Primeira página Última página

Respostas: 18 - Visitas: 426

-🍃Teca🌸: Sentir falta de alguém que já te magoou é fogo.depre. É tão ruim essa mistura de decepção com saudade, vc pensa em deixar a pessoa reaproximar,mas ao mesmo tempo sente raiva e medo doque possa acontecer, medo de se repetir td denovo e vc saber que a culpa é sua por permitir .snif. Cómo é ruim se decepcionar, o pior é que só acontece com pessoas que agente ama. Não é orgulho, é medo, é raiva , é vc saber do seu valor e não querer permitir que te tratem como vc não merece. É tão ruim saber que a pessoa deixou se levar por outras,e estragar oq vcs tinham de bonito, não sei nem se existia,ou se era algo fantasiado, um personagem.O medo de ser machucada novamente faz vc parecer orgulhosa. .depre.
19-04-24 - 02:49:01

-🍃Teca🌸: Bom dia... Ainda sobre o assunto àcima, posso dizer que,sentir a falta é natural, afinal de contas, existia um sentimento verdadeiro(amizade), mas o medo de se machucar novamente não pode me impedir de viver oq Deus tem pra mim com novas pessoas,em novos ares.nina3. As vezes o erro do próximo pode nos ensinar mais do que o nosso próprio erro, vc não precisa errar pra aprender, apenas se espelhar nos erros alheios e saber que não é daquela forma que vc tem q agir..pi. Sou do tipo de pessoa que quando me ferem, não exponho,sinto minha dor quietinha,compartilho apenas com pessoas que sei que de alguma forma vão me entender e sentir um pouco junto comigo,mas não sou de brigar no aberto pra plateias, não sou de ficar mandando indiretas,fico na minha só esperando minha dor passar...mas se tem algo que eu faço é,fechar as portas pra quem me feriu, o medo e o respeito à mim mesmo, são minha autodefesa,é como se eu vivesse como esse smile>>.luta. rsrsrs No meu silêncio eu fechei muitas portas que jamais irei abrir de novo, não por orgulho,mas por respeito à mim mesmo..nina3.
19-04-24 - 08:40:56

-🍃Teca🌸: .sorriso2..
19-04-24 - 19:57:32

-🍃Teca🌸: Se apegar a alguém aqui é pedir pra sofre, acho que estou indo por esse caminho novamente .... Amo passar meu tempo teclando com ele, amo saber como foi seu dia, amo ver fotos do seu trabalho(que por sinal, faz muito bem) .oiudo. sinto falta quando demora a parecer, sinto saudades , penso como deve estar, fico imaginando oq está fazendo.... Nossa .depressivo.! ... Tava tão bom ser só novamente, entrar e sair sem precisar manter relação com ninguém, desapegada de TD e TDS aqui.. não falo dos amigos, pq esses sabem q sou assim, e me entendem, gostam de mim do jeito q sou e valorizamos o tempo q tenho com eles sem me cobrar. Tava tão bom assim, agora já tô me apegando de novo.arrependido.... mas isso passa!
19-04-24 - 23:04:43

-🍃Teca🌸: Antes q venham e pensem q estou falando do C..... .ele. não é dele não.
20-04-24 - 12:04:53

«Voltar Mais»
2/4

Pular para página:


Página principal>Forum>Diario/Biografia
>Diário>Meu particular-by Teca