Última página

Respostas: 13 - Visitas: 251

-ɱikaεℓα:

.ler.14 De abril Diɑ iɳteɾɳɑciσɳɑl ɗσ cɑʄé
Café é coisa brasileira. Determinou grandes momentos da nossa história, ditou políticas e comportamentos, é da nossa cultura. Nós não temos o hábito do chá das cinco, como os ingleses,.eka. mas é só chegar uma visita em casa,.nincafe. que corremos para fazer um café..cafe. fresquinho, passado na hora
.Porque nao fazer um ((CUNCURSO))que alem de dar .money. vamos homenagear a bebida mais consumida no mundo
.ninaolhando.e simples voces terao que caprichar em uma narrativa falando sobre o cafe .ninacafe. como voce gosta e porque voce gosta de cafe moleza ne?
.premiacao..tramar.
.trofouro. +5.000 .grana.+.presentinho.
.trofprata. + 4.000 .grana.+ .presentinho.
.trofbronze. +3.000 .grana.+.presentinho..

..regras. Vamos as regras
.ordem.NAO BAGUNCAR TOPICO.regras.,APENAS 1 POSTAGEM POR USUARIO .ordem.E TODOS PODEM PARTICIPAR ..RESPONSAVEL PELO TOPICO
.mod. ☆LADY☆ÁRABE☆

02-04-24 - 08:10:45

--ℳaƦaᙎins: .cafezinho..Bom o Cafe é meu companheiro de anos rsrsrs não me vejo sem ele... necessito de pelo menos um xícara.cafe.. nem que seja uma vez ao dia ... Sofro com ansiedade e a depressão. Costumo dizer que tenho uma personalidade do café. Quando bebo, sinto que consigo me expressar melhor, sorrir mais. Mas, quando paro com o café, tenho pensamentos de autodepreciação, desespero e angústia. Apenas orando eu consigo atravessar esses sentimentos sem apelar para outros meios de alívio por tanto, se você não tem o hábito de tomar café eu recomendo que não tome lol pois o café cria tolerância, e logo uma xícara se torna um copo, uma garrafa térmica. O café cria dependência, e sem café !!você Não tem ânimo pra nada .lool.
02-04-24 - 13:10:37

+TeReSa: O café para mim é o melhor vício que tenho e único se pudesse passava o dia inteiro a beber café sou portuguesa e amamos um.cafe.como os brasileiros aliás é uma forma de socializar e fazer como dizem um cofee brake e sabe tão bem.Gosto de cafe desde pequenina a minha mãe tinha que me dsr a colherzinha com o sabor a café. E segundo sei é a bebida mais querida e saborosa e então quem tem tensão baixa é o melhor para subir. Desde muito antigamente o trio comercial as caravelas saiam daqui para ir buscar os escravos iam para os cafezais no Brasil. O café chegou a Portugal depois de 1500 Pedro Alvares cabral vai para o Brasil com está conexão o belo.kafe.tao saboroso e tão cheiroso cafezinho.ninacafe2.
02-04-24 - 13:15:31

-Jacy•°♡:
.ler. ʙᴏᴍ sᴏʙʀᴇ ᴏ ᴘʀᴇᴛɪɴʜᴏ ɴᴀᴅᴀ ʙᴀ́sɪᴄᴏ .cafe. ᴇᴜ ᴀᴅᴏʀᴏ ᴄᴀғᴇ́ ᴍᴀɪs ɴᴀ̃ᴏ ᴍᴇ ᴄᴏɴsɪᴅᴇʀᴏ ғᴀɴᴀ́ᴛɪᴄᴀ ᴛᴏᴍᴏ ᴛᴏᴅᴏs ᴏs ᴅɪᴀs ᴜᴍᴀ xɪ́ᴄᴀʀᴀ sᴏ́ .cafe. ɴᴏ ᴍᴇᴜ ᴄᴀғᴇ́ ᴅᴀ ᴍᴀɴʜᴀ̃, ᴀᴄʜᴏ ᴍᴜɪᴛᴏ sᴀʙᴏʀᴏsᴏ ᴘʀᴇғɪʀᴏ ᴇʟᴇ ᴅᴏᴄᴇ ɴᴀ̃ᴏ ɢᴏsᴛᴏ ᴅᴇ ᴄᴀғᴇ́ ᴀᴍᴀʀɢᴏ .aah. ᴇ́ ɢᴏsᴛᴏ ᴛᴀᴍʙᴇ́ᴍ ᴅᴏ ᴄᴀғᴇ́ sᴏʟᴜ́ᴠᴇʟ ᴇ́ ᴜᴍᴀ ᴅᴇʟɪ́ᴄɪᴀ..
02-04-24 - 14:42:44

+Itadori: .cafezinho.Nem sempre é fácil acordar para mais um dia de trabalho, .uii. mas um café quente sempre ajuda! O café transforma uma simples conversa em um momento inesquecível .amigo. entre amigos. .maozinha.Minha trilha sonora matinal é o som do café sendo coado na cozinha. .cafe. Nada como um bom café nos dias nublados, nos dias de sol e nos de chuva também..chuva. É mais fácil eu trocar de carro do que trocar a minha marca de café preferida..core5. Eu não me canso de pensar que todas as manhãs são sempre iguais, mas mesmo assim eu quero mais. .alegre. Tem sempre café quente, forte e que desperta para a jornada que recomeça. .passinho.
02-04-24 - 15:58:43

Mais»
1/3

Pular para página:


Página principal>Forum>Concursos
>Concursos inativos>Dia Internacional do café