Última página

Respostas: 35 - Visitas: 264

-Gεɱเɳเαɳα⋆༘:
.anjinha. Gєทτє cнєgσυ α нσrα ∂є vσταr ทαs мєℓнσrєs ทαrrατivαs ∂σ Cσทcυrsσ

.brilhos. Rєαℓiʑαçσєs ∂є 2024 .brilhos.

.diario. vσcєs τєrασ qυє vσταr єм 02 ทαrrατivαs .livro.
.ninaalegre. τσ∂σs qυє vσταrєм cσrrєταмєทτє gαทнαrασ 500 ρσทτσs .grana.


Rєgrαs:

.online. ทασ vσταr αρєทαs cσм sмiℓєs
.online. vσταr єм ∂υαs ทαrrατivαs
.calabok. Pσsταgєทs ƒσrα ∂σ τємα ทασ sєrα vαℓi∂α
.calabok. ทασ ρє∂ir vστσ cαsσ sєנα rєρσrτα∂σ sєrα ∂єscℓαssiƒicα∂σ( α ) .ok2.

.flor4. Rєsρσทsαvєℓ ρєℓσ τσρicσ: Gεɱเɳเαɳα⋆༘: .migo.

06-01-24 - 16:55:39

-Gεɱเɳเαɳα⋆༘:
.livro. Nαrrατivα : 1⁰
Para este ano ir bem no trabalho, continuar meus objetivos, e sempre ter em mente que tudo dará certo pq sei que dará, confiança desde já, agora o hj e não deixar para amanhã, o principal a família, os amigos sempre comigo, e ser FELIZ muito FELIZ!!!!!!!!
.livro.Nαrrατivα: 2⁰
Para 2024 espero e peço a Deus saúde, paz, alegria e bençãos há todos, ser ainda mais feliz em meu trabalho que é cozinhar para os meus pimpolhos da creche que trabalho, que seja um ano leve e que traga paz, e no mais Deus cuida e nos guia, seguindo meu caminho do bem, guiada e protegida pelas mãos de Deus, e ser feliz e feliz e feliz🤍🙏🏻
.livro. Nαrrατivα: 3⁰
Eu agradeso a ao senhor .. deus vai abençoa minhs carta de motorista e tudo q deu errado no ano posssdo vou corregi e fazer o melhor demin este ano
.livro. Nαrrατivα: 4⁰
Para 2024, desejo muito saúde, paz , felicidades.. prosperidade.. e por mais pessoas verdadeiras, longe de qualquer vestígios de falsidade, Que o diabo carregue todos os amigos falsos.. o familiar traiçoeiro, o amigo de trabalho inconveniente, enfim muita mó paz ..rede. é que Deus continue nos abençoando e protegendo de todo mau ...orar.
.livro. Nαrrατivα: 5⁰

2024 é o ano em que espero ver avanços significativos na tecnologia, na sustentabilidade e na igualdade social. Estou ansioso para ver avanços na medicina, como novos tratamentos e terapias inovadoras, que possam melhorar a qualidade de vida das pessoas.

Desejo que haja mais inovação, mais conscientização ambiental e mais justiça para todos
.”
.livro. Nαrrατivα: 6⁰
Para 2024 desejo muitas bencoes e realizoes de sonhos felicidades e paz e tambem pretendo fazer muitos planos esse ano creio q deus realizara.
.livro. Nαrrατivα: 7⁰
Para o ano de 2024 peço muita saúde para todas as pessoas e crianças ao redor do mundo este ano bisexesto têm 366 dias que só de 4 em 4 anos Fevereiro têm 29 dias acho que estes anos sao muito especiais até pq há pessoas que só fazem anos de 4 em 4 anos .hihi.Mas devera ter.amor..amizade..paz.e Deus vai realizar o resto eu acredito que Deus está sempre presente. E que está quadra se mantenha por o ano todo seria muito bom .E todas as crianças que vão nascer em 2024 são muito bem vindas com muito .amor.E que haja justiça igual para todos parece a magia de natal.Temos que ser positivos e abertos a novos tipos de negócios e realizações de 2024.*
.livro. Nαrrατivα: 8⁰
Eu espero e peço a Deus que em 2024 me dê coragem para seguir em frente, saúde, fé, sabedoria, discernimento, resiliência para passar as dificuldades. Muito amor, alegria e paz para eu poder distribuir aos que precisam. E, clamo, que as pessoas sejam mais humanas, humildes, recíprocas, proativas, mais verdade e menos mentira. que deixem de lado a hipocrisia e dê lugar a lealdade
.livro. Nαrrατivα: 9⁰

.2024.
.bri. Quero estar mais pertinho de Deus, saúde, muito trabalho e projetos lindos, amor todo tempo, prosperidade e alegrias. E seja o que Deus quiser. Aceito, recebo, agradeço e mereço o que Deus achar melhor em minha vida. 

07-01-24 - 14:53:33

-Vitoriosα: 8 e 9
07-01-24 - 14:57:34

-🌻Mïllä🌻: 2/9
07-01-24 - 14:58:22

+《₩Ŀ0Ŕ3ŃV2Ö₩》: 2 e 8
07-01-24 - 14:58:48

Mais»
1/8

Pular para página:


Página principal>Forum>Concursos
>VØTACÃO>Vστ •Rєαℓiʑαçσєs ∂є 2024•