Primeira página Última página

Respostas: 206 - Visitas: 9216

+💛•ɱaɠníʄi¢a•🧡: Você também tem que eu sei Aquela pessoa, não adianta negar Que tem passe livre carta branca na sua vida para ir e voltar Quando quiser, nunca vai deixar de ser o que é, é é Todo mundo tem uma pessoa, aquela pessoa Que te faz esquecer todas as outras
02-05-24 - 00:11:59

-🎗Cat_Woman🧩: Desejo a você O que há de melhor A minha companhia Pra não se sentir só O Sol, a Lua e o mar Passagem pra viajar Pra gente se perder E se encontrar
02-05-24 - 00:13:48

-x(っ◔◡◔)っᴿᵒᵇᵉʳ: Nem só de amor se vive uma relação Cada detalhe que perdi foi um grão E quantos grãos deixei cair Será que já chegou ao fim Pior de tudo é perceber Que você vinha dando sinais e eu não vi êh
02-05-24 - 00:19:24

+Sol🌄Zinho: De repente Quando menos se espera O amor vai tocar você Se no começo Você não entender É normal Mas você vai se acostumar No final... Deixa acontecer E você vai ver Vale a pena tentar... Se o amor vem Não vem por acaso É uma coisa além Que faz surgir...Não é lenda não Essa sensação Que domina você É questão de pele Se bate não dá Prá esquecer...
02-05-24 - 00:19:53

+☆LADY☆ÁRABE☆: Com sacrifício Eu criei meus sete filhos Do meu sangue eram seis E um peguei com quase um mês Fui viajante Fui roceiro, fui andante E pra alimentar meus filhos Não comi pra mais de vez
02-05-24 - 00:35:11

«Voltar Mais»
2/42

Pular para página:


Página principal>Forum>Concursos
>SinaL Verde>MADRUGADA MUSICAL