Última página

Respostas: 16 - Visitas: 783

-Agressiva: - A noite mal começou e eu já comecei ouvir arranhões na porta, toda vez era a mesma coisa, a corretora que me vendeu a casa, disse que o valor estava baixo por conta das coisas estranhas que aconteciam durante a noite, mas saí da casa dos meus pais pra fazer faculdade e não gosto de repúblicas, então, aconteça o que for eu só n vou me levantar da cama a noite, como está nas regras, mas pra dormir aqui preciso de remédio. Durante o dia é tranquilo, nem parece que a noite é assim. Em fim, estou cursando enfermagem, ainda estou na parte da teoria, mas logo partiremos pra prática e estou com um pouco de medo, tem um carinha legal na minha turma, e eu já vi ele olhando pra mim, tô pensando em chamar ele pra sair, mas n tenho certeza. Agora vou dormir pois o remédio está fazendo efeito, amanhã te conto meu dia novamente by Juno 10/02/2006
12-01-24 - 19:27:36

-Agressiva: - Hoje, meu dia foi bom, fizemos prova e eu fui bem, o carinha da minha turma ficou perto de mim hj, quase meu coração explodiu, meu rosto não parou de queimar, acho que ele percebeu, eu via ele rindo de canto, enfim, cheguei em casa e tinha um bilhete na entrada, passaram por baixo da porta, estava escrito "Sexta 13, tranque o quarto e esteja na cama as 20h" não sei se acredito, nunca vi o que arranha a porta, não sei se acredito nessa baboseira de assombração, agora são 19:30, entro no meu quarto ou não? Se eu sobreviver a essa noite eu volto e conto by Juno 11/02/2006
14-01-24 - 00:45:19