Última página

Respostas: 42 - Visitas: 418

-†թαɾαgนαıα⛦🫧:

.ei.vαмσs ραrα α vσταçãσ ∂σ cσทcυrsσ.fugir.
.barrinhar.ʍɛʋ ɗɪą ɗɛ ʀɛթѳʀ†ɛʀ.barrinhar.
.at.

.bri.vστєм αρєทαs υмα vєʑ єм Đυαs ทαrrατivαs.v.
.bri.ทãσ вαgυทcєм σ τσρicσ.v.
.bri.ρrσiвidσ ρєdir vστσs.v.cαsσ ρєçα vστσ sєrα dєscℓαssiƒicα∂σ.ok.
.bri.qυєм τivєr ƒєiτσ α ทαrrατivα ρσ∂є vσταr єм si мєsмσ cαsσ qυєirα.olhar.


.bri.τσdσs qυє vσταrєм cσrrєταмєทτє gαทнαrãσ 1000 ρσทτσs.fofoca.

.vot.
Ðυviđαs.mpm.
Rєsρσทsávєℓ Flávio.entrevista.
17-02-24 - 21:36:59

-†թαɾαgนαıα⛦🫧:
.barrinhar. ○•Nαɾɾαƚιvα 1

.entrevista. ola amigos telespectadores do cidade wap .merci. hoje eu sou o reporter do concurso cidade wap .oo. e vou passar na casa de algumas pessoas da nossa cidade .digitando. e vou fazer algumas perguntas sobre o caso do desaparecimento do user TERRANOPE .rir. e vamos procura lo ate alguem dar uma boa informacao e localizarmos ele..

.cheguei. estamos aqui na casa do user WINTERS, .entrevista. vc tem ideia para onde foi o user TERRANOPE??
a ultima vez que vi ele tava la no batepapo conversando com a user BEATHE, .hum. e nao sei mais de nada .marra.
entao vamos a casa da user BREATHE .corre. chegando la perguntamos o mesmo.. e ela respondeu que
.rir. esse user terranope, era muito saliente, vivia dando em cima das mulheres .arre. eu acho que uma das meninas cortaram o bilau dele e jogaram no rio .haha. e eu acho que foi a user DEBOCHADA de nome luh, mas nao diga que foi que disse .segredo.
de novo pegamos nosso veiculo da reportagem .carroprata. e fomos a casa da user LUH conhecida como debochada, chegando la , encontramos ela e o marido .juntos. e chamamos ela .gritos. oh de casaaaaa .hahaha. e ela saiu na porta .sono. entao perguntamos sobre o fato e ela respondeu
esse user vivia mandando fotos sensuais pra mim, mas nao tive coragem de mata lo, pois nao perco meu tempo matando seres despreziveis .meda. (fiquei ate com medo) mas ele pode estar no bar do FEIH, la todos podem te dar uma informacao mais precisa desse bicho ..paz.
.ufa. entao eu e minha equipe de reportagem fomos ao bar .cervejada. chegando la encontrei varios users tomando uma gelada, .bebum. estavam o GABRIEL, CIDES, MORCEGO, MAXLOVE, NICOLAS, ID, MARTINS 2503, JEFERSOM, DANILO, E O EDWARD .bar. entao falei com todos, mas apenas um me deu informacoes sobre o caso, o vip MORCEGO, conversou cmg e disse:
.00. este rapaz era bem conhecido no site, e todos tavam de olho nele, .deolho. eu vi ele numa confusao ha alguns dias perto da casa do VAMPIRO.. .caixao. cuidado por la .vlw.
entao pegamos o carro e fomos a casa do VAMPIRO e chegando la, .00. la estava ele bem na porta com seu celular na mao .alo. estava falando com alguem bem baixinho, parecia um segredo, entao cheguei e perguntei a ele sobre o user TERRANOPE, e ele falou:
bel~e mano, tudo tranquilo, eu nao gosto desse cara, mas vc pode encontrar ele no supermercado do cidade, ele nao morreu .orar. a dona do supermercado eh a MARA WINS, ate mais .adeus.
nossa .calor. como ta dificil decifrar onde esse rapaz esta, sera que morreu, sera que ta por ai, vamos ao mercadinho .coelho. chegando no mercado , ta la quem nao imaginava com seus carrinhos tudo cheio de compras, as users: princesinha (mod), line (sv), teresa, milla, lady araby, paraguaia, manuela, e elfa.. eu encostei com a equipe .paparazzos. e perguntei se elas sabiam algo, e todas so balancaram o dedinho .no. mas a dona do mercado MARA WINS,me disse algo interessante.. .nuss.
terranope era viciado em drogas, mas ele nao mexia com niguem assim como as pessoas falam dele, ele eh trabalhador, e com certeza esta padaria cw, va la .4.
entao fui na padaria, e encontrei o dono da padaria ARQUIVO X, que me falou:
ele trabalhava aqui , ate semana passada mas pediu para sair pq uma pessoa estava o ameacando, .medo. e ele foi embora pra fazenda da CORACAO GELADO, ..
to pra desistir, mas ao chegar na fazenda da coracao gelado, ela nos recebeu debaixo de tiros .tiros. .metralhadora. .explosao. eu sair correndo .corre. e salve se quem puder .aaaaaa. entao ela viu que era eu, rober [194780] e pediu para pararem de atirar .hahah. e mandou eu entrar, e eu fui logo perguntando, se ela sabia do paradeiro do TERRANOPE .pergunta e ela falou:
este rapaz, infelizmente acho que morreu, vi falar que ele estava enterrado no CEMITERIO DOS PE JUNTOS, .velorio. entao so indo la pra vc ver o nome dele no catatumba .risos. nao gosto de cemiterios .aff. mas ta chegando a hora de saber o que aconteceu com o TERRANOPE, .cansado. entao procurei nomes por la e nada, e quando ja tava desistindo de procurar , .depre. la esta o dito cujo dentro de um buraco cavando uma cova .risada. rapaz pensei que tava morto, e ele respondeu:
.lindinho. que nada,
eu tava aqui com terra no pe, mas to terminando, jaja saio e agente vai tomar um cafe .ninascafe. me aguarde.. .calor.


e assim chegou ao fim , encontramos o user TERRANOPE ,com muita TERRANOPE, obg pela leitura do concurso do reporter com o rober .euaqui.


.barrinhar. ○•Nαɾɾαƚιvα 2

Claro, aqui vai:

---
σℓα мєυ иσмє є мαтєυѕ є ѕσυ σ яєρσятєя ιиνєѕтιgαтινσ є нσנє.foto2. ςσитαяєι υм яєℓαтσ ∂є υмα ιиνєѕтιgαςασ ∂є ςσяяυρçãσ ∂є ∂єѕνισ ∂є νєявαѕ ρυвℓιςαѕ иα ρяєfєιтυяα..segredo.

*ᴍᴀɴʜã ᴄʜᴜᴠᴏꜱᴀ.chuva.. ᴀꜱ ɢᴏᴛᴀꜱ ʙᴀᴛɪᴀᴍ ᴄᴏɴᴛʀᴀ ᴏ ᴠɪᴅʀᴏ ᴅᴀ ᴊᴀɴᴇʟᴀ ᴅᴏ ᴍᴇᴜ ᴇꜱᴄʀɪᴛóʀɪᴏ, ᴍᴀꜱ ɪꜱꜱᴏ ɴãᴏ ᴍᴇ ɪᴍᴩᴇᴅɪʀɪᴀ ᴅᴇ ꜱᴇɢᴜɪʀ ᴇᴍ ꜰʀᴇɴᴛᴇ .coelho.ᴄᴏᴍ ᴀ ɪɴᴠᴇꜱᴛɪɢᴀçãᴏ. ᴄᴏᴍᴏ ʀᴇᴩóʀᴛᴇʀ ɪɴᴠᴇꜱᴛɪɢᴀᴛɪᴠᴏ.fot2., ᴇꜱᴛᴀᴠᴀ ᴀᴄᴏꜱᴛᴜᴍᴀᴅᴏ ᴄᴏᴍ ᴏꜱ ᴅᴇꜱᴀꜰɪᴏꜱ .assustado.qᴜᴇ ᴀ ᴩʀᴏꜰɪꜱꜱãᴏ ᴀᴩʀᴇꜱᴇɴᴛᴀᴠᴀ. ᴩᴇɢᴜᴇɪ ᴍᴇᴜ ᴄᴀꜱᴀᴄᴏ, ᴍɪɴʜᴀ ᴄâᴍᴇʀᴀ.camera. ᴇ ᴍᴇᴜ ʙʟᴏᴄᴏ ᴅᴇ ɴᴏᴛᴀꜱ, ᴩʀᴏɴᴛᴏ ᴩᴀʀᴀ ᴍᴀɪꜱ ᴜᴍ ᴅɪᴀ ᴅᴇ ᴅᴇꜱᴄᴏʙᴇʀᴛᴀꜱ.lol*

*ᴏ ᴄᴀsᴏ ᴇᴍ ϙᴜᴇsᴛãᴏ ᴇʀᴀ ᴅᴇʟɪᴄᴀᴅᴏ: .segredo.ʀᴜᴍᴏʀᴇs ᴅᴇ ᴄᴏʀʀᴜᴘçãᴏ ɴᴀ ᴘʀᴇғᴇɪᴛᴜʀᴀ ᴇsᴛᴀᴠᴀᴍ ᴄɪʀᴄᴜʟᴀɴᴅᴏ ʜá sᴇᴍᴀɴᴀs, ᴇ ᴇᴜ ᴇsᴛᴀᴠᴀ ᴅᴇᴛᴇʀᴍɪɴᴀᴅᴏ💆 ᴀ ᴅᴇsᴄᴏʙʀɪʀ ᴀ ᴠᴇʀᴅᴀᴅᴇ. ᴇʀᴀ ᴜᴍᴀ ᴛᴀʀᴇғᴀ áʀᴅᴜᴀ, ᴍᴀs ᴇᴜ sᴀʙɪᴀ ϙᴜᴇ ᴄᴀᴅᴀ ᴘɪsᴛᴀ, ᴘᴏʀ ᴍᴇɴᴏʀ ϙᴜᴇ ғᴏssᴇ, ᴘᴏᴅᴇʀɪᴀ ʟᴇᴠᴀʀ ᴀ ᴜᴍᴀ ɢʀᴀɴᴅᴇ ʀᴇᴠᴇʟᴀçãᴏ.*

*caмιnнeιcoelho. pelaѕ rυaѕ da cιdade, oвѕervando.deolho. .aтenтaмenтe cada мovιмenтo ao мeυ redor.coruja. coмo υм deтeтιve dιѕғarçado,.ninja. мιѕтυrava-мe à мυlтιdão,.orelha. oυvιndo converѕaѕ, ғazendo pergυnтaѕ .segredo dιѕcreтaѕ e coleтando ιnғorмaçõeѕ valιoѕaѕ.*

*depoιѕ de нoraѕ .relogio.de ιnveѕтιgação, ғιnalмenтe conѕegυι υмa pιѕтa proмιѕѕora. υм ιnғorмanтe anônιмo.ninja. мe enтregoυ docυмenтoѕ.regra. conғιdencιaιѕ qυe ѕυgerιaм υм eѕqυeмa de deѕvιo de verвaѕ púвlιcaѕ..dindin. era a peça qυe ғalтava para мonтar o qυeвra-caвeça.*

*cσм αs εvι∂êηcιαs εм мãσs, ∂ιяιgι-мε à яε∂αçãσ ∂σ נσяηαℓ. ℓá, cσмραятιℓнει мιηнαs ∂εscσвεятαs cσм мευs cσℓεgαs, ε נυηтσs cσмεçαмσs α тяαçαя σ ρℓαησ ραяα εxρσя α vεя∂α∂ε. εяα υмα cσяяι∂α cσηтяα σ тεмρσ, ρσιs sαвíαмσs qυε ησssαs ιηvεsтιgαçõεs ρσ∂εяιαм cσℓσcαя ησssαs vι∂αs εм яιscσ.perigo.*

*αρóѕ ∂ιαѕ ∂є тяαвαℓнσ ιитєиѕσ, fιиαℓмєитє.ninalegre. ρυвℓιςαмσѕ α мαтéяια. αѕ яєρєяςυѕѕõєѕ fσяαм ιмє∂ιαтαѕ: єѕςâи∂αℓσ иα ρяєfєιтυяα, ιиνєѕтιgαçõєѕ ѕєи∂σ αвєятαѕ є α ρσρυℓαçãσ єאָιgιи∂σ נυѕтιçα. ςσмσ яєρóятєя ιиνєѕтιgαтινσ, ѕαвια ףυє мєυ ραρєℓ єяα мαитєя α ℓυz ∂α νєя∂α∂є αςєѕα, мєѕмσ иσѕ ℓυgαяєѕ мαιѕ σвѕςυяσѕ.*.paz.

*ᴇɴqᴜᴀɴᴛᴏ ᴏʙꜱᴇʀᴠᴀᴠᴀ .deolho.ᴀꜱ ᴍᴀɴᴄʜᴇᴛᴇꜱ ɴᴏꜱ ᴊᴏʀɴᴀɪꜱ ᴅᴏ ᴅɪᴀ ꜱᴇɢᴜɪɴᴛᴇ, ꜱᴇɴᴛɪ ᴜᴍ ᴍɪꜱᴛᴏ ᴅᴇ ꜱᴀᴛɪꜱꜰᴀçãᴏ .feliz.ᴇ ᴅᴇᴠᴇʀ ᴄᴜᴍᴩʀɪᴅᴏ.paz.. ᴀꜰɪɴᴀʟ, ᴇʀᴀ ᴩᴀʀᴀ ɪꜱꜱᴏ qᴜᴇ ᴇᴜ ʜᴀᴠɪᴀ ᴍᴇ ᴛᴏʀɴᴀᴅᴏ ᴜᴍ ʀᴇᴩóʀᴛᴇʀ ɪɴᴠᴇꜱᴛɪɢᴀᴛɪᴠᴏ: ᴩᴀʀᴀ ꜰᴀᴢᴇʀ ᴀ ᴅɪꜰᴇʀᴇɴçᴀ, ᴩᴀʀᴀ ʟᴜᴛᴀʀ ᴩᴇʟᴀ ᴊᴜꜱᴛɪçᴀ.*


---

.barrinhar. ○•Nαɾɾαƚιvα 3

- Olá boa tarde, meu nome é Hana Montana, sou repórter da XVídeos tv e estamos aqui hoje nessa segunda feira com notícias quentes, literalmente, o sol está caindo, cientistas de todo mundo estão pesquisando a causa, parece que foi causado pela radiação dos satélites que foram lançados ao espaço pela china, a estimativa do tempo de vida na terra é 15 dias. Vamos conversar com o cientista e doutor Erbert Richer:

- Dr. Erbert não existe nada que possamos fazer pra impedir a colisão do sol com a terra? Sei lá redirecionar com alguma bomba chinesa, afinal eles quem provocaram essa catástrofe.

Dr.Erbert Richard: - Olá, boa tarde a todos, estamos trabalhando em conjunto com a força militar de todos os países, mas é uma bola de fogo e o calor tá de matar, é bom todos ficarem com a família pq o sol cai em 15 dias mas n tiraremos 3 com o calor que só vai aumentar.

- Obrigada Dr. Pelas informações e estou seguindo seu conselho e vamos encerrar, e ir pra casa. Uma ótima morte a todos e adeus.


.barrinhar. ○•Nαɾɾαƚιvα 4


Velozes e Felinozes, os Felinos Endiabrados

👨🏻‍💻Apresentαdor: O Jornαl Fofocα do Dıα estά começαndo e vαmos αo vıvo com α nossα repórter Puccα. Repórter Puccα, como tens pαssαdo por αı́ com tαntos felınos?.entrevista.

👩🏻‍💻 Repórter Puccα: Pαssαdo? Tenho pαssαdo bem mαl, todos os dıαs, o Bolınhα de Feno, α Brısα, o Rechonchudo, Brαnquınhα, o Lαgαrtıxα, αprontαm. Mαl sαıo de cαsα pαrα trαbαlhαr eles, bαgunçαm α cαsα todα. É meıα pelα cαsα α forα, é sαbα̃o espαlhαdo no chα̃o, é α sαlα todα de pernαs pαrα o αr. Adoro os bıchαnos mαs estά dıfı́cıl lıdαr com eles, sα̃o bαstαnte trαquınαs. Só pensαm em brıncαdeırα.

👨🏻‍💻Apresentαdor: Vemos que α sıtuαçα̃o estά cheıα de pêlos e mıαdos por todα α pαrte, poderıα perguntαr ὰ donα dα ONG α respeıto dos trαbαlhos prestαdos α socıedαde?.entrevista.

👩🏻‍💻Repórter Puccα: Com certezα ıreı perguntαr querıdo αpresentαdor, obrıgαdα.

👩🏻‍💻 Repórter Puccα: Srα.Excelentı́ssımα, quαıs os servıços que αconselhα pαrα deıxαr os meus gαtınhos mαıs cαlmos e fofınhos, ouvı fαlαr que o cαstrαmento é α soluçα̃o ıdeαl, serά?

👩🏿‍🦳Donα dα ONG: Possıvelmente é α soluçα̃o ıdeαl pαrα o seu cαso, repórter Puccα, mαs eles sα̃o brαvos?

👩🏻‍💻Repórter Puccα: Nα̃o, nα̃o! Eles sα̃o αpenαs loucos mesmo, αdorαm brıncαr e quαndo estα̃o sozınhos, pıntαm o cαneco.

👨🏻‍💻Apresentαdor: Obrıgαdo pelαs ınformαções Puccα, e αo som de mıαdos e com ımαgens dα nossα repórter correndo dos gαtos vırαdos, encerramos o nosso Jornαl Fofocα do Dıα.


.barrinhar. ○•Nαɾɾαƚιvα 5


Super Margarida.mulhergato.

Apresentadora👩🏻‍💻: A nossa entrevistada da Semana, é a mais nova heroína da nossa cidade. Ela chama-se Margarida e com o seu ato de coragem, salvou dezenas de pessoas em um prédio a arder, incluindo animais indefesos.

🐲Repórter Garu: Margarida, como se sente depois de salvar tanta gente? Está feliz? Nervosa? Conte-nos tudo..entrevista.

👩🏻Margarida: Boa tarde a todos, eu me sinto feliz por ter salvo tantas vidas. Tenho feito várias vezes, mas é como se fosse a primeira vez.

🐲Repórter Garu:
Parabéns Margarida, como começou a tua profissão? E como você chegou a mais esse resgate?.entrevista.

👩🏻Margarida: Profissão? Não é uma profissão, eu sou uma Super Gata Heroína, mas só quando vejo que precisam da minha ajuda. Gosto de acudir quem precisa.

Dessa vez esse resgate, foi porque um bichano me pediu socorro, sim eu entendo a linguagem dos animais, e com os meus ouvidos supersônicos consegui chegar a tempo de salvar o povo e os bichinhos.

Contei do bandido que apliquei um golpe de karaté e o fiz em um oito? Pois sim, bandido do diacho que pegou fogo ao prédio, ficou todo quebrado.

🐲 Repórter Garu: Não contou grande heroína, mas esteja a vontade. Os nossos telespectadores certamente estão ansiosos, fique à vontade para sanar a nossa curiosidade.

👩🏻 Margarida: Depois que o surpreendi com golpes de Karatê, eu puxei as suas cuecas e cobri o seu rosto. Em homenagem ao Maskára.

Apresentadora👩🏻‍💻: Com uma aventura semelhante ao desenho animado, essa é a aventura da Super Margarida.


.barrinhar. ○•Nαɾɾαƚιvα 6

Então vamos hoje fazer um pouco de .jornalismo..entrevista.:morador Sebastião/ jornalista faustao/ . Faustao.entrevista.para Sebastião:boatarde será que o o sr gostaria de partilhar a sua história conosco? Sebastião claro que sim fui mordido no nariz por um rato.jor: como ? Um rato? Sebastião sim se não tivesse acordado teria me levado o nariz .jor: o sr Sebastião está a brincar !!! Sebastião : não foi realidade o rsto veio dos canos deitei muito sangue e tive qe ir ao hospital. Jornalista: como pode ser em pleno século XXI? Sebastião foi a realidade a cidade está cheia de ratos que são uma praga.Jornalista: E foi ao hospital? Sebastião: fui sim . O Medico perguntou se tinha sido mordido por um cão ou um gato eu disse que nao que tinha sido um rato,o medico DESCULPE mas não acredito viu o nariz desinfetou mandou uma pomada. E por ironia do destino quando vejo o nome do Médico chamavasse João Rato ,deve ter pensado que estava a gozar com ele.Jornalista :realmente é uma história fora do vulgar e apanharam o rato ?sim mandaram a desactivação e morreu.*

.barrinhar. ○•Nαɾɾαƚιvα 7

Como repórter eu só vim aqui trazer uma notícia fresquinha, O Fei ta grávido de 2 meses e dizem as más línguas que o Pai é o Vampiro .corre. kkkkkkkkk

.barrinhar. ○•Nαɾɾαƚιvα 8


Âncora FLÁVIO Chegando com o Jornal A Hora do Cw .entrevista. com a nossa, Repórter Geminiana, trazendo as informações na tarde de hoje diretamente do Fórum do Cidade Wap.

.ufaa. Repórter Geminiana: Oi Flávio uma otima quinta a vc e todos nossos telespectadores, Aqui está uma tarde quente no Forum do Cw, e em algum momento teremos a hora do Lanche com os users q não perdem esse momento pra encherem a pança .faminta. e ganhar aqueles pontos .grana.
Flávio pergunta- Ontem teve muitas postagems ?
Geminiana- Sim teve bastante postagem na hora do Lanche, e Isso é muito bom , sinal que o pessoal gosta muito de participar rsrsrs.
Finalizando a reportagem, diretamente do Cw, um otimo dia Flávio, e lembrando que hoje terá mais uma Hora do Lanche a partir das 17:00 hrs .bate.


.barrinhar. ○•Nαɾɾαƚιvα 9

BOA NOITE O JORNAL WAP HOJE VAI COMEÇA DE UM JEITO DIFERENTE
.wow.
Astrônomos anunciam descoberta de planeta mais brilhante já identificado fora do Sistema Solar
.sol.
Mais informações com nosso correspondente ITADORI% direto dos estados unidos

REPÓRTER ITADORI%:
.entrevista.
Exoplaneta está situado a mais de 260 anos-luz da Terra e reflete cerca de 80% da luminosidade emitida pela .mundo. estrela que orbita..foto2.
É o primeiro planeta fora do Sistema Solar a igualar o brilho de Vênus.
Cientistas anunciaram a descoberta do planeta mais brilhante já identificado fora do Sistema Solar, um mundo em chamas .fogo. onde chove titânio, de acordo com informações recentemente divulgadas pela Agência Espacial Europeia (ESA) neste mês. .camera.
O exoplaneta (planeta fora do Sistema Solar) está situado a mais de 260 anos-luz da Terra e reflete cerca de 80% da luminosidade emitida pela estrela que orbita, segundo novas observações do telescópio europeu Cheops (Characterising ExoPlanet Satellite)..starwars.
Este é o primeiro planeta extrassolar a igualar o brilho de Vênus, o que mais se destaca no céu noturno, com exceção da Lua.
O chamado LTT9779b, que tem o tamanho de Netuno, foi descoberto em 2020 e demora apenas 19 horas para dar uma volta completa em torno de sua estrela.
.oh.


19-02-24 - 11:08:27

-Stαyᥫ᭡Strσทg: 8 e 9
19-02-24 - 11:23:53

+Sol🌄Zinho: 7 e 9
19-02-24 - 11:25:58

-Ransomware: 2 e 3
19-02-24 - 11:29:36

Mais»
1/9

Pular para página:


Página principal>Forum>Concursos
>VØTACÃO>ѵσt.ɱεµ đเα đε ૨ερó૨ƭε૨•°