Última página

Respostas: 52 - Visitas: 397

+.٠ㅤㅤॗPuccaꨄ:


Oi Gɑleɾiƞɦɑ, cɦeƍσʋ σ ɱσɱeƞtσ ɗe ɗɑɾɱσs iƞíciσ ɑ̀ νσtɑçɑ̃σ ɗσ Cσƞcʋɾsσ Ressɑcɑ, pɑɾɑ escσlɦeɾeɱ ɑs tɾês ƞɑɾɾɑtiνɑs ʄɑνσɾitɑs.


𝙍𝙚
𝙨𝙨𝙖𝙘𝙖? 𝘾𝙤𝙣𝙩𝙚


.atencion.Leiɑɱ Ateƞtɑɱeƞte:

Vσteɱ eɱ ɑpeƞɑs 02 Ŋɑɾɾɑtiνɑs.
Pσɗeɾɑ̃σ νσtɑɾ eɱ si ɱesɱσ/ɑ qʋeɱ estiνeɾ pɑɾticipɑƞɗσ.

.drink.Qʋeɱ νσtɑɾ cσɾɾetɑɱeƞte ƍɑƞɦɑɾɑ́ 1000 pts.

Reƍɾɑs:
⚪Ʋɱɑ sσ́ pσstɑƍeɱ pσɾ pessσɑ.
⚫Tσɗσs pσɗeɱ νσtɑɾ.
⚪Pɾσibiɗσ peɗiɾ νσtσs, qʋeɱ σ ʄizeɾ seɾɑ́ ɗesclɑssiʄicɑɗσ.
⚫Se ɾepσɾtɑɾeɱ peɗiɗσ ɗe νσtσ seɾɑ̃σ ɾecσɱpeƞsɑɗσs.


Bσɑ sσɾte ɑ tσɗσs, σbɾiƍɑɗɑ pelɑ pɑɾticipɑçɑ̃σ.

Respσƞsɑ́νel: Vip Mɑsteɾ Pʋccɑ.


🄸🄽🄸́🄲🄸🄾: 22/02/23
🅃🄴́🅁🄼🄸🄽🄾: 28/02/23



21-02-24 - 06:57:59

+.٠ㅤㅤॗPuccaꨄ:
N 01

Bom vou contar sobre a pior ressaca que já tive lol , o ano era 2016, estava eu, dois tios e um amigo.
Estávamos bebendo VINHO começámos a beber eram umas 8 horas da manhã quando Deu umas 16 Horas nós ja tínhamos bebido 8 litros de Vinho.
Quando acabou o vinho Nós passamos para a cerveja, eu ainda consegui ajudar eles a beber 3 caixinhas.pinga. .haha. isso era virada de Ano kkkk. Fui deitar cedo , mas quem disse que conseguia dormir por conta da cabeça girando parecia que eu estava naquele brinquedo GLOBO DA MORTE..haha. mas o pior nao foi isso, o pior foi no outro dia não aguentava nem ouvir as pessoas falando ao meu redor, parecia que a cabeça ia explodir, eu Chamava o Raul.🤮(VOMITAVA)kkkk parecia um urubu novo kkkkk, desde então prometi pra mim mesmo que nunca mas iria tomar Vinho na minha vida.. quase morro de ressaca 🤢


N 02


Minha irmã saiu com a amiga e o ficante da amiga e foram num barzinho de rolê, estavam bebendo pra porra e na mesa sentados, até minha irmã chamar a amiga pra ir no banheiro e minha irmã perceber que tinha bebido de mais quando levantou, foi pro banheiro cambaleando e quando chegou lá cagou tudo na roupa no chão no banheiro todo. Ela tava de vestido, se limpou e jogou a calcinha fora. Toda vez que ela bebe agora a gnt manda ela colocar fralda lol


N 03


Nos tempos da pedra lascada, vivia no sertão do Nordeste brasileiro, um rapaz que se chamava Pinguço. Cada vez bebia além da conta e seus pais estavam fartos de tanta bebida que o filho tomava. Pinguço saía do trabalho e gastava todo seu salário em bebidas, sendo parte de uma família católica, Maria Planta pedia aos santos para que Pinguço deixasse a bebida. Ela acendeu velas e fez as suas preces. No dia seguinte, Pinguço seguiu a rotina de sempre, mas dessa vez ocorreu algo diferente. Pinguço viu e escutou uma assombração, se tremendo de medo, ele esfregava os olhos e quase urinava de nervoso. A assombração lhe dizia "Pinguço tenha medo não, sou eu, teu tio Facãozin". Após o susto, Pinguço conversou com seu tio, e ele mandou o recado que a ele não faria mal, mas o restante da sua família estava marcada para morrer.


N 04


.vb.υм ∂iα мєυs αмigσs є єυ τivємσs α вriℓнαทτє i∂єiα,συ α i∂éiα мαis вυrrα ∂є ทσssαs vi∂αs.hahah. qυє ƒσi "Aρσsταr qυєм αgυєทταvα вєвєr mais" qυαℓqυєr τiρσ ∂є вєвi∂α.malefico.
.ler.A rєgrα ∂α sσciαℓ єrα cα∂α υм ℓєvαr υм τiρσ ∂є вєвi∂α αℓéм ∂α cєrvєנα.drink.,є α cєrvєנα τiทнα qυє sєr ∂є мαrcαs ∂iƒєrєทτєs.bebada.
.deitada.ρσr єxємρℓσ
єυ ℓєvєi υм ωнisкy є υмα cαixiทнα ∂є cєrvєנα.uii.
ƒυℓαทσ ℓєvσυ vєℓнσ вαrrєirσ є υмα cαixiทнα.beber2.
cicℓαทσ ℓєvσυ cσrστє є υмα cαixiทнα.corote.
ƒσrα αs вατi∂iทнαs qυє iαмσs ƒαʑєท∂σ ∂υrαทτє α ทσiτє.vinho.
ασs ρσυcσs ƒσrαм ∂єsisτiท∂σ,υทs vσмiταrαм.verde.συτrσs ƒicαrαм мαis ∂σi∂σ qυє σ вατмαท.doido2.ατé sσвrαr "υм" qυє ทσ cαsσ ƒυi єυ.ufaa.
,ρσréм αcσr∂єi ทσ συτrσ ∂iα ทυмα ci∂α∂є ∂isταทτєlol cσм συτrαs ρєssσαs єsτrαทнαs 0o ∂єsмαiα∂α .tonto. є qυєм αcσr∂συ τσ∂σ мυท∂σ ƒσi υмα criαทçα αssisτiท∂σ ∂єsєทнσ.bb. ∂є σท∂є єℓα sυrgiυ? ทãσ sαвємσs lol,sєi qυє ραssєi σ ∂iα τσ∂σ мαℓ .naocreio. є αρσsτα αssiм? ทυทcα мαis.nono..σσ вυrricє.ncr.lol

N 05


.ler. Bom meu pior porre foi em 2019 no aniversário 🎂 da minha cunhada .bate. foi em uma área de lazer toda a família reunida muita bebida eu comecei a beber uma vodka que era lançamento de várias sabores bem doce eu adorei .haha. bebi bastante quando me dei por conta não sabia nem mais onde tava muito chapada falei coisas muito engraçada toda familia ao meu redor vomitei 🤮 fui deitar um pouco logo em seguida já acordei bem melhor e fui curtir a festa novamente..rir.esse foi meu pior porre de todos... Até hoje quando vou beber me controlo pra não acontecer essa situação novamente.

N 06


Uma vez eu fui na festa da sobrinha de um amigo meu, e la nois bebemos de tudo, ficamos louco e de la nois fomos para um baile funk em um bairro vizinho... acordei numa cama de casal num barraco abraçado de conxinha com uma mina e do outro lado da cama tava o meu amigo com mina também, nois 4 numa casa de casal.carafeia. Mais não rolou nada, pelo menos não que eu lembre.u. kkkk

N 07

Ressaca... Só tive uma e chegou. Não tem nada de interessante ou especial, Depois de uma noite a beber JB com o meu irmão, e a.mijao.toda a noite.. sair da discoteca já com o dia a raiar, com a perfeita consciência que meu corpo não estava a obedecer a 100% aos meus comandos... Passei esse dia e o seguinte a arrotar....lool.lol.rir3.não fiquei..verde.. Mas nada que queira repeti. Gosto de ter o completo e perfeito controlo do meu corpo. Sem problema porque viemos e fomos de transportes públicos... Tenho pena dos que não passam sem se embriagar e depois fazem figuras tristes na rua, se põem em perigo e aos outros nas estradas. E ainda mais pena das vítimas mortais que eles provocam.

N 08


Aconteceu de um dia eu ir com meus amigos sai pra beber ai eu quis toma um vinho tomou eu e mas uma amiga minha pronto eu fiquei zonza quando eu sentava na cadeira eu caia no chao me carregaram e colocaram na cama eu levantei e cai no lago ai me puxaram e me levaram pra casa da mamae cheguei la a mamae me bateu mas senti a dor so no outro dia de ressaca .lol.

N 09


.diario.Eu sou mestre em situações complicadas, mas teve um dia que exagerei na bebida. Tenho o hábito de passar mal e fazer besteira, e acabei dormindo na casa da minha melhor amiga. Estava com calor e embriagada, e acordei no meio da noite e tirei a roupa. Ela me emprestou um grande camisão para vestir. Em algum momento fui ao banheiro e acabei dormindo embaixo da mesa de jantar só de short e camisão. Fui acordada pela mãe dela na manhã seguinte, e ela me contou sobre a situação constrangedora. Para minha vergonha, eu não me lembrava de nada, mas ela lembrava! Até hoje
21-02-24 - 08:33:04

+ኗልጌዪጎቿረA: 1 e 4
22-02-24 - 07:11:10

+Sol🌄Zinho: 5 e 9
22-02-24 - 07:12:38

-†թαɾαgนαıα⛦🫧: 4 e 6
22-02-24 - 07:13:13

Mais»
1/11

Pular para página:


Página principal>Forum>Concursos
>VØTACÃO>Vօէ.Rεʂʂმƈმ?Cօղէε 👀