Última página

Respostas: 15 - Visitas: 212

-°•°Prince♡sinha°•°:
.bri..brilhos.A PÁSCOA .bri..brilhos.
Significado :
Páscoa Cristã é uma das festividades mais importantes para o cristianismo, pois representa a ressurreição de Jesus Cristo, o filho de Deus. A data é comemorada anualmente no primeiro domingo após a primeira lua cheia que ocorre no início da primavera (no Hemisfério Norte) e do outono (no Hemisfério Sul).
Deus morreu na cruz para agente vive visto isso cada um tem a sua religião e podemos do mesmo jeito agradecer a Deus pelo dia de hoje por tudo que conquistamos .orando.
.maozinha. Este concurso aqui será para vocês apenas agradecer a Deus por tudo que vocês conquistaram ou que são agradecido por ele te ti abençoado em algo.
.grana..brilhos.PØNTUAÇÃØ .grana..brilhos.
.maozinha.Todos que postarem corretamente Ganharam 2000 pøntøs por participação.ninarica.



.rgs.
Todos poderao participar,exceto a .equipe.E So será permitido uma unica postagem por usuario
E nada de bagunças no topico .pedala.
Postagem fora do tema será deletada.laser. e você desclassificado .grr.
.nina3. Responsavel Eu [112617].tarada.

BOA SORTE A TODOS.oiudo.

.miniflor.INICIO:19/03/2024
.miniflor.TÉRMINO:05/04/2024!

.atec. Tá de Bobeira aí curti .curti.o tópico por Favor .oiudo.

19-03-24 - 17:12:47

-TeReSa: A Páscoa é a lembrança de Deus dar seu filho Jesus por todos nós. Devemos ser muito agredecidos por este ato de amor de Deus.Eu Agradeço estar viva e meus familiares tb .Deus tem proporcionado sempre uma porta de saida e bem há pouco tempo o fez deu descanso ao meu sogro Deus é pai tb o fez com meu pai e minha mãe. Está data é uma renovação do Amor.E uma altura de reflexão e amor.
19-03-24 - 22:48:08

-Ana🌹: Agradeço a Deus por ter minha família, meu maior tesouro nesta terra... Dia após dia, o Senhor vem me ajudando a desempenhar bem o meu papel.uu.

Mesmo sendo imperfeita, a misericórdia de Deus nunca se aparta de mim.core.

Aprendi a olhar com mais carinho e dar mais valor para o que possuo. .ninalove.

Todos nós temos motivos para agradecer, o simples fato de você está aqui agora lendo o que eu escrevi, ter água limpinha para beber, um teto para se abrigar da chuva e do sol... Que caia as escamas dos teus olhos e você possa perceber o quão bondoso Jeová é. Glória ao Único que é digno!!
.aconchego. FELIZ PÁSCOA!! .versos.
19-03-24 - 23:17:29

-LKZIN🇵🇦🔥: Agradeço a Deus por tudo família saúde
20-03-24 - 10:56:52

-4i20: .alegre2.
É Páscoa, renovação, tempo de esquecer as mágoas e libertar o coração! Que o espírito da Páscoa esteja conosco todos os dias desse ano!.flores2.

20-03-24 - 11:19:27

Mais»
1/4

Pular para página:


Página principal>Forum>Concursos
>Concursos inativos>PÁSCOA DE AGRADECIMENTO A DEUS