Última página

Respostas: 49 - Visitas: 454

+x(っ◔◡◔)っᴿᵒᵇᵉʳ:

.balanco3. Oi Galera, vindos à votação do Concurso Dia da Escola

.bri.Dia da Esc𝙤la.bri.

.atencion.Leıαm
αtentαmente:

𝐕𝐨𝐭𝐞𝐦 𝐞𝐦 𝟎𝟑 𝐍𝐚𝐫𝐫𝐚𝐭𝐢𝐯𝐚𝐬

Qᴜᴇᴍ ᴇsᴛɪᴠᴇʀ ᴘᴀʀᴛɪᴄɪᴘᴀɴᴅᴏ ᴘᴏᴅᴇ ᴠᴏᴛᴀʀ ᴇᴍ sɪ ᴍᴇsᴍᴏ/ᴀ.




.mexendo2.Quem votαr corretαmente gαnhαrά 1000 pts

.regras..mão.

.livrolove.Umα só postαgem por usuάrıo/α
.livrolove. Proibido pedir votos

.livrolove.Quem reportar pedido de voto receberá pontos extra. .dindin.
.sorte.Boα sorte α todos/αs

Inı́cıo: 24/01/2024
Térmıno: 29/01/2024


22-01-24 - 11:49:18

+.٠ㅤㅤॗPuccaꨄ:
N 01

Uma das coisas marcantes que me aconteceu, eu tinha 9 anos, estudava no período da tarde, onde eu estudava tinham muitas árvores no fundo da escola, e a gnt brincava subindo nelas, eram consideravelmente altas. Nesse dia eu fui de tamanco pra escola, era um tamanco com solado de madeira e correia de couro com fivela branco lol impossível subir na árvore com ele, então eu tirei e deixei num canto e alguma criança do satanás jogou um pé do meu tamanco do outro lado da cerca, sei lá pra onde e eu tive que ir embora descalça e perdi o tamanco neh, pq n da pra usar um pé só.bicao.mas proibiram a gnt de subir nas árvores depois que um adolescente caiu e quebrou o braço.marra.

N 02

Dia feliz para mim foi quando a professoura falou Alisson voce passou para oitava seria mas gostaria parabenizado por que entre mais de mil alunos dessa escola voce foi escolhido o melhor comportamento exemprar nota dez no estudo esse ano vc foi dez em tudo.

N 03

Me lembro no tempo de escola que eu era muito bagunceiro fazia bagunça demais, a professora me colocava de castigo e nada adiantava até que um dia ela pensando que eu era tímido me colocou sentado ao lado de uma menina e eu fingi que não estava gostando kkkkk foi aí que ela me colocou entre duas meninas eu fingi muito mais que não estava gostando e a professora pensou: agora descobri um jeito de te ensinar a ter disciplina, mas era só ela me tirar de perto das meninas que eu pintava o 7 pra voltar pro castigo de ficar sentado entre duas garotas...alien..fogos..fogos1.

N 04

Na 7° série umas das melhores series ao meu ver.aconteceu algo marcante,mas precisamemte em um pequeno seminário... meu grupo estava nos apresentando no auditório da escola..imagina aquilo pra um adolescente...super bem na apresentação kkkkk qndo chegou minha vez me deu um grande nervoso,mas me sair bem. Só oq marcou foi eu consegui tirar aplausos da plateia kkkkk meu discurso foi tão chocante. Pq olhem so o tema que eu escolhi foi ( o Brasil de todos) que é o tema do era a frase logotipo do PT ... na vdd eu nem discursei kkkk meu foi o safarro no governo Lula kkkkk me senti um che Guevara lol.

N 05


.diario.ทα éρσcα ∂α єscσℓα sємρrє ƒυi αqυєℓαs ทєr∂s cнατα.carafeia. (ทãσ qυє τєทнα мυ∂α∂σlol) ,мαs єυ єrα α ρєssσα qυє sємρrє ραssαvα α cσℓα ∂α ρrσvα ρrα τσ∂σ мυท∂σ.ler.σs ρrσƒєssσrєs ทσrмαℓмєทτє τiทнαм σ cσsτυмє ∂є мє cσℓσcαr ทα ℓσυsα sєραrα∂α ∂σ rєsτσ ∂α sαℓα ραrα єυ ทãσ ραssαr cσℓα ρrα ทiทgυєм.choro2.,є мєsмσ αssiм єυ ραssαvαlol.ทυทcα ƒυi ∂є cσℓαr є ทєм ταмρσυcσ ƒiqυєi αℓgυмα vєʑ ∂є єxαмє.olhar.É ,єυ єrα cнατα ทα єscσℓα...ρσréм ทα ƒαcυℓ∂α∂є ทãσ é τãσ ∂iƒєrєทτє ทãσ, cσทτiทυσ ραssαท∂σ cσℓα ρrσ ρσvσ lol .indo.

N 06

No meu tempo de escola a coisa mas inportante foi no dia da aula de historia onde toda aula do professor ele fazia perguntas pros alunos nesse dia ele fez uma pergunta pra mim e eu simplesmente falei q nao sabia depois ele disse como vc nao sabe se nos estudamos isso no ano passado ai eu disse sim nos estudamos mas eu confesso que esqueci tudinho ai a turma riu de mim por ser cincera talvez eu tenha outras importantes so nao lembro.

N 07

Era o dia do meu aniversário, e como de costume mais uma vez depois da escola era a aula prática de Educação Física. Tivemos a aula normal, eu estava aguardando uma vizinha para voltarmos para casa, não recordo para onde foi, mas quando vejo, ela retorna com alguns colegas (Gentalhas) Eles me cercaram, vi alguns dos colegas com ovos na mão. Tive que pensar rápido, ninguém nunca havia quebrado ovos em minha cabeça. Antes que alguém se atravesse a quebrá-lo em mim, lembrei do filme “As Namoradas do Papai” pisei com toda a minha força no pé de uma das minhas inimigas e saí correndo semelhante ao Flash. No dia seguinte soube que o dedo da inimiga havia estraçalhado e eu não me arrependo do presente que lhe dei no meu aniversário de 13 anos.

N 08

.diario.Algo que me marcou foi bullying, sofrir pra caralho no 8 ano , um grupo de meninas me perseguiam, completamente de graça, assim como todos que sofrem, teve uma vez que uma até tentou me empurrar da escada, Não aguentando mais tudo aquilo contei para minha mãe, daí ela foi no colégio conversou com a diretora sobre, eu mudei do vespertino para matutino, e elas foram suspensas... Mais mesmo assim uma delas começou a ir para educação física no horário que eu estudava só para continuar a mexer CMG, até que em um belo dia, eu bem destemida gritei com ela , acho que ela notou que eu tava sem medo dela, e depois desse dia ela não foi mais até mim mexer CMG, mais mesmo assim não gostava mais daquele colégio ....nina3.

N 09

BOM MEU TEMPO DE ESCOLA FOI BOM , APESAR DE SER UM POUCO DIFICIL. QUANDO EU ERA CRIANÇA EU ESTUDAVA EM UMA ESCOLA PERTINHO DA MINHA CASA. EU GOSTAVA MUITO , SE DIVERTIA DE MAIS , LA ERA BOM PQ ERA PERTO DE CASA 3 LOGO QUANDO ACABAVA A AULA JA IA DIRETO PARA CASA, PQ NOS SO TINHA-MOS PERMISSÃO DE IR PRA ESCOLA E VOLTAR DIRETO PARA CASA. FICOU DIFICIL QUANDO EU E MEUS IRMÃOS ,PASSAMOS DE ANO , FOI NA 6°ANO (5° SERIE COMO ERA CHAMADO ANTIGAMENTE) PASSAMOS A ESTUDAR MAS LONGE DE CASA , NOS SAIA DE CASA AS 10 DA MANHÃ PARA PEGAR O ONIBOS ESCOLAR. CHEGAVA-MOS AS 13:00 NO LOCAL QUE NOS IA-MOS ESTUDAR , PASSAVA-MOS PRATICAMENTE O DIA TODO FORA DE CASA , NOS SO CHEGAVA-MOS EM CASA AS 22:00 , TODO DIA ERA ESSE PERCURSO DE SEGUNDA A SÁBADO, MAS MESMO ASSIM NOS GOSTAVA DE IR PARA A ESCOLA . MAE CONFORME O TEMPO FOI PASSANDO , CADA DIA MAS FICAVA DIFICIL ESTUDAR , NO INVERNO ERA MUITO DIFICIL IR PARA A ESCOLA , POIS MUITAS DAS VEZES AS 3STRADAS DE CHÃO FICAVAM ALAGADAS E NAO TINHA CONO O ÔNIBUS PASSAR , NUITAS DAS VEZES CAIA AS PONTES QUE TINHAM , NOS PASSAVA MÊS SEM IR PARA A ESCOLA , FOI AI QIE DESCIDI PARAR OS ESTUDOS , E COMECAR A TRABALHAR... LARGUEI OS ESTUDOS NO 8° ANO (7°SERIE) E CONECEI A TRABALHAR , DESDE AI NAO VOLTEI MAS A ESTUDAR , HOJE ME ARREPENDO MUITO DE TER PARADO DE ESTUDAR , MAS INFELIZMENTE NA QUEKA EPOCA NAO TINHA CONO CONTINUAR OS ESTUDOS , EU MORAVA NO INTERIOR , SO TINHA ESCOLA BOA NA CIDADE E NAO TINHA CONO IR MORAR LA , NAO TINHA NINGUEM DA FAMILIA LA ... MAS APESAR DE TUDO ISSO , EU FUI MUITO FELIZ NO MEU TEMPO DE ESCOLA

N 10


O dia mais feliz na escola para mim foi quando eu estava na 5ª série. Eu ganhei um prêmio por um trabalho de educação física no qual me dediquei muito, esforçando-me demais e sendo muito criativo para fazer. Foi uma sensação maravilhosa ter meu esforço reconhecido.”

N 11

eu sempre adorei os jogos escolares, eu jogava no time da escola, minha mãe não precisava pagar escola só porque eu jogava bem, eles me davam bolsa integral, só pra eu jogar no time da escola

N 12

Vou relembrar as melhores lembranças da minha vida , sempre gostei muito de andar na Escola consegui chegar até ao 12 ano e não ter feito um curso superior foi uma parvoíce. Mas quem me marcou pela positiva foi andar na escola primária tinha uma excelente professora primária D.Maria do Rosário muito querida e sempre atenta aos 31 alunos que tinhaSempre a achei fenomenal pq nunca tocou num aluno , mantia o respeito só com o .olhos.nos caladinhos nem nos mexiamos.A professora tinha um filho deficiente mental e muitas vezes o levou para as aulas ,ao princípio tinha medo mas depois eramos todos amigos e ajudou_me a ter empatia com todas as pessoas que tenham problemas. Por causa de problemas do estado só entrei com 7 anos mas quando fui para a escola ja sabia ler e escrever até números romanos.Gracas a meus pais então la fui aos 7 anos para a 1 classe nunca gostei de estudar muito tempo.Mas estava com atenção e percebia e fazia os trabalhos. Chegava para ter muito boas notas.Entao no fim da 1 classe a professora chamou o meu pai e disselhe para eu ir para a 3 classe pq a 2 classe é repetição da da 1 classe.O meu disse para continuar na 2 classe que nao fazia diferença. Fazia competição quem acabava as contas mais depressa para minha raiva era sempre a Catarina a 1 e eu a segunda nunca consegui ser a primeira era sempre ela.Mas adorava o recreio havia leite com chocolate brincavamos à macaca ,a corda,mamã dá licença Agora vejo que era tão feliz e não sabia.E continuei sempre até ao 12 ano com 18 anos mas fui trabalhar, ainda tirei 5 anos de inglês no cambridge mas deveria ter feito um curso superior.obrigada.quem teve a paciência de ler a minha história. .cri4. Concordo plenamente com o Dia da Escola.livro.
22-01-24 - 13:19:22

+☆LADY☆ÁRABE☆: 7/9/12
24-01-24 - 07:19:29

+.٠ㅤㅤॗPuccaꨄ: 5,7 e 8
24-01-24 - 07:27:17

+TeReSa: 1,5,12*
24-01-24 - 07:36:16

Mais»
1/10

Pular para página:


Página principal>Forum>Concursos
>VØTACÃO>VOT. DIA DA ESCOLA