Última página

Respostas: 34 - Visitas: 242

-®batman-wolverine:
:.ei. É hora da votar no concurso

(( ᑕᗩᖇᑎᗩᐯᗩᒪ ᗪᕮ ᗪᕮSᗩᐯᕮᑎTᑌᖇᗩS))

Peço a todos que leiam as postagens e votem em
(Ðµå§ ñårrå†ïvå§)

.vemca.  Todos poderão votar. Só sera permitido uma postagem por usuário que deverá votar em
((2)). narrativas .regras. caso contrário os votos não irão contar pra a votação .ok..

Os Participantes .ordem. podem votar em si mesmos, não sera permitido pedir votos » .deolho. quem o fizer sera desclassificado.patrao..esperando.

Todos que votarem certinho irão ganhar .quinhentos. pontos .chapeu2.

..Boa sorte aos participantes! .paz.
Responsável pelo tópico
.mod. LADY ARABE


14-02-24 - 18:29:45

+☆LADY☆ÁRABE☆:
.set.°Närrätivä 01
.maozinha.
A rua estava cheia de pessoas se divertindo. Entre a multidão, dois estranhos se cruzam. E se vêem cercados por um grupo de trombadinhas que estão assaltando todos naquela rua. O homem, de nome João, pensou em fugir, mas olhando para a mulher desamparada ao seu lado, decide ajudá-la, pegando sua mão a puxando para trás de uns caixotes num beco escuro, fica esperando os malfeitores sumirem. A mulher, que se chamava Inês, estava apavorada. João tenta que se acalme, dizendo que ficará bem assim que os malfeitores passarem.Algum tempo depois saem do beco e correm pela rua rindo. Sentindo que algo especial acontecera, passam o resto da noite de Carnaval juntos se divertindo até sol nascer, se despedindo com um abraço, prometendo se encontrar novamente.
E assim termina a nossa história.... É importante lembrar que, em situações de perigo, a segurança pessoal deve ser sempre a prioridade. Ajudar os outros é nobre, mas não deve ser feito às custas da própria vida.Procurem ajuda

14-02-24 - 19:10:05

+☆LADY☆ÁRABE☆:
.set.°Närrätivä 02
.maozinha. Bom este carnaval que vou falar podia ter sido um daqueles para esquecer vinha na rua vejo vir uns 10 rapazes todos com rosto tapado vinham a mandar ovos e farinha sujavam as pessoas todas pensei,e agora por sorte ia lá um colega de turma e disse não a está não foi a minha salvação pq iam sujar-me a sério.
14-02-24 - 19:10:16

+☆LADY☆ÁRABE☆:
.set.°Närrätivä 03
.maozinha.
A folıα tınhα sıdo mαrαvılhosα, curtı os shoɯs dα Ivete Sαngαlo, Chıcete Com Bαnαnα, Léo Sαntαnα e ınúmeros outros αrtıstαs que αdoro, estαvα perfeıto, mαl vı o tempo pαssαr. Quαndo deı por mım jά erα mαdrugαdα e todos estαvαm voltαndo pαrα cαsα, uns estαvαm sendo αrrαstαdos pelos αmıgos de tα̃o porre.
Quαndo de repente αpαrecem doıs cαrαs ὰ mınhα frente, do nαdα, eles sαcαrαm αs pıstolαs e começαrαm α dızer pαrα deıtαr no chα̃o. Eu αssustαdα e morrendo de medo obedecı.
Penseı pαrα mım que erα αlı, o meu últımo suspıro. O medo erα tαnto que meus dentes começαrαm α rαnger, vocês nα̃o ımαgınαm mαs os cαrαs ouvındo αquılo puxαrαm me pelos cαbelos e eu grıtαndo por socorro.
Erα αgorα, eu ıα morrer e nα̃o hαvıα um ser sequer que vıesse me αjudαr. Eles estαvαm bêbαdos e eu tenteı tαpαr mınhα bocα, pαrα no mı́nımo nα̃o os ırrıtαr.
Olho em frente e vejo um cαrınhα se αproxımαndo.
Erα um colegα que eu nα̃o vıα, fαz muıto tempo, se nα̃o me engαno ele se chαmα Mıguel, αcho que dα últımα vez ele tınhα por voltα dos 10 αnos e eu 8.
Ele se αproxımou, quαndo percebı nα̃o estαvα sozınho, hαvıα outros colegαs que erαm polıcıαıs. Um bαtαlhα̃o de 700 homens conseguırαm cαpturαr os trombαdınhαs αntes que me fızessem αlgo pıor.
Depoıs do susto, Mıguel me reconheceu, ele se ofereceu pαrα me levαr α umα lαnchonete e eu αceıteı, enquαnto conversαvαmos descobrı que por ıncrı́vel que pαreçα, αquele meu colegα frαnzıno tαmbém erα polıcıαl, estαvα em dıα de folgα, mαs pαrα α mınhα sorte ele estαvα no lugαr certo, nα horα certα.
A gente trocou número de telefone e mαrcαmos um encontro, dessα vez, sem α αgıtαçα̃o dα cıdαde do Rıo de Jαneıro.

14-02-24 - 19:10:31

+☆LADY☆ÁRABE☆:
.set.°Närrätivä 04
.maozinha.
Era a nossa lua de mel, resolvemos viajar no Carnaval, quem diria? Logo eu que detesto viagens, mas a minha amada Pucca me convenceu apenas com um sorriso maravilhoso. Decidimos visitar o Rio de Janeiro, andamos um pouco por Copacabana.
Ao anoitecer começava a folia de Carnaval, estávamos bastante ansiosos, afinal era uma noite diferente e a primeira vez que iríamos estar num evento tão magnífico quanto o Carnaval, no Brasil.
Eu e Pucca vestimos trajes de fantasias cheios de brilhos, ela adora purpurina e fica lindíssima nesse vestido azul, que visão.
Saímos finalmente para a festa de Carnaval, as ruas estavam lindas, uma noite intensa e colorida ao lado do meu amor, o que esperar mais?
De repente uns caras aproximam-se de nós, eram meio estranhos mas fingimos nem os ver.[br Quando de repente um dos carinhas saca de uma pistola, assim do nada.
Para proteger a minha amada, lembrei dos golpes que o Garu usa no desenho Pucca, e fiz igual a ele.
A minha amada me vendo duelar com os dois rapazes resolveu que ninguém mexe comigo, semelhante a Pucca do desenho, a minha Pucca pegou umas ripas que sustentam os enfeites da avenida e acertou um dos rapazes, enquanto eu dava inúmeros golpes no bandido caolho, o deixando Banguelo, os dois ficaram desmaiados e ligamos para a polícia, com os bandidos presos, eu e a Pucca fomos continuar a curtir a folia abraçados.

14-02-24 - 19:10:43

Mais»
1/7

Pular para página:


Página principal>Forum>Concursos
>VØTACÃO>Votação CARNAVAL DE DESAVENTURAS