Última página

Respostas: 11 - Visitas: 248

-.٠ㅤㅤॗPuccaꨄ:
.sol3. Hoje é um dia muito especial para uma pessoa muito querida da nossa comunidade .brilhando.Gëminiana.brilhando.

Feliz Aniversário, você é uma amiga sem palavras para descrever, uma irmã, uma pessoa calma, sempre pronta a ajudar todos, nunca esperando nada em troca. Fico feliz ter encontrado você nessa caminhada.. Você merece tudo de melhor, hoje e sempre. Hoje é o seu dia, espero que seja um dia inesquecível. Que não seja apenas o dia do seu niver, mas mais um dia para continuar sua luta, seus sonhos, seus projetos .felizniver. Maninha, você é uma pessoa top, nunca deixe de ser como é..aconchego. Felicidades .fogos4. Vamos deixar uma homenagem para a nossa Geminiana, .animados.

25-05-23 - 09:12:34

+☆LADY☆ÁRABE☆:
..parabens. guxinha querida
te desejo toda felicidade do mundo.migo.
.felizaniver.

25-05-23 - 09:54:07

-Stαyᥫ᭡Strσทg: .parabens1.amiga! Você é muito especial para mim e por isso quero te desejar muitas felicidades, hoje e sempre !!! 🎁Te desejo muitas bençãos ,paz , saúde..
Que vc continue sendo sempre essa pessoa iluminada que você é .aconchego. Quero que vc saiba que pode contar comigo sempre! 💗Feliz aniversário, linda 👏Que sua vida seja sempre tão maravilhosa como você é!
.festaaa.
25-05-23 - 10:05:49

+Āliŋē: .fogos3.Parabens riquezinha!!Papai do céu te abençoe sempre!!Vc é gigante em questão de simpatia.palmaspravc.continue sempre assim fofura.migo.Te adoro.minicore.Felicidades!!!!.festaaa.
25-05-23 - 10:59:24

-Sol🌄Zinho: Feliz aniversário! Apesar da vida ter suas provações e muitos obstáculos, espero que a sua seja recheada de bons e felizes momentos. Que tudo seja especial como você merece e que seu próximo ano seja incrível em todos os sentidos! .parabens.
25-05-23 - 11:15:18

Mais»
1/3

Pular para página:


Página principal>Forum>Homenagens
>Mulheres>•Feliz Niver •Gëminiana•