Última página

Respostas: 18 - Visitas: 676

+x(っ◔◡◔)っᴿᵒᵇᵉʳ: .vidente. vcs nem imaginam o que vem por ae!! .nega. to trazendo uma brink super maneira e facil de participar e ganhar muitos pontos .tutu. basta paticipar .tc. estou falando da brink USER MISTERIOSO sera massa .paz. e rob como vamos participar? .sap.
.pensativo. eu escolherei um user entre vcs , .maligno. e darei uma conta diferente, .nerd. e essa pessoa vim pro bp e vai conversar com todos .batepapo. o user respondera suas perguntas ou pelo menos tentar .responda. e no fim do tempo de conversa , vcs irao tentar advinhar quem eh essa pessoa .batuque. muito facinho ganhar .. .ganhei. farei uma pergunta no fim .pergunta. se vcs querem responder por todos a mesma resposta ou cada um quer dar sua opniao .pensando. e a premiacao sera a seguinte:

.ninalegre. sua participacao conversando com o user misterioso vale 1000 pontos .rico. e se no final do batepapo vc acertar quem eh ele vc vai ganhar mais 1000, somando assim no total 2000 pontinhos .dindin. entao nao perca essa chance de ficar rico .haha. nossa brink sera rodada 2x por semana .merci.

entao temos algumas regritas .detetive.
.regras. proibido xingar nosso user misterioso
.regras. nao fazer conversar coisas intimas .oo.
.regras. quem chegar nos ultimos 10 minutos nao ganha pontos por participacao .

.vitoria. isto eh o que eu sei que vcs gostam e eu estou aqui para poder ajuda los , nossa amiga ... ira reforcar a seguranca .ninaseguranca. aguarde logo comecaremos .iupy.

08-08-23 - 12:07:19

+x(っ◔◡◔)っᴿᵒᵇᵉʳ: .merci.
obg a todos que participaram e todos que acertaram, na nossa brink do batepapo USER MISTERIOSO .. vamos a lista dos que acertaram (ganharam 2000 pontos) e quem ganhou 1000 por participacao ..



BREATHE .correto.
EU DANNI .correto.
MUSICA .correto.
TERESA .correto.
DART VARDER .correto.
LEANDRO .correto.
ZORROLOST .correto.
MARTINS2503 .correto.
KELL .abracao.

FEIDEMAIS .paz.

DENNIS .paz.

LELLE .paz.

GRECO .paz.

VICTOR .paz.

2K24 .paz.

THE BEST .paz.

SURTADA .paz.

BRISA .paz.

LILIAN .paz.

MORENO SHOW .paz.

PUCCA .paz.

ELFO .paz.



LOGO SERAO ADICIONADOS SEUS DEVIDOS PONTOS .. OBG A USER MISTERIOSA KELL .paz. [194780]

13-01-24 - 21:42:02

+TeReSa: .boan.obrigado robert.paz.
13-01-24 - 22:12:12

-LiLian🍀: Oi
17-01-24 - 02:34:10

+x(っ◔◡◔)っᴿᵒᵇᵉʳ: .merci.
obg a todos que participaram e todos que acertaram, na nossa brink do batepapo USER MISTERIOSO .. vamos a lista dos que acertaram (ganharam 2000 pontos) e quem ganhou 1000 por participacao ..

e nosso user misterioso foi o LELECO, .paz. obg pela super participacao , e vamos aos participantes da nossa brink .vem.

BRISA .correto.
EU DANNI .correto.
MUSICA .correto.
TERESA .correto.
DART VARDER .correto.
WINTERS .correto.
ZORROLOST .correto.
PUCCA .correto.
KELL .correto.
SADDAM .correto.
CAOTICO .correto..
LELECO .abracao.



MARCIAMAR .paz.

GIRASSOL .paz.

RAMSOM WARE .paz.

CASCAO .paz.

MANUELA .paz.

DONA DRIKA .paz.

MARTINS2503 .paz.

CORACAO GELADO .paz.


LOGO SERAO ADICIONADOS SEUS DEVIDOS PONTOS .. OBG A USER MISTERIOSO LELECO .paz. [194780]

17-01-24 - 23:27:42

Mais»
1/4

Pular para página:


Página principal>Forum>Concursos
>Gincana/QuizCW>USER MISTERIOSO