰𝔰𝔞𝔡𝔬 𝔮𝔲𝔞𝔫𝔡𝔬 𝔢𝔲 𝔢𝔯𝔞 𝔟𝔢𝔪 𝔫𝔬𝔳𝔦𝔫𝔥𝔬, .nino. 𝔞𝔡𝔬𝔩𝔢𝔰𝔠𝔢𝔫𝔱𝔢, 𝔢𝔲 𝔪𝔢 𝔦𝔫𝔱𝔢𝔯𝔢𝔰𝔰𝔢𝔦 𝔭𝔬𝔯 𝔲𝔪𝔞 𝔪𝔬𝔠𝔞, 𝔪𝔲𝔦𝔱𝔬 𝔟𝔬𝔫𝔦𝔱𝔞, .gata. 3 𝔞𝔫𝔬𝔰 𝔪𝔞𝔦𝔰 𝔢𝔵𝔭𝔢𝔯𝔦𝔢𝔫𝔱𝔢 𝔮𝔲𝔢 𝔢𝔲, 𝔢𝔫𝔱𝔞𝔬 𝔠𝔬𝔪𝔢𝔠𝔞𝔪𝔬𝔰 𝔲𝔪 𝔫𝔞𝔪𝔬𝔯𝔬 𝔟𝔢𝔪 𝔩𝔢𝔤𝔞𝔩, .juntos. 𝔢𝔯𝔞 𝔞𝔪𝔬𝔯 𝔭𝔯𝔞 𝔩𝔞, 𝔞𝔪𝔬𝔯 𝔭𝔯𝔞 𝔠𝔞, .love. 𝔢 𝔱𝔲𝔡𝔬 𝔦𝔫𝔡𝔬 𝔪𝔲𝔦𝔱𝔬 𝔟𝔢𝔪, 𝔫𝔬𝔰 𝔳𝔦𝔞𝔪𝔬𝔰 𝔱𝔬𝔡𝔬𝔰 𝔬𝔰 𝔡𝔦𝔞𝔰 𝔫𝔞 𝔢𝔰𝔠𝔬𝔩𝔞, .bjbom. 𝔢𝔰𝔱𝔞𝔳𝔞𝔪𝔬𝔰 𝔩𝔞𝔡𝔬 𝔞 𝔩𝔞𝔡𝔬, 𝔢 𝔲𝔪 𝔠𝔢𝔯𝔱𝔬 𝔲𝔪 𝔡𝔦𝔞 𝔫𝔞𝔬 𝔱𝔢𝔳𝔢 𝔞𝔲𝔩𝔞 𝔭𝔯𝔞 𝔢𝔩𝔞, .rum2. 𝔢 𝔭𝔯𝔞 𝔪𝔦𝔪 𝔱𝔢𝔳𝔢 𝔲𝔪 𝔥𝔬𝔯𝔞𝔯𝔦𝔬, 𝔢 𝔢𝔩𝔞 𝔡𝔦𝔰𝔰𝔢 𝔮𝔲𝔢 𝔪𝔢 𝔢𝔰𝔭𝔢𝔯𝔞𝔯𝔦𝔞 𝔡𝔬 𝔩𝔞𝔡𝔬 𝔡𝔢 𝔣𝔬𝔯𝔞 𝔡𝔞 𝔢𝔰𝔠𝔬𝔩𝔞, .esperando2. 𝔪𝔞𝔰 𝔢𝔩𝔞 𝔭𝔢𝔫𝔰𝔞𝔳𝔞 𝔮𝔲𝔢 𝔢𝔲 𝔰𝔬 𝔦𝔞 𝔰𝔞𝔦𝔯 𝔫𝔬 𝔲𝔩𝔱𝔦𝔪𝔬 𝔥𝔬𝔯𝔞𝔯𝔦𝔬, .relogio. 𝔢 𝔢𝔲 𝔰𝔬 𝔱𝔦𝔳𝔢 𝔲𝔪 𝔥𝔬𝔯𝔞𝔯𝔦𝔬, .uu. 𝔢𝔫𝔱𝔞𝔬 𝔰𝔞𝔦𝔯, 𝔪𝔞𝔰 𝔮𝔲𝔞𝔫𝔡𝔬 𝔠𝔥𝔢𝔤𝔲𝔢𝔦 𝔡𝔬 𝔩𝔞𝔡𝔬 𝔡𝔢 𝔣𝔬𝔯𝔞 𝔡𝔞 𝔢𝔰𝔠𝔬𝔩𝔞, .onde. 𝔫𝔞𝔬 𝔢𝔫𝔠𝔬𝔫𝔱𝔯𝔢𝔦 𝔢𝔩𝔞, 𝔭𝔢𝔯𝔤𝔲𝔫𝔱𝔢𝔦 𝔭𝔞𝔯𝔞 𝔞𝔩𝔤𝔲𝔫𝔰 𝔢𝔰𝔱𝔲𝔡𝔞𝔫𝔱𝔢𝔰 𝔞𝔩𝔦 𝔭𝔢𝔯𝔱𝔬 , .pergunta. 𝔢 𝔢𝔩𝔢𝔰 𝔪𝔢 𝔣𝔞𝔩𝔞𝔯𝔞𝔪 𝔮𝔲𝔢 𝔞 𝔪𝔦𝔫𝔥𝔞 𝔫𝔞𝔪𝔬 𝔱𝔞𝔳𝔞 𝔞𝔱𝔯𝔞𝔰 𝔡𝔞 𝔢𝔰𝔠𝔬𝔩𝔞 𝔫𝔞 𝔞𝔯𝔢𝔞 𝔡𝔞 𝔮𝔲𝔞𝔡𝔯𝔞, .jogar. 𝔣𝔲𝔦 𝔩𝔞 𝔠𝔬𝔯𝔯𝔢𝔫𝔡𝔬 𝔭𝔞𝔯𝔞 𝔞𝔭𝔯𝔬𝔳𝔢𝔦𝔱𝔞𝔯 𝔬 𝔯𝔢𝔰𝔱𝔞𝔫𝔱𝔢 𝔡𝔬 𝔡𝔦𝔞 𝔠𝔬𝔪 𝔢𝔩𝔞, .bjgostoso. 𝔪𝔞𝔰 𝔞𝔬 𝔠𝔥𝔢𝔤𝔞𝔯 𝔩𝔞, 𝔣𝔬𝔦 𝔲𝔪 𝔰𝔲𝔰𝔱𝔬 𝔪𝔲𝔦𝔱𝔬 𝔤𝔯𝔞𝔫𝔡𝔢, .nega. 𝔢𝔲 𝔮𝔲𝔞𝔰𝔢 𝔠𝔞𝔦𝔞 𝔭𝔯𝔞 𝔱𝔯𝔞𝔰, .desmaio. 𝔞 𝔪𝔦𝔫𝔞 𝔞𝔤𝔞𝔯𝔯𝔞𝔡𝔞 𝔫𝔞 𝔟𝔬𝔠𝔞 𝔡𝔬 𝔠𝔞𝔯𝔞, .bjquente. 𝔢 𝔭𝔲𝔵𝔞𝔫𝔡𝔬 𝔢𝔩𝔢 𝔤𝔬𝔰𝔱𝔬 𝔠𝔬𝔪 𝔤𝔬𝔰𝔱𝔬, 𝔢𝔲 𝔣𝔲𝔦 𝔩𝔞 𝔡𝔢𝔳𝔞𝔤𝔞𝔯𝔷𝔦𝔫𝔥𝔬 𝔢 𝔣𝔞𝔩𝔢𝔦: .gritos. 𝔪𝔲𝔦𝔱𝔬 𝔟𝔬𝔫𝔦𝔱𝔬 𝔫𝔢𝔥? .palmas4. 𝔫𝔞𝔬 𝔭𝔯𝔬𝔠𝔲𝔯𝔞𝔯𝔞𝔪 𝔫𝔢𝔪 𝔬𝔲𝔱𝔯𝔬 𝔩𝔲𝔤𝔞𝔯, .aaa2. 𝔬𝔲𝔱𝔯𝔬𝔰 𝔞𝔪𝔦𝔤𝔬𝔰 𝔮𝔲𝔢 𝔞𝔩𝔦 𝔢𝔰𝔱𝔞𝔳𝔞𝔪 𝔭𝔬𝔯 𝔭𝔢𝔯𝔱𝔬, .ooo. 𝔡𝔢𝔰𝔭𝔯𝔢𝔷𝔞𝔯𝔞𝔪 𝔞 𝔞𝔱𝔦𝔱𝔲𝔡𝔢 𝔡𝔬𝔰 𝔡𝔬𝔦𝔰 𝔰𝔞𝔣𝔞𝔡𝔬𝔰, .ripa. 𝔦𝔤𝔫𝔬𝔯𝔞𝔯𝔞𝔪 𝔢𝔩𝔢𝔰 𝔬 𝔯𝔢𝔰𝔱𝔬 𝔡𝔬 𝔞𝔫𝔬, 𝔢𝔲 𝔫𝔞𝔬 𝔱𝔢𝔫𝔥𝔬 𝔯𝔞𝔦𝔳𝔞 𝔡𝔢𝔩𝔞, 𝔫𝔢𝔪 𝔡𝔢𝔩𝔢, .naos. 𝔪𝔞𝔰 𝔢𝔩𝔞 𝔫𝔞𝔬 𝔡𝔢𝔲 𝔠𝔢𝔯𝔱𝔬 𝔠𝔬𝔪 𝔫𝔦𝔫𝔤𝔲𝔢𝔪 𝔞𝔱𝔢 𝔥𝔬𝔧𝔢, 𝔢 𝔢𝔩𝔢 𝔫𝔞𝔬 𝔰𝔢𝔦 𝔬 𝔮𝔲𝔢 𝔞𝔠𝔬𝔫𝔱𝔢𝔠𝔢𝔲, .nsei. 𝔪𝔞𝔰 𝔢𝔲 𝔢𝔰𝔱𝔬𝔲 𝔱𝔯𝔞𝔫𝔮𝔲𝔦𝔩𝔬 𝔭𝔮 𝔪𝔦𝔫𝔥𝔞 𝔭𝔞𝔯𝔱𝔢 𝔢𝔲 𝔣𝔦𝔷, .paz. 𝔢𝔯𝔞 𝔲𝔪 𝔤𝔯𝔞𝔫𝔡𝔢 𝔞𝔪𝔬𝔯 𝔮𝔲𝔢 𝔣𝔦𝔠𝔬𝔲 𝔭𝔯𝔞 𝔱𝔯𝔞𝔰, 𝔢 𝔩𝔬𝔤𝔬 𝔢𝔫𝔠𝔬𝔫𝔱𝔯𝔢𝔦 𝔬𝔲𝔱𝔯𝔞 𝔭𝔞𝔦𝔵𝔞𝔬, .aiin. 𝔰𝔢 𝔪𝔢 𝔟𝔬𝔱𝔬𝔲 𝔠𝔥𝔦𝔣𝔯𝔢 𝔢𝔲 𝔫𝔞𝔬 𝔰𝔢𝔦, .bicao. 𝔬 𝔠𝔥𝔦𝔣𝔯𝔢 𝔰𝔬 𝔢𝔥 𝔳𝔞𝔩𝔦𝔡𝔬 𝔮𝔲𝔞𝔫𝔡𝔬 𝔢𝔥 𝔳𝔦𝔰𝔱𝔬, .olhar. 𝔠𝔥𝔦𝔣𝔯𝔢 𝔣𝔞𝔩𝔞𝔡𝔬 𝔡𝔢 𝔟𝔬𝔠𝔞 𝔢𝔪 𝔟𝔬𝔠𝔞 𝔢𝔥 𝔦𝔫𝔳𝔢𝔧𝔞 𝔡𝔞 𝔠𝔬𝔫𝔠𝔬𝔯𝔯𝔢𝔫𝔠𝔦𝔞 .rir5.
10-04-24 - 20:08:29

Mais»
1/2


Página principal>Forum>Concursos
>Concursos inativos>Dia do Corno