Última página

Respostas: 43 - Visitas: 5977

-Itadori: .carroprata. opaaaa ... olha quem chegou , .chegando. eu mesmo, o seu mais novo amigo SNOW , aquele que vai trazer uma brink super maneira para alegrar a nossa cidade wap .paz. eh um prazer imenso estar aqui com vcs nessa jornada para ganhar pontos .chuvadin. entao trouxe essa ideia, vamos conferir ?? .vem.

.ler. "Ditados populares são frases ou expressões consideradas sábias, porque são passadas de geração para geração e transmitem experiências e conhecimentos que podem ajudar pessoas mais "mais novas a entenderem determinados comportamentos e acontecimentos."
massa neh .. .dino.


.academia. agora vamos aprender como brincar .kdvc. eu colocarei ditados populares aqui, e vcs vao apenas continuar o ditado .oo. coisa facil de mais neh .alegre.

.deolho. vamos fazer dois exemplos:
QUANDO A ESMOLA EH DE MAIS, O SANTO ???? RESPOSTA: DESCONFIA ...
A PRESSA EH INIMIGA DA ??? RESPOSTA: PERFEICAO ..


.forro. e a pontuação sera a seguinte, 400 pontos para o primeiro que acertar .grana. e 300 para os seguintes postadores quse postarem direitinho .tc. entao eh isso, .feliz.

.regras. nao postem 2x;
.regras. nao conversem no topico ;
.regras. nao coloquem nada de anormal ou fora do texto do assunto ;
.regras. se vc acha q sua resposta ta errada, poste de novo e peça para resposavel do topico apagar postagem anterior ..


responsavel pelo topico:
.mod. ☆LADY☆ÁRABE☆

08-05-23 - 17:46:03

-Itadori: .feliz. estou muito feliz por voces estarem participando da minha brink, e vamos ganhar muitos pontos no..

DITADOS
POPULARES


e vamos comecar assim:

QUANDO UM BURRO FALA
,O OUTRO ABAIXA A ???
.esperando.

08-05-23 - 20:05:13

-FLÁVIO: Orelha
01-05-24 - 20:42:25

-💛•ɱaɠníʄi¢a•🧡: Orelha.
01-05-24 - 20:43:23

-°•°♡Princesinha°•°: Orelha
01-05-24 - 20:43:58

Mais»
1/9

Pular para página:


Página principal>Forum>Concursos
>Espaço Vip>DITADO POPULAR