Primeira página Última página

Respostas: 176 - Visitas: 2050

-`Edwardo: Quando você aprende melhor sobre a auto responsabilidade, muita coisa muda, que pra mim foi uma das viradas de chave que mais mudou minha perspectiva de ver tal situações, pensar e agir, de viver no modo geral melhor dizendo. Quando a gente entende e põe em prática, é surreal meu irmão. E nada mais é, do que assumir seus próprios problemas, mais de uma maneira muito mais leve. 🫰
15-10-23 - 22:44:54

-`Edwardo: Digo isso porque as vezes ficamos super acomodado no "sou um pobre coitado" ou que "todos são injustos comigo". Sim, eles podem tá sendo bem fdp com você, mas você tá "permitindo-os" ao continuar deixando tal situação e mantendo eles na sua vida, você tem o poder de tira-los, só não tem tanto poder assim se for em questão familiar, que e ai é outros quinhentos.
15-10-23 - 22:49:57

-`Edwardo: Meu aniversário já bem aí, quase batendo na porta e eu me sinto feliz pra caralho por tudo que passei até aqui, que não foi nada fácil. A melhor lição foi entender que as pessoas jamais serão como quero ou imaginava, mas sim em como elas são. Geralmente, é preciso perder o que você está aceitando para lembrar do que você realmente merece.
16-10-23 - 21:20:37

-`Edwardo: Quando a saudade apertar, lembra que a gente já foi amor, exagerado, mas era amor, transas no carro pra saciar o vício... 🎶
16-10-23 - 21:22:53

-`Edwardo: Saber o que uma pessoa pensa sobre a gente as vezes é bom, receber palavras de afirmação, ter carinho, o zelo, o amor e a compaixão sempre são bons. Viva sempre que puder o seu relacionamento com ternura e sentimento, nada é mais valioso e compensador do que isso.
17-10-23 - 13:33:49

«Voltar Mais»
2/36

Pular para página:


Página principal>Forum>Diario/Biografia
>Diário>‘ The Godƒather