Última página

Respostas: 39 - Visitas: 397

-†թαɾαgนαıα⛦🫧:
.core3.Vσταçãσ Đσ Ɗiα đα Sєđυçãσ.core3.

.diario.E αgσrα vαмσs єscσℓнєr αs 3 ทαrrατivαs мαis sєđυτσrαs .olhar. є sє sãσ вσทs мєsмσ ทσ qυєsiτσ sєđυçασ.ufaa. gσsταrαм?.nina3.
.atencao.Vστєм єм ((2)) ทαrrατivαs qυє мαis τє cнαмaram ατєทçãσ.engate.

.olhar.vστσυ cєrτiทнσ? τυ gαทнα 700 ρσทτσs.money.

.at.
.nono.ทãσ vστє мαis đє υмα vєʑ
.nono.ทãσ вαgυทcє σ τóρicσ
.nono.ทãσ ρєçα vστσ,cαsσ ρєçα sєrá đєscℓαssiƒicα∂σ
.core5.τα ραrτiciραทđσ? ρσđє vσταr єм vc cαsσ qυєirα.nina3.

.hmm.τєм Đυviđαs sσвrє α vσταçãσ?.mpm.

Rєsρσทsávєℓ
FLÁVIO.bjmigo.

I⃞    n⃞    i⃞    c⃞    i⃞    o⃞ 23/02
21-02-24 - 08:45:56

-†թαɾαgนαıα⛦🫧:
.core3. ♡•Nαrrαƚιvα 1


.ler. Bom eu me considero sim uma pessoa sedutora até porque se eu me achar ninguém mais vai rsrsrs o que eu faço pra conquistar uma pessoa ? No meu caso eu já conquistei meu .love. mais minha arma principal lol é ser uma pessoa bem transparente verdadeira espontânea.hahah. é divertida ... bom é isso as dicas que eu deixo pra pessoas são ser vocês mesmos sempre Verdadeiros e ver se serão correspondidos se não pula fora tenta outra pessoa lol

.core3. ♡•Nαrrαƚιvα 2

Bom na verdade não me considero tão sedutor .haha. sou meio tímido as vezes fico um pouco travado.hahaha.
Mas quando estou a fim de alguém eu desenrolo do meu jeito lol

Chego e converso , conheço mas sobre a pessoa ,tenho um pouco de confiança as vezes.haha.

A minha primeira namorada quando eu vi ela eu sabia oque queria ,cheguei nela chamei pra conversar , chamei ela pra sair e nos conhecer melhor
.. Deu certo graças a Deus .kkk. então resumindo eu não me considero muito sedutor , apenas o suficiente pro momento certo .haha.


.core3. ♡•Nαrrαƚιvα 3

Eu sou um péssimo conquistador.aah. kkk vou deixar só uma dica aqui que é meio obvia também.loirinha. kkk faça a mulher sorrir, mulher gosta de homem bem humorado.bom.

.core3. ♡•Nαrrαƚιvα 4

Vou contar uma realidade fui atropelada e fiquei bem mal, tinha comigo algumas peças de ouro mas finas então ja uns fulanos estavam a ponderar me assaltar e levar a mala eu ia para o trabalho.Ate que um sr tapou-me com o casaco a minha mala tinha voado foi buscar e tirou as pecinhas de ouro pq entretanto vieram as minhas colegas e a policia ele entregou as minhas colegas mas até elas virem deu-me a mão sempre a falar comigo e não perdi os sentidos.Fui para o hospital fiquei internada e ele pediu o meu n de telemóvel a minha colega ela achou que não fazia mal já que o sr tinha sido tão generoso. Apareceu no hospital com flores no tamanho de uma árvore de natal até me assustei deve ter sido uma fortuna não sabia o que dizer as pessoas riam a enfermeira chefe so gritava :aqui não é a casa mortuaria !!! Se tivesse um buraco eu metia-me lá dentro.Toda a espécie de flores depois uma pessoa amiga levou para minha casa.Eu agradeci o sr esteve lá até acabar a visita e foi embora.Todos os dias me ligava 2 ou 3 vezes já estava a achar esquesito mas como sentia uma gratidão muito grande ia passando.Depois fui para o hospital do seguro e ele estava sempre a telefonar até pedia as outras senhoras para atenderem e dizerem que estava na fisioterapia. Um dia tive que falar com ele então ele disse-me quando estiveres bem vamos almoçar fora para festejar ok não vi mal.La fui levou-me a um restaurante carrimo no Guincho era só marisco,santolas,camarão e para azar não gosto de marisco.lol. foi uma barraca,então comecou a dizer que ja me conhecia de vista ai é que eu percebi !!! Apanhei um.susto. via-me várias vezes e eu não dava por nada despassarada.Se quisesse podia viajar com ele uma serei de desparates à saida do restaurante no carro tenta me beijar dei-lhe um empurrão e sai do carro estava disposta a ir a pe ate onde houvesse uma camioneta ele disse para entrar não disse mais nada deixou_me onde morava e eu disse-lhe toda a gratidão que tinha pelo senhor conseguiu destruir isto não se faz .Então até aos dias de hoje nunca mais soube de tal pessoa .Mas Apanhei um.susto.muito grande pq ia na boa fé.

.core3. ♡•Nαrrαƚιvα 5

Bem não sei conquistar, pelo menos acho que não!! Sei somente ser eu mesma, sou uma pessoa de índole, verdadeira, muito alegre.. alias nao tenho filtro rsrsrs.. falo sem medo..e isso acaba conquistando as pessoas mesmo sem querer.

.core3. ♡•Nαrrαƚιvα 6


.xonei.Querido diário, venho te contar coisas que não sou capaz de contar a ninguém, sinta-se privilegiado por saber coisas que apenas eu sei.

.core5.As pessoas ao meu redor não sabem, mas eu sou alguém muito sedutora. Eu só uso a minha sedução quando alguém me chama a atenção e eu quero conquistá-la.

.core5.Uma vez eu topei com o crush por quem eu estava muito apaixonada. A conexão foi imediata, troca de olhares intensa.

.minicore. Ele estava com os amigos e de vez enquando olhava-me de relance, piscou-me o olho. Eu, percebendo o interesse dele, comecei a alisar meus cabelos.

Mesmo de longe senti que ele já estava conquistado, aproximei me e peguei em sua mão, o guiei para um lugar afastado, era um jardim que eu adorava.

.bri.A gente conversou e descobri que ele adora gatos, então, eu pensei em ronronar, engatinhar e fazer pãezinhos em suas costas. Ele adorou, dali em diante decidimos firmar compromisso.

.minicore.Desde que me conheceu, ele nunca mais quis saber de outras mulheres e eu sou a Gata dele. Em pensar que ninguém sabe como conquistei o meu amado.

.bri.Agora que contei como conquistei o meu grande amor, vou contar a mágica para as pessoas que querem ter alguém, mas ainda não conseguiram:
• Bom humor, mulheres ou homens adoram pessoas que sabem brincar, zoar.
• Um belo olhar 43 kkk..olhar.
• Sempre cheirosa, se vistam para a pessoa amada com algo sensual mas sem parecer vulgar.
• Ouvir com atenção a pessoa, e demonstrar interesse em cada papo.
• Quando conquistarem a pessoa não esqueçam daquele beijo de cinema, a primeira impressão é tudo. .beijinho2.


.core3. ♡•Nαrrαƚιvα 7


Eu sou tão sedutor igual a Zé Bonitinho, Pedro de Lara, ET da dupla com o repórter Rodolfo.
As meninas se jogam na rua por mim, é até difícil lembrar quem é quem, na realidade eu não lembro quem é quem. Elas que se quiserem que chamem a minha atenção. Mas elas sabem que eu não estou disponível, o meu coração, mente e... Todo o meu amor está concentrado em uma única mulher, e ela se chama Pucca.
Não sei como a minha amada afeiçou a mim, mas ela é além da conta. Alguém incrível (Saiam de perto dela, águias.faca3.)

Dica para as pessoas que querem ter um alguém:
❌Não ofereça presentes para a casa;
❌Não ligue a cobrar;
❌Não seja ignorante, grosso;
❌Não seja mão de vaca;
❌Não faça joguinhos de ciúmes;
❌Não seja galinha;
✅Seja companheiro;
✅ Compartilhe segredos e momentos;
✅ Seja divertido;
✅ Invista tempo para a pessoa que você gosta.

⚠️Obs: Jamais insista se a pessoa falou ou demonstra não te querer.


.core3. ♡•Nαrrαƚιvα 8

- Quando eu estava solteira, trabalhava numa lanchonete, e um certo dia foi um rapaz trabalhar lá, eu o ignorei completamente, cara de noia já tinha sido preso, eu queria era distância, meu amigo chapeiro me perguntou o que eu achava dele e eu disse que não tinha interesse em homem que tinha filho. Ele trabalhou lá alguns dias e parou. Passado um tempo, a lanchonete mudou de lugar e chamaram ele pra trabalhar lá dnv e quando eu vi ele me deu um T e eu pensei, quero dar pra ele .haha. só que eu tinha rejeitado ele no passado neh então ele ficava fazendo cu doce .marra. até que um dia eu apelei. Tirei um semi nude bem top e mandei pra ele enquanto a gnt tava trabalhando.lixando. e foi assim que eu o seduzi e usei aquele malandro.

.core3. ♡•Nαrrαƚιvα 9

Bom, eu conquistei o meu amado pela Internet, pois moramos em cidades diferentes aqui no Ceará. .esperando. O que posso dizer sobre sedução é que não adianta criar um personagem, o bom é agir como você é mesmo, usando apenas de artifícios para melhorar a sua pegada. Deixem pra criar o personagem quando usar fantasia erótica na hora do vamo ver, beleza? .strip.

Mas tenho minhas dicas, que mais ajudam quando o boy já aceitou o vuco-vuco: .tramar.
.minicore. Meninas, aprendam pompoarismo. Sério, o aperta e solta faz toda a diferença na hora H. .olhar.
.minicore. Caprichem na roupa, no perfume, na fantasia erótica, no ambiente da famigerada noite de amor. Homens são visuais, então caprichem em tudo o que possa deixar esse homem babando .taradao.
.minicore. Quando estiverem a sós, mordam o lábio, joguem o cabelo para trás com delicadeza, lancem aquele olhar de personagem de hentai que tá doida pra pegar o protagonista bonitão e partam pro ataque. .bjpegada.
.minicore. Massagem tântrica: Pesquisem sobre massagem lingam (para o homem) e massagem yoni (para mulheres) e aprendam a fazer a diferença na hora da diversão. Massagem sensorial também é uma boa, pois já deixa o corpo todo preparado para o que está por vir. Sexo tântrico é uma boa pedida pra quem gosta da atividade sexual por bastante tempo. .safados.
.minicore. Saibam como seduzir não só na hora H, mas em determinados momentos do dia. Fiquem de calcinha e sutiã na hora de preparar o jantar, mandem fotos sensuais durante o dia com frases picantes, saia com o moreno e diga que está sem calcinha. Enfim, coloquem a imaginação e saliência pra trabalhar, gente. .maligno.


As dicas foram mais no âmbito sexual .naocreio. mas espero que aproveitem bem, meus amores. .aconchego.

.core3. ♡•Nαrrαƚιvα 10


A sedução é pura magia..tramar..e um mágico nunca revela os seus segredos..segredo.
.lool.lol.rir3.
Mas falando do básico:
.bri.Não vale a pena fingir ser quem não é.noo.
.bri.Não vale a pena massacrar a paciência de quem já nostrou não ter interesse..pertubando.
.bri.Não seja palhaço..agua..sempre com piadinhas vão achar que nada tem na cabeça..raiva.
.bri.Não tente ser especial para todos(as)💝💖💗❤️💕💞💓🧡💛💚💙💜🤎🖤 acaba por não ser especial para ninguém😞💔.
.bri.se tiver sorte...o seu amor nascerá de uma amizade. Esteja atento(a).onde..nao deixe a felicidade lhe passar ao lado .emburrado..xau..

.core3. ♡•Nαrrαƚιvα 11

Bom na verdade não me considero um exemplo de sedutor .hihi. sou meio tímido .hahaha.

.bjgostoso.
Eu em nenhum momento sequer poderia imaginar que a esta altura da vida, chegaria um alguém com tamanho poder de sedução, que me faria voltar atrás em meus conceitos e opiniões.

.observo. sedução pode ser vista como um jogo, no qual as pessoas se envolvem para obter algum interesse pessoal.

O objetivo da sedução é conquistar o outro e, assim, chegar a um propósito. Se você agir sem cautela e inteligência, corre o risco de reduzir a sedução..engate.
Mas se eu jogasse uma cantada romântica pra seduzir seria essa
.seta. "Beijar seus lábios é como mergulhar em um oceano calmo e claro, que me tira o fôlego, mas não me afoga."

O verdadeiro homem sedutor, é aquele que domina a arte de conquistar a mesma mulher todos os dias de forma diferente..timido.

.core3. ♡•Nαrrαƚιvα 12

Sem muita frescura ... quando a sintonia acontece não importa a distância , um simples oie ou um emoje de beijo ...mordida.. Já desperta aquele desejo de fantasia na mente de quem está envolvido com alguém ... e é isso quando duas pessoas se atraem mesmo a distância, um simples (( oie )) pode significar um TE QUERO ...indo.

.core3. ♡•Nαrrαƚιvα 13


.livrolove. 𝘴𝘰𝘶 𝚂𝚎𝚍𝚞𝚝𝚘𝚛𝚊 𝚊𝚘 𝚋𝚊𝚗𝚑𝚘 𝚖𝚊𝚛𝚒𝚊!! rsrsrs
𝚃𝚘𝚍𝚊 𝚜𝚎𝚍𝚞çã𝚘 é 𝚕í𝚖𝚙𝚒𝚍𝚊 𝚎 𝚝𝚎𝚖 𝚘 𝚜𝚎𝚐𝚛𝚎𝚍𝚘 𝚝𝚘𝚝𝚊𝚕 𝚛𝚜𝚛𝚜𝚛𝚜

.olhar. 𝚂𝚎𝚍𝚞çã𝚘 𝙳𝚎𝚗𝚝𝚛𝚘 𝚍𝚎 𝚖𝚒𝚖 𝚖𝚘𝚛𝚊 𝚘 𝚊𝚗𝚒𝚖𝚊𝚕 𝚒𝚗𝚍ô𝚖𝚒𝚝𝚘 𝚎 𝚜𝚎𝚕𝚟𝚊𝚐𝚎𝚖 🐯🐯 𝚚𝚞𝚎 𝚝𝚊𝚕𝚟𝚎𝚣 𝚝𝚎 𝚏𝚊ç𝚊 𝚖𝚊𝚕 𝚝𝚊𝚕𝚟𝚎𝚣 𝚞𝚖𝚊 𝚏𝚊í𝚜𝚌𝚊 𝚛𝚎𝚕â𝚖𝚙𝚊𝚐𝚘 𝚗𝚘 𝚘𝚕𝚑𝚊𝚛 𝚍𝚎𝚙𝚛𝚎𝚜𝚜𝚊
𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚞𝚖 𝚜𝚞𝚜𝚝𝚘 𝚖𝚎 𝚍𝚎𝚜𝚖𝚊𝚜𝚌𝚊𝚛𝚎 𝚘 𝚛𝚘𝚜𝚝𝚘 𝚎 𝚍𝚎 𝚛𝚎𝚙𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚍𝚎𝚒𝚡𝚎 𝚎𝚡𝚙𝚘𝚜𝚝𝚘 𝚘 𝚖𝚎𝚞 𝚙𝚒𝚘𝚛 𝚎𝚖 𝚖𝚒𝚖 𝚐𝚎𝚛𝚖𝚒𝚗𝚊 𝚞𝚖𝚊 𝚏𝚘𝚛ç𝚊 𝚙𝚎𝚛𝚒𝚐𝚘𝚜𝚊 .mal. 𝚚𝚞𝚎 𝚌𝚘𝚗𝚝𝚊𝚖𝚒𝚗𝚊 𝚞𝚖𝚊 𝚙𝚊𝚒𝚡ã𝚘 .core. 𝚟𝚞𝚕𝚐𝚊𝚛 𝚚𝚞𝚎 𝚌𝚘𝚛𝚝𝚊 𝚘 𝚊𝚛 𝚎 𝚚𝚞𝚎 𝚗𝚎𝚗𝚑𝚞𝚖 𝚙𝚘𝚍𝚎𝚛 𝚍𝚘𝚖𝚒𝚗𝚊 𝚎𝚡𝚙𝚕𝚘𝚍𝚎 .tramar.
𝚎𝚖 𝚖𝚒𝚖 𝚞𝚖𝚊 𝚕𝚒𝚋𝚎𝚛𝚍𝚊𝚍𝚎 𝚚𝚞𝚎 𝚝𝚎 𝚏𝚊𝚜𝚌𝚒𝚗𝚊 𝚜𝚘𝚙𝚛𝚘 𝚍𝚎 𝚟𝚒𝚍𝚊 𝚋𝚛𝚒𝚕𝚑𝚘
.olhar. 𝚚𝚞𝚎 𝚜𝚎 𝚍𝚎𝚜𝚌𝚘𝚛𝚝𝚒𝚗𝚊 𝚕𝚞𝚣 𝚚𝚞𝚎 𝚌𝚒𝚗𝚝𝚒𝚕𝚊, 𝚕𝚊𝚗𝚝𝚎𝚓𝚘𝚞𝚕𝚊 𝚙𝚞𝚛𝚙𝚞𝚛𝚒𝚗𝚊 𝚏𝚞𝚐𝚊𝚣 .pegada. 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚞𝚖 𝚍𝚎𝚜𝚎𝚓𝚘 𝚝𝚊𝚕𝚟𝚎𝚣 𝚝𝚎 𝚖𝚊𝚝𝚎 𝚝𝚊𝚕𝚟𝚎𝚣 𝚝𝚎 𝚜𝚊𝚕𝚟𝚎 𝚘 𝚟𝚎𝚗𝚎𝚗𝚘 𝚍𝚘 𝚖𝚎𝚞 𝚋𝚎𝚒𝚓𝚘 .beijos.



22-02-24 - 08:45:26

+x(っ◔◡◔)っᴿᵒᵇᵉʳ: 2 e 7 .haha.
23-02-24 - 10:08:51

-Afeiosa: 6e 7
23-02-24 - 10:12:20

-☪Lua•°: 6 e7
23-02-24 - 10:14:07

Mais»
1/8

Pular para página:


Página principal>Forum>Concursos
>VØTACÃO>•▪︎Vσƭ.Ɗเα đα รεđµçãσ