Última página

Respostas: 50 - Visitas: 495

-®batman-wolverine:
:.ei. Chegou a hora da votação no concurso

((º• ᗪIᗩ ᗪᗩ GᖇᗩTIᗪãO•.º•))

Peço a todos que leiam as postagens e votem em
(Ðµå§ ñårrå†ïvå§)

.vemca.  Todos poderão votar. Só sera permitido uma postagem por usuário que deverá votar em ((2)) narrativas .regras. caso contrário os votos não irão contar pra a votação .ok..

Os Participantes .ordem. podem votar em si mesmos, não sera permitido pedir votos » .deolho. quem o fizer sera desclassificado.:).

Todos que votarem certinho irão ganhar .quinhentos. pontos .torico.

..Boa sorte aos participantes! .paz.

Responsável pelo tópico.mod. -ℳaƦaᙎins



.co. 𝔾𝕣𝕒𝕥𝕚𝕕ã𝕠   01. .mão.


A minha gratidão vêm primeiro aos meus pais sem eles não era a pessoa que sou hoje depois ao meu marido que dia a dia nos vsmos amparando com muito amor e tenho.muitas provas desse amor .Tenho gratidão as minhas amigas de infância que até hoje quando é necessário estão sempre lá e uma nova amiga muito querida que até ao hospital me foi ver da-me abracinhos apertadinhos e tb dá ao meu marido.Tenho a minha psicologa de luto muito querida que tb me foi ver 2 vezes e esteve a falar comigo .No meio do turbilhão que é a vida ainda sinto gratidão por muitas pessoas até o voluntário que foi mandado falar comigo durante 1h30 dão do seu tempo precioso as pessoas doentes o que tem de melhor .resumindo tb pela minha tia e tio ,irmaos da minha mãe que se preocuparam comigo tenho gratidão por algumas das pessoas deste site. De resto não quero mal a ninguém cada um segue seu caminho.sou GRATA A DEUS DE ESTAR VIVA.  



.co. 𝔾𝕣𝕒𝕥𝕚𝕕ã𝕠  02.
.mão.


  A minha gratidão vêm primeiro aos meus pais sem eles não era a pessoa que sou hojeTenho gratidão por ser muito protegido por uma falangens de EXUS E POMBO GIRAS gratidão pelos casal de filhos que tenho....

.co. 𝔻𝕚𝕒 𝕕𝕒 𝔾𝕣𝕒𝕥𝕚𝕕ã𝕠 03. .mão.

A minha gratidão vem para os meus amigos verdadeiros ,sem eles a vida não fazia sentido. 
.co. 𝔻𝕚𝕒 𝕕𝕒 𝔾𝕣𝕒𝕥𝕚𝕕ã𝕠 04. .mão.

Eu sou agradecida pela a minha família por Deus te ajudado minha mãe quando ela mais precisou dela.

.co. 𝔾𝕣𝕒𝕥𝕚𝕕ã𝕠 05. .mão.

A minha gratidão vai a oxalá, a minha família, a meus orixás ,guias e guardiões pela força q eles me deram ao ano que passou🙏🏼🐚⚔️

.co.   𝔾𝕣𝕒𝕥𝕚𝕕ã𝕠 06. .mão.

A alegria e a gratidão andam lado a lado. Decida ser grato em todos os momentos e a felicidade será sua companheira, agradeça pelas pequenas coisas que acontecem, pois são elas que fazem a diferença no dia a dia. 

.co. 𝔾𝕣𝕒𝕥𝕚𝕕ã𝕠 07 .mão.



.livro. Sou grata por estar viva!! Pela saúde, pela família, pelos amigos, pela casa em que moro, pela roupa que visto, por acordar mais um dia e lembrar sempre que muitas pessoas gostariam de ter uma vida como a minha. Não sou rica, mas não passo fome nem frio. Não sou dona de uma empresa, nem tenho uma mansão , mas tenho sorte de viver em uma casa, de ter um teto e de ter pessoas que amo perto de mim. Valorize sua vida e seja grato pelo que tem. .agradeco.  

.co. 𝔾𝕣𝕒𝕥𝕚𝕕ã𝕠   08. .mão.

Tenho gratidão por muitas coisas , e entre elas ,,. Sou grata por por estar rodeada de pessoas que amo e que me amam ,grata por saber que posso contar com elas pra tudo , por ter essas pessoas incríveis na minha vida , grata por ter sobrevivido a pandemia enquanto muitos não sobreviveram ,grata pela casa que e pela família que tenho ,sou grata a Deus por tudo ,pela comida na mesa , pela roupa ,principalmente por estar viva e poder ver o sol a cada amanhecer...

.co. 𝔾𝕣𝕒𝕥𝕚𝕕ã𝕠 09. .mão.

Deus Às vezes, na correria dos dias, esqueço-me de agradecer por existir Esqueço-me de agradecer por respirar Esqueço-me de agradecer por cada lindo final de tarde que ocorre no céu Esqueço-me de agradecer pela família que o Senhor me permitiu ter Esqueço-me de agradecer por cada coisa que aconteceu como eu sonhei Esqueço-me de agradecer por tudo o que saiu melhor do que eu sonhei Obrigado


.co.𝔾𝕣𝕒𝕥𝕚𝕕ã𝕠 10.
.mão.
ו.minicore.°`• ×°.minicore.`°•`.minicore.°•`.ו`×.minicore.`.°•.minicore.`. ×.bri.  Primeiramente agradeço  a Deus por tudo  Tbm minha família é claro!!  .bri.Tbm agradeço meus amigos!! .bri.    Bom gratidão é um sentimento, .bri. muito forte isso eu sei muito bem.bri. Uma vez que você ama alguém,  .bri.de verdade ficam uma grande  gratidão em seu coração  para sempre.bri.  A humildade é uma forma constante de gratidão.bri.  A gratidão desbloqueia a abundância da vida.bri. Ela torna o que temos o suficiente, .bri.e mais.bri.  Ela torna a negação em aceitação, caos em ordem, .bri.confusão em claridade.bri. Ela pode transformar uma  refeição em um banquete, .bri.uma casa em um lar, .bri.um  estranho em um amigo.bri. A gratidão dá sentido  ao nosso passado,.bri. traz paz para o hoje,  e cria uma visão para o amanhã.bri.  A gratidão não custa  nada; e tem um valor imenso!!.bri.  Aprendi que deveriamos ser gratos a  Deus por não nos dar tudo que lhe pedimos.bri. 
  .ו.minicore.°`• ×°.minicore.`°•`.minicore.°•`.ו`×.minicore.`.°•.minicore.`. ×.bri. 


.co. 𝔾𝕣𝕒𝕥𝕚𝕕ã𝕠   11. .mão.



.diario.Você esteve ao meu lado nos momentos mais difíceis

Você me deu força,  e carinho
Você e mais do que uma amiga, e uma irmã
Eu não sei como te retribuir tanta bondade
Mas quero que  todos saibam o quanto eu te amo
E o quanto eu sou grata por ter você na minha vida, é um anjo que Deus colocou no meu caminho.

Vou te guardar para sempre no meu coração, me ajudou a superar desafios  Me apoiou quando eu mais precisei,

mostrou que a amizade é o maior tesouro,
Você foi o melhor presente, a minha melhor amiga Eu te amo você sabe ne? porque nunca deixei de dizer pra você que eu amo você

☆LADY☆ÁRABE☆

11-01-24 - 13:03:27

+x(っ◔◡◔)っᴿᵒᵇᵉʳ: 7 e 10
11-01-24 - 19:23:27

+☠︎☠︎MORCEGO🦇: 1 e 2
11-01-24 - 19:29:33

+TeReSa: 1e 10 *
11-01-24 - 19:31:08

+hera: A minha gratidão vay para a minha família e amigos por todo o apoio e carinho que recebi.Obrigada
11-01-24 - 19:40:52

Mais»
1/11

Pular para página:


Página principal>Forum>Concursos
>VØTACÃO>Votação do dia da Gratidão