Primeira página Última página

Respostas: 22 - Visitas: 299

-Sandra!!!: Meu sogro ideal seria muito amigo meu me apoiando em tudo sempre me respeitando muito gentil e não se intrometer na minha relação com com a filha dele 👍
01-03-24 - 07:48:46

-Jacy•°♡:
.ler. Bom pra mim o sogro ideal seria aquele sogro gentil educado respeitoso e que não morasse tão próximo de nós rsrsrs por que querendo ou não isso acho que atrapalha um pouco a convivência ele no canto dele a gente no nosso seria perfeito.hihi. é isso é não querer se intrometer dar palpites chatos no relacionamento é isso .educada.
01-03-24 - 08:29:02

-®batman-wolverine: Sogro ideal é aquele que se importa com o sua/seu filha(o)...mas que compreende que ela(e) já casou e constituiu nova família, conquistou sua independência e precisa de seu espaço. E que não significa rotura com o passado, que a família não ficou mais pequena, mas maior. E com alguma sorte do destino, talvez chegue a ter netos, ver aumentada ainda mais a família, os ajudar a crescer e ver eles próprios a tomar seu rumo.
01-03-24 - 08:33:28

+R`🍹: O sogro ideal seria aquele homem que fosse justo. .nina3.
01-03-24 - 08:59:23

+🥷🏻Garuꨄ: O meu sogro ideal tem que saber me aconselhar, ser um cara divertido, mas que não ficasse no pé. Ele teria que participar das loucuras (Diversão/pegadinhas principalmente as que eu quero fazer com a filha dele) que quero fazer. O meu sogro de preferência teria que torcer ao Grêmio pra gente se irritar junto com a bolinha mal jogada do time e mesmo o Grêmio em má fase, até assim ele é superior aos Morangos e assim poderemos zoar muito o Inter.
01-03-24 - 09:14:09

«Voltar Mais»
2/5

Pular para página:


Página principal>Forum>Concursos
>Concursos inativos>•`Soɠɾo IᑯᥱᥲꙆ•`