Última página

Respostas: 48 - Visitas: 438

+†▪︎Desαℓмαժα⛦🫧:
.magica.є αgσrα vαмσs ραrα α vσταçãσ ∂σ cσทcυrsσ
.arco.O υℓτiмσ ∂iα.arco.
.at.
.bri.ℓємвrαท∂σ qυє vcs τєrãσ qυє vσταr єм αρєทαs ∂υαs ทαrrατivαs ραrα cσทcσrrєrem α ρrємiαçãσ ƒiทαℓ.ok2.
.bri.vστєм αρєทαs υмα vєʑ єм ∂υαs ทαrrατivαs.v.
.bri.ทãσ вαgυทcєм σ τσρicσ.v.
.bri.ρrσiвi∂σ ρє∂ir vστσs.v.cαsσ ρєçα vστσ sєrα ∂єscℓαssiƒicα∂σ.ok.
.bri.qυєм τivєr ƒєiτσ α ทαrrατivα ρσ∂є vσταr єм si мєsмσ cαsσ qυєirα.olhar.

.bri.τσ∂σs qυє vσταrєм cσrrєταмєทτє gαทнαrãσ 1000 ρσทτσs.dindin.
.ei.qυєм ƒєʑ α ทαrrατivα є cαsσ ทãσ ƒiqυє єм ทєทнυмα ∂αs 3 cσℓσcαçõєs gαทнα 1000 ρєℓα ραrτiciραçãσ.colo.

.vote.
∂υvi∂αs.mpm.
Rєsρσทsávєℓ
Flávio.ba.
Termina dia 31/01/2024
25-01-24 - 11:26:11

+†▪︎Desαℓмαժα⛦🫧:
.barracw2. ○•Nαɾɾαƚιʋα 1.barracw2.

O último dia reveria meus conceitos de vida, e estaria próximo aos meus familiares e amigos e faria um exame de consciência o que preciso mudar pra ser melhor para os próximos e comigo mesmo.

.barracw2. ○•Nαɾɾαƚιʋα 2.barracw2.

Primeiro ia me desesperar .aaa. Depois ia orar e pedir a Deus para nós perdoar de todos os nossos pecados,perdoar os meus inimigos e a pessoas que desacreditaram de mim e me viram de má fé .orando.
Depois ia querer passar o dia com a minha familia .minicore.
Mas se fosse possivel fazer algo absurdo,so queria entrar nos supermercados e lojas e comer as coisas gostosa das mais caras sem pagar .guloso. depois sair correndo pelado pela rua .kiki.


.barracw2. ○•Nαɾɾαƚιʋα 3.barracw2.

Bom para aproveitar bem o ultimo dia logo de manhã iria com o meu marido à avenida da liberdade e comprava roupas bonitas para ambos ,depois iria a loja de relógios tudo de marca, a seguir iria à ourivesaria comprar ouro para ambos depois iria almoçar ao tavares rico com um menu invejável depois de almoçar iriamos até ao bar da crismina que fica Guincho, é lindo e calmo,depois iriamos jantar as furnas do Guincho comida espectacular e entretanto acabava o meu dia tão preenchido e extrico ,ao menos ficaria feliz. Mas não gosto de viver só um dia prefiro não ter nada mas continuar cá mesmo com problemas.

.barracw2. ○•Nαɾɾαƚιʋα 4.barracw2.

Bom , se fosse meu último dia , eu tentaria ao máximo perdoar e pedir perdão as pessoas que magoei ou que me magoaram , tentaria ficar ao máximo ao lado da minha família , dos meus sobrinhos que amo de todo meu coração , e voltaria pra Deus antes de partir

.barracw2. ○•Nαɾɾαƚιʋα 5.barracw2.

Essa ai é difícil kkk eu iria almoçar com meus amigos e familiares, fazer tipo uma festa com todo mundo que eu gosto... ai no final do dia eu ia pedir pra Deus por todos meus pecados e iria morrer em paz lol

.barracw2. ○•Nαɾɾαƚιʋα 6.barracw2.

Acho que quebrar a surpresa no último dia tirava a graça e toda a originalidade. Ficava com birra e dormia o dia todo.

.barracw2. ○•Nαɾɾαƚιʋα 7.barracw2.


.pensando..Se eu soubesse que o mundo acabaria hoje..Teria morrido ontem lol

.barracw2. ○•Nαɾɾαƚιʋα 8.barracw2.

Nosso Problema é, que vivemos aprisionados ao passado, criando expectativa para o futuro e deixamos de viver nosso presente. De forma que, o passado já não existe, o futuro é consequência do presente, e o nosso presente que deveria ser a formação do nosso futuro está repleto de coisas que nos impedem de alcança-lo

.barracw2. ○•Nαɾɾαƚιʋα 9.barracw2.


.bri.No meu últımo dıα nα Terrα, eu αcordαrıα cedo junto αo meu αmor, e pαssαrı́αmos o dıα juntos..core5.

.bri.Irı́αmos αté ὰs cαsαs dos ınımıgos e αtırαrıαmos pedrαs quebrαndo αs jαnelαs com um bılhete escrıto "αguαrdem o fım",e ainda jogaríamos ovos podres pelas janelas. Bαterı́αmos nα portα e sαırı́αmos correndo,soltαndo αltαs rısαdαs kkkk.

.bri.Pαrα outros lıgαrı́αmos pαssαndo trote, αlém de dızer tudo o que nα̃o fαleı αté hoje. Eu desfαrıα dαs mınhαs coısαs doαndo α quem precısα, αlém de comprαr tudo o que eu querıα..bri.


.barracw2. ○•Nαɾɾαƚιʋα 10.barracw2.


.dancinha5. No meu último dia na terra, eu acordaria junto a minha amada. Eu cantaria a ela, e recordaria da nossa vida juntos. Eu a chamaria para fazermos duetos, dublagens. Juntos faríamos pegadinhas com o pessoal. Na casa dos cachaceiros jogaríamos bobinhas, e a minha amada, eu deixaria responsável por cuidar da nossa creche e ONG de animais. Além de pedir a ela para que sempre postasse algo que incomodasse os inimigos nas redes sociais e claro, manter meu perfil com o ideal gremista.

.barracw2. ○•Nαɾɾαƚιʋα 11.barracw2.

.pensativo.

se hoje fosse meu último dia ;
comprava um vinho, chamava uns amigos;
contava piadas;
pelo qual eu mesmo ria .

o meu último dia seria um dia de lazer;
onde teria amigos, diversão e prazer;
teria muitas gargalhadas e lembranças;
do tempo que nos éramos crianças.

eu iria naquela igreja;
mas não poderia esquecer a cerveja;
daquele bar onde fui feliz;
com pessoas que amigos se diz ..

o último dia visitaria a natureza;
pois oh lugar com tanta proeza;
para descansar a coluna com firmeza;
e admirar minha beleza.

E pq não passar num cabaré;
onde existem lindas mulheres de pe ;
que lhe agradam como quiser ;
saindo de lá, nova criatura é ..

daqui só sentirei falta daquele amor ;
que um dia foi minha flor;
mas por um descuido me deixou;
e meu probre coração se lascou ..

e se algum dia lhe faltei com educação ;
eu lhe peço desculpa de coração ;
e com um aperto de mao ;
eu te peço perdão..

pra finalizar meu último dia vou me confessar;
na igreja do meu pai orar;
agradecer por todo tempo me dado neste lugar;

obg a todos que leram meu último dia
daqui nada levarei ;
mas sei que ao lado de Jesus eu estarei .

[194780]


.barracw2. ○•Nαɾɾαƚιʋα 12.barracw2.


.flor2.
Fαçα o que quıser, mαs fıque sαbendo, que de todαs estαs coısαs Deus te pedırá contαs.” .brilhos. .brilhos.Eclesıαstes 11;9

O que você fαrıα?? Tentαrıα “αproveıtαr” αo máxımo tudo o que não fez em umα vıdα!! levαrıα todα α mınhα fαmílıα .ninalove. e meus αmαdos αmıgos α umα belα prαıα pαrα curtımos umα boα rodα de sαmbα e muıtα cervejα e churrαsco , por que dα vıdα so se levα coısαs boαs e mαrcαntes!!.brilhos..brilhos.

.barracw2. ○•Nαɾɾαƚιʋα 13.barracw2.

Falaria do meu amor para aqueles a quem estimo : familiares, companheiro, amigos próximos. .pensativo.Sentaria com meus filhos e ficaria pelo menos 2 horas com eles, falando dos valores morais e espirituais necessários ao crescimento e evolução..pensativo.Pediria perdão aos que feri, e me esforçaria para perdoar os que me feriram (algo que já venho tentando fazer).pensativo. Tiraria pelo menos 1 hora desse dia para conversar profundamente com Deus, e tentar ao máximo alinhar meu espírito pro desencarne.pensativo. Resolveria questões práticas referentes a ativo/passivo patrimonial, e deixaria por escrito as doações a serem feitas.pensativo. Pediria pelo ifood as comidas e sobremesas preferidas, para saboreá-las com as pessoas que amo.pensativo. Tentaria ser o mais alegre e amorosa possível, porque as pessoas podem se esquecer de tudo, menos da alegria e do amor que receberam. Adoro ver filmes e series .ninalove.,Mas nesse último dia estar com as pessoas que amo será a prioridade.

.barracw2. ○•Nαɾɾαƚιʋα 14.barracw2.

.ninal.
✔Si ƒσssє σ υℓτiмσ ทα τєrrα, єυ ρriмєirαмєทτє, iα αgrα∂єcєr α Dєυs α vi∂α τivє, ρσr τυ∂σ qυє cσทsigυє, ρσis ทυทcα sσмσs grατσs cσмσ ∂єvємσs sєr α Dєυs. Eℓє criσυ α vi∂α є єℓα є мυiτσ ρrєciσsα є ρσυcσs vαℓσriʑαм α sυα vi∂α є α ∂σ ρrσxiмσ.
Dєρσis iriα cσм мiทнα ƒαмiℓiα α ρrαiα αρrσvєiταr σ мαr.
✔ Pσr υℓτiмσ ƒαℓαriα cσм τσ∂σs qυє єυ cσทsєgυissє мє ∂єsρє∂iท∂σ є ∂iʑєท∂σ τσ∂α sυα iмρσrταทciα ทα мiทнα vi∂α, iท∂єρєท∂єทτє ∂є sєrєм ρєssσαs qυє gσsτєм συ ทασ ∂є мiм.
Nσssα vi∂α τєм ∂ατα ∂є vαℓi∂α∂є , iท∂єρєท∂єทτє ∂є sєr συ ทασ υℓτiмσ ∂iα, τємσs q sєr мєℓнσr sємρrє.



.barracw2. ○•Nαɾɾαƚιʋα 15.barracw2.


.livro. Bom se fosse meu último dia aqui na terra 🌎 vai saber se não é rsrsrs Eu faria : 👇👇
.brilhos. Comer tudo o que mais gosto.comer.
.brilhos.Abraçar e dizer te amo a meu familiares (como sempre faço).aconchego.
.brilhos.Perdoar, se ainda tiver mágoas de alguém.paz.
.brilhos.Ouvir músicas de que gosto.musica.
.brilhos.Escrever bilhetes para aqueles que mais amo.core.
.brilhos.Ficar com minha mãe, conversando como sempre fazemos..mae.
.brilhos.Orar e agradecer a Deus por tudo.orar.


.barracw2. ○•Nαɾɾαƚιʋα 16.barracw2.

Se fosse meu último dia eu iria principalmente pedir perdão a Deus pelos meus erros pois sou humana e como todos temos nossos erros. Tbm pediria perdao as pessoas que magoei. Pediria alguém da família pra cuidar da minha mãe e ter paciência pois ela está no começo do alzheimer e sei como é difícil cuidar de alguém com esse problema. Faria um almoço especial com minha mãe e alguns amigos e parentes próximos pra conversar sobre coisas alegres e aguardar a hora da minha partida junto ao Nosso Senhor Jesus
26-01-24 - 10:55:10

+Da•Cor•Do•Pecado°•»»: 1e 12
26-01-24 - 11:03:25

-Ransomware: 10 e 11
26-01-24 - 11:05:39

+.٠ㅤㅤॗPuccaꨄ: 9/10
26-01-24 - 11:09:13

Mais»
1/10

Pular para página:


Página principal>Forum>Concursos
>VØTACÃO>•۷ơɬ. ơ ųƖɬıɱơ ɖıą°