Última página

Respostas: 20 - Visitas: 1235

-D....: - Entre ser ou não ser, eu sou.pirulito.
09-11-22 - 12:58:53

-D....: - Sou chata, briguenta, insuportável, ciumenta, irônica, mal humoraða, sou tudo que se possa imaginar. Não gosta dos meus modos e do meu jeito de pensar? - Não posso fazer nada. Não faço questão de agraðar ninguém e nem de ser um mar de risos ƒrouxos com quem a mim não convém. Quem me ama me aceita como sou, e se não me aceita é que não me ama o suficiente para entender que somos imperfeitos e que os opostos se atraem, os sujos se ajeitam aos maus lavados, toda tampa se encaixa em uma panela e toda amizaðe que carrego comigo tem muito amor envolvido e é muito sincera..ninacarinho.
14-11-22 - 09:42:10

-D....: - Elɑ é meio ðelicɑda, meiø bruta. Vɑi gritar, sim (!) .olhar.e, se reclamar, vai arremessar um vaso também. Talvez depois ela se arrepenðɑ, chore ou, então, esbraveje mais. A única certeza é que ninguém jamais saberá qual será o seu próximo passo. Elɑ é meio malucɑ mesmo🌸
20-11-22 - 22:18:31

-D....: - GENTE eu não quero saber ðe quem fala mal de mim, ou de quem vive de inðireta e piaðinhas em reðe social pra tentar me ofenðer, ou de quem quase morre em se contorcer de tanto que ðesëja meu mal. .ninacafe. - Eu quero saber de quem me ama, de quem torce por mim, de quem me abraça apertaðo me amparanðö para que eu não caia, ðe quem ƒesteja as minhas conquistas. Do resto, sinceramente, eu não tenho o que expressar, pois pra mim nada signiƒicam, nada acrescentam e em nada me aƒetam. — Desejo que seja ƒeliz e que Deus abençoe a viða de cada um, aƒinal caða qual oferece aquilo que tem e tá tuðo certo
25-11-22 - 13:03:17

-D....: - Prefiro a música, porquê ela ouve o meu silêncio e ainda traðuz o q estou sentindo, sem eu precisar me explicar... .hmm.
01-12-22 - 14:43:08

Mais»
1/5

Pular para página:


Página principal>Forum>Diario/Biografia
>Diário>- Ela é o caos`