Última página

Respostas: 16 - Visitas: 783

-Agressiva: - A noite mal começou e eu já comecei ouvir arranhões na porta, toda vez era a mesma coisa, a corretora que me vendeu a casa, disse que o valor estava baixo por conta das coisas estranhas que aconteciam durante a noite, mas saí da casa dos meus pais pra fazer faculdade e não gosto de repúblicas, então, aconteça o que for eu só n vou me levantar da cama a noite, como está nas regras, mas pra dormir aqui preciso de remédio. Durante o dia é tranquilo, nem parece que a noite é assim. Em fim, estou cursando enfermagem, ainda estou na parte da teoria, mas logo partiremos pra prática e estou com um pouco de medo, tem um carinha legal na minha turma, e eu já vi ele olhando pra mim, tô pensando em chamar ele pra sair, mas n tenho certeza. Agora vou dormir pois o remédio está fazendo efeito, amanhã te conto meu dia novamente by Juno 10/02/2006
12-01-24 - 19:27:36

-Agressiva: - Hoje, meu dia foi bom, fizemos prova e eu fui bem, o carinha da minha turma ficou perto de mim hj, quase meu coração explodiu, meu rosto não parou de queimar, acho que ele percebeu, eu via ele rindo de canto, enfim, cheguei em casa e tinha um bilhete na entrada, passaram por baixo da porta, estava escrito "Sexta 13, tranque o quarto e esteja na cama as 20h" não sei se acredito, nunca vi o que arranha a porta, não sei se acredito nessa baboseira de assombração, agora são 19:30, entro no meu quarto ou não? Se eu sobreviver a essa noite eu volto e conto by Juno 11/02/2006
14-01-24 - 00:45:19

-Agressiva: - Que sufoco eu passei, meu Deus, tô chocada até agora, como isso pode acontecer? 19:30 eu peguei uma garrafa de vinho e subi por quarto, já que n posso sair (decidi acreditar, pela minha sorte) vou me embebedar pra dormir. Estava eu toda pimposa bebendo meu vinho e vendo vídeo no celular, a hora passou eu nem percebi, já tava na metade da garrafa quando comecei ouvir os arranhões na porta, mas dessa vez, simplesmente a porta abriu e eu comecei ouvir passos, nessa hora comecei beber o vinho no bico da garrafa, e acabei com a garrafa num segundo, tava bêbada, e apavorada, quando vi uma sombra que parou em frente ao meu quarto, eu n sabia se ficava em silêncio, se ligava pra alguém, mas mandei msg pra minha mãe, e falei que tinha algo estranho na casa, talvez tivessem invadido, quando então, começou arranhar a porta do meu quarto e foi assim a noite toda, a essa hora já estava tarde e minha mãe dorme cedo, ela acabou não vendo minha msg, e eu adormeci. Acordei com a minha mãe desesperada batendo na minha porta e chamando meu nome, já tinha amanhecido. Abri a porta e contei o que acontecia, então, ela me levou pra casa dela e ontem eu passei a noite lá, esqueci de levar o diário, mas pesquisei sobre a casa e não achei absolutamente nada, mamãe não queria me deixar voltar, mas vou fazer oq? Largar a faculdade? Não posso, vim pra casa, e fui conferir se tinha sinais de invasão e nada, não tinha absolutamente nada, se quer os sinais dos arranhões enlouquecedores na minha porta. Quem me deixou aquele bilhete? O que arranha aquela porta? Preciso ir atrás de quem entende de sobrenatural. Como ontem não fui pra faculdade, hj quando fui o carinha lá veio falar CMG, me perguntou se eu estava bem, pois não fui ontem, e ele tinha ficado preocupado, começamos a conversar e óbvio que não contei pra ele, dei uma desculpa, enfim, o nome dele é Carlos, e trocamos nossos números e ele me mandou uma figurinha fofa, comemos juntos novamente, mas nem estou empolgada, ainda tô com medo de voltar pra casa, tô pensando em contar pra ele o que está acontecendo, mas não sei. Agora minha mãe não me dá paz, fica me mandando msg e ligando o tempo todo, eu sei que é preocupação mas tô cansada disso. Vou tomar meu o remédio pra dormir pq já tá tarde, queria dormir antes do terror começar, acredito que hj n vai passar da porta da entrada, mas nunca se sabe. Que desgraça que arranha essa porta todo dia? Bicho? Acho que não, pq eu vi uma sombra na minha porta e não era um animal. Ah e eu comprei câmeras na Shein, tô só esperando e quero ver o que é isso. By Juno 13/02/2006
15-01-24 - 17:10:13

-Agressiva: - Essa noite houve um estranho silêncio, aproveitei e dormi um pouco mais tarde, consegui colocar minha série favorita em dia. Acordei cedo e fui atrás de emprego, amanhã começo num pet shop. Hj fomos analizar um corpo, duas meninas desmaiaram e um rapaz vomitou, isso não me afeta, é só gente morta. Eu e Carlos não paramos de nos falar. Hoje quando cheguei em casa minha mãe tava na minha porta, veio pra dormir comigo, disse que se tem algo estranho por aqui ela precisa saber. Conversamos um pouco e fomos nos deitar, já era tarde. Ouvimos passos no sótão, e minha mãe chamou a polícia, eles chegaram e foram verificar a casa, o sótão e o porão. No sótão tem um grande símbolo no piso, como daqueles de rituais satânicos, e encontraram uma tábua Ouija num canto, o porão não tinha nada de mais, foram embora e eu continuei ali sem saber o que fazer, minha mãe disse que é pra eu me mudar que ela vai me ajudar, então, como vou trabalhar acho que vou alugar um AP perto do trabalho e vamos ver o que acontece, quero ver como é que vou trabalhar no meu primeiro dia se praticamente virei a noite hj. By Juno 14/02/2006
16-01-24 - 18:55:42

-Agressiva: - Tô tão maluca com essas coisas que achei que hj fosse segunda feira, acordei cedo e me arrumei pra ir trabalhar, mas vi a tempo que hj é domingo, aaaaahhh tanta coisa na cabeça, minha mãe veio logo cedo e me disse que já estava tudo certo, me mudei hj pra um AP, fica perto do trabalho e da faculdade, a filha de uma amiga dela se mudou recentemente pra outro país e o apartamento está até mobiliado, pensa numas coisas de rico, gente, tem até banheira, parece que estou no paraíso, o preço ela fez mais barato, a casa está lá, não vamos colocar a venda ainda. Minha primeira noite sem assombração ou seja lá o que for aquilo. Chamei o Carlos pra ajudar a gnt com a mudança, e ele acabou ficando até depois que minha mãe foi embora, comemos pizza e bebemos vinho e eu acabei tagarelando de mais e falei sobre a casa, ele pareceu acreditar e ficou espantado porém curioso, ah, a gnt se beijou, mas ele teve que ir embora antes que pudesse haver algo mais. Agora sim, amanhã vou começar no trabalho e minha mãe parou de pegar no meu pé. Espero que agora as coisas comessem fluir como tudo deve ser. By Juno 15/02/2006
Vou contar sobre o beijo, estávamos falando de fantasmas e bebendo vinho, quando ele parou e ficou me olhando, eu falando e falando quando percebi que ele tava parado me olhando parei de falar e abaixei a cabeça, fiquei com vergonha, aí ele chegou bem pertinho de mim e perguntou se podia me beijar, então eu olhei pra ele e sorri aí ele me agarrou e começamos a nos beijar, foi um beijo beeeeeem longo, mas aí o alarme dele começou a tocar e ele se despediu e foi embora.

17-01-24 - 14:06:07

Mais»
1/4

Pular para página:


Página principal>Forum>Diario/Biografia
>Diário>A vida de Juno