Primeira página Última página

Respostas: 12 - Visitas: 698

+chokito: Que todo dia seja dia de você ser mais ousada, de amar quem quiser amar e por alguém ser amada, o amor é o melhor transporte pra seguir essa jornada. Enfim mulher, que todo dia seja dia de não ter a voz calada e se alguém ousar calar, que essa voz seja elevada. Que todo dia seja o dia da mulher ser respeitada.". ..hoje quero enfatizar isso a 3 mulheres Aki do CW em nome de muitas a Tereza por viver na Europa..a Kelly que e paraguaia e zen cigana Aki do brasil ..o syte consegue atrair está mulheres de lugares diferente s mas com essências que descrevi.. parabéns
27-02-24 - 16:44:21

-レイルドi: Não sou muito bom em fazer narrativas.lol,mas aqui estou eu 🙄
As minhas três mulheres escolhidas,no qual eu conheço, e posso falar alguma coisa,são essas.👇
Princesinha Uma das minhas antigas amizades feminina aqui no site. O seu bom humor creio que seja o seu ponto forte. Sempre alegre e brincalhona.
PUCCA Sincera,verdadeira e gente do bem.paz. Responsável e prestativa .Fica brava as vezes,quando tiram ela do sério, mas é gente boa.
PARAGUAIA O que posso falar dessa terráqueo.hmm. Tenho conhecido ela há pouco tempo,mas já via nos bate-papos da vida😄. E nesse pouco tempo posso falar que é  extrovertida,atenciosa  personalidade própria e bastante amigável. Apesar de ser mão de vaca.tapa., mas tem as suas qualidades. 🥰

28-02-24 - 09:58:30

-🎗Cat_Woman🧩: Vou homenagear 3 mulheres lindas de alma uma e a Geminiana, falo com poucas pessoas aqui ela é incrível, atenciosa sempre pronta para ajudar, tirar dúvidas e muito precisa nas orientações 💐 outra falo pouco tbm mas está sempre disponível para tirar minhas dúvidas , muito carismática essa é a LADY ARABE e por último a PUCCA tbm toda X que precisei da mesma sempre fui bem tratada .. Por isso desejo nao só ha elas, mas tbm a todas mulheres nesse dia 8 de março
28-02-24 - 22:44:10

+🍃Teca🌸: Que tópico mais lindo .aiin. Irei falar das minhas três bests que conheci aqui nesse site maluco.oiudo. Letícia, mulher linda por fora e por dentro, com um coração enorme, nunca me esquecerei dos momentos que passamos " juntas" ,das brincadeiras, das risadas, das broncas e das fofocas.rsrsrs...amiga, espero que por onde vc estiver,esteja bem.oiudo.saiba que mesmo distantes ,a nossa amizade sempre permanece ,pois sei que o carinho que sinto por vc é recíproco...te amo My Best,sinto sua falta.aconchego. Pucca, linda,inteligente,divertida e eficiente,te conhecer foi um presente pra mim,ter a sua amizade é como ter um tesouro. Saiba que vc é importante na minha vida,e que por mais que eu não demonstre muito,sou grata por TD oq já fez por mim...amo nossos momentos de fofoca.rsrsrs. amo nossas conversas, seus conselhos,nossos momentos de zueira....amo nossa amizade.uu. Marciamar( Marcinha) Chegou na minha vida sem querer nada, foi me conquistando com seu jeito original ,seus gostos culinários estranhos.comendo3. .Sua alegria e espontaneidade me cativaram.. menina mulher, doidinha, engraçada e especial. Saiba que te gosto muito amiga, amo nossas zueiras, nossos momentos "juntas", te admiro pra caramba,continue assim,com essa vibe alegre e leve....minha .safada.favorita.lol. te amo migles.colo.
29-02-24 - 11:29:46

-Marcinha👒: Vou falar de algumas meninas daqui que eu fiquei muito feliz em conhecer primeiro a teca uma menina doce gosto do jeito dela alegre com quem conversa nossas brincadeiras ela e uma menina especial pra mim pois quando entrei aqui ela foi das primeiras que tive a honrra de conhecer teca saiba q vc e especial pra mim sou muito grata por ter sua amizade .amigos. tambem da raquel uma pessoa alegre que gosta das minhas palhaçadas uma menina que sempre ta alegre raquel saiba que vc e uma otima amiga gosto de muito das suas brincadeiras .lol. .amigos. e tambem nossa querida mod a geminiana uma menina muito simpatica sempre ta ali pra nos ajudar uma pessoa alegre que gosto muito de conversa ela e uma amiga que tambem e especial pra mim .migo.
29-02-24 - 15:43:22

«Voltar Mais»
2/3

Pular para página:


Página principal>Forum>Concursos
>Concursos inativos>Pєяѕσηαℓι∂α∂є ∂є мυℓнєr