Última página

Respostas: 9 - Visitas: 222

-ɱikaεℓα:
18 DE ABRIL – DIA NACIONAL DO LIVRO INFANTIL
A existência dessa data é um reconhecimento à importância da literatura voltada às crianças, fonte de estímulo à criatividade e à imaginação de seus leitores, o que contribui para o desenvolvimento intelectual e para a formação de um público leitor de fábulas, contos, romances, textos teatrais, poemas, ou seja, para a consolidação de um público leitor de literatura. Além de que, ao ser no dia 18 de abril, além do livro infantil, exalta-se o mais importante escritor brasileiro desse gênero: Monteiro Lobato.
ℕ𝕖𝕤𝕥𝕖 𝕔𝕠𝕟𝕔𝕦𝕣𝕤𝕠 𝕧𝕔 𝕥𝕖𝕣ã𝕠 𝕢𝕦𝕖 𝕚𝕟𝕕𝕚𝕔𝕒𝕣 𝕦𝕞 𝕝𝕚𝕧𝕣𝕠 𝕚𝕟𝕗𝕒𝕟𝕥𝕚𝕝 𝕔𝕠𝕞 𝕦𝕞𝕒 𝕡𝕖𝕢𝕦𝕖𝕟𝕒 𝔻𝕚𝕤𝕔𝕣𝕚ç𝕒𝕠
premiação.
.premiacao..
.pri. .trofouro.ouro +5.000 pontos +.buum.
.seg. .trofprata. prata + 4.000 pontos+.buum..

.ter. .trofbronze. bronze + 3.000 pontos +.buum..
.regras.REGRAS: Todos pode participar.

So será permitido uma unica postagem por usuario.

E nada de bagunça no topico.corote. ..

Postagem fora do tema será deletada e você desclassificado
.

Responsável.mod.
☆LADY☆ÁRABE☆

02-04-24 - 08:11:27

+-ℳaƦaᙎins: .ninal..Bom Eu Recomendo João e Maria
é conhecida tem a ver com não confiar nas aparências. Principalmente porque muitas vezes elas nos enganam. De fato, a aparência de alguém não tem nada a ver com a sua inteligência, astúcia ou capacidade
.
02-04-24 - 12:30:25

-Jacy•°♡:
ᴇᴜ ɪɴᴅɪᴄᴏ ᴏ ʟɪᴠʀᴏ .livro. ᴏ ᴘᴇǫᴜᴇɴᴏ ᴘʀɪ́ɴᴄɪᴘᴇ .bri.
ᴇ́ ᴜᴍ ᴄʟᴀ́ssɪᴄᴏ ᴅᴀ ʟɪᴛᴇʀᴀᴛᴜʀᴀ ɪɴғᴀɴᴛɪʟ ǫᴜᴇ ɴᴀʀʀᴀ ᴀ ᴀᴍɪᴢᴀᴅᴇ ᴇɴᴛʀᴇ ᴜᴍ ᴍᴇɴɪɴᴏ ᴇ ᴜᴍ ᴘɪʟᴏᴛᴏ ᴅᴇ ᴀᴠɪᴀ̃ᴏ. ᴏ ᴘʀɪɴᴄɪᴘᴇᴢɪɴʜᴏ ᴠᴇᴍ ᴅᴏ ᴀsᴛᴇʀᴏɪᴅᴇ ʙ 612, ᴇ ᴇɴᴄᴏɴᴛʀᴀ ᴏ ᴘɪʟᴏᴛᴏ ɴᴏ ᴅᴇsᴇʀᴛᴏ ᴅᴏ sᴀᴀʀᴀ. ᴀ ᴏʙʀᴀ ғᴀʟᴀ ᴅᴇ ᴀᴍᴏʀ, ᴀᴍɪᴢᴀᴅᴇ ᴇ sᴏʙʀᴇ ᴀ sᴀʙᴇᴅᴏʀɪᴀ ɪɴғᴀɴᴛɪʟ.

.educada.
02-04-24 - 13:27:34

-»»Cünhä-Pørängα🏹: .brancaneve.♥Branca De Neve ♥
Há muito tempo, num reino distante, viviam um rei, uma rainha e sua filhinha, a princesa Branca de Neve. Sua pele era branca como a neve,.brancaneve. os lábios vermelhos como o sangue e os cabelos pretos como o ébano. Um dia, a rainha ficou muito doente e morreu..triste. O rei, sentindo-se muito sozinho, casou-se novamente. O que ninguém sabia é que a nova.coroa. rainha era uma feiticeira cruel, invejosa e muito vaidosa. Ela possuía um espelho mágico, para o qual perguntava todos os dias: .fashion.
— Espelho, espelho meu! Há no mundo alguém mais bela do que eu? — És a mais bela de todas as mulheres, minha rainha! – respondia ele. Branca de Neve crescia e ficava cada vez mais bonita, encantadora e meiga. Todos gostavam muito dela, exceto a rainha, pois tinha medo que Branca de Neve se tornasse mais bonita que ela. Depois que o rei morreu, a rainha obrigava a princesa .feia.a vestir-se com trapos e a trabalhar na limpeza e na arrumação de todo o castelo. Branca de Neve passava os dias lavando, passando e esfregando, mas não reclamava. .meiga.Era meiga, educada e amada por todos. Um dia, como de costume, .bruxa.a rainha perguntou ao espelho: —
Espelho, espelho meu! Há no mundo alguém mais bela do que eu?
— Sim, minha rainha! .coroa.Branca de Neve é agora a mais bela!
.barrinhaa.
02-04-24 - 16:42:59

-Gεɱเɳเαɳα⋆༘:
O ℓivrσ qυє єυ iท∂icσ є`: .diario.
Uмα Cσℓcнα ∂є Rєταℓнσs
Esτє ℓivrσ ทαrrα α rєℓαçασ ∂є Fєℓiρє є ∂є sυα αvσ. Aℓєм ∂є Fєℓiρє α∂σrαr σs вσℓσs є ∂σcєs ∂єℓiciσsσs qυє αvσ ρrєραrαvα, єℓα ταмвєм єrα υмα στiмα cσทτα∂σrα ∂є нisτσriαs.
Uм вєℓσ ∂iα, qυαท∂σ σ ทєτσ α αנυ∂αvα α ƒαʑєr υмα ทσvα cσℓcнα, єм мєiσ α rєταℓнσs cσℓσri∂σs, ∂єsєทнα∂σs є cнєiσs ∂є нisτσriα, σs ∂σis rєυทirαм є cσsτυrαrαм ℓємвrαทçαs.
A ραrτir ∂єssє ∂iα, ƒєℓiρє ραssσυ α cσмρrєєท∂єr αℓgσ ατє єทτασ ∂єscσทнєci∂σ:
O sєทτi∂σ ∂α sαυ∂α∂є.d.

02-04-24 - 17:30:32

Mais»
1/2


Página principal>Forum>Concursos
>Concursos inativos>Dia Nacional do livro infantil