Última página

Respostas: 14 - Visitas: 334

-Androide: As aplicações web modernas (totalmente diferentes dessas comunidades wap) utilizam frameworks ou bibliotecas para construção do front-end... O que vocês acham do React Web? Eu já trabalhei com ele numa Startup de gameficacao, é uma excelente ferramenta...
20-01-22 - 13:58:25

-Faell: Cara, sinceramente eu imagino como deve ser horrível trabalhar e conviver contigo, pois você demonstra ser um cara arrogante e que a todo momento quer passar a ideia de que está por cima. Cria um tópico chamando uma linguagem de lixo, cria outra desmerecendo as comunidades Wap, mas parece nao ter noção nem mesmo para entender o contexto em que essas tecnologias se aplicam. Eu poderia ser um cara tão tóxico quanto você e dizer que React Native não presta e que o Flutter tem desempenho muito melhor, mas não vou desmerecer a tecnologia, afinal existe todo um contexto como eu já mencionei. Os sites Wap são focados em extremo desempenho e baixo consumo de dados, ele já nasceu com essa proposta, pois antigamente o acesso a internet era muito caro, limitado e inacessível e os aparelhos celulares possuem hardwares limitadíssimos. Embora o React JS foque no desempenho web, ele ainda assim teria desempenho pior do que um site Wap como esse possui. A manipulação do DOM é quase nula aqui no site, logo o React JS não faria tanto sentido (embora a proposta vá além disso). Se você pegar um aparelho lá de 2007 e tentar acessar esse site, você vai conseguir e terá quase a mesma experiência que alguém acessando de um aparelho recente, mas se tentar acessar sites como o Facebook, por exemplo, a dor de cabeça será certa.
28-04-22 - 05:05:40

-Androide: Exatamente meu caro Fael, a tecnologia que essa comunidade implementa é totalmente voltada para uma época onde os recursos tecnológicos eram escassos, porém essa época já se foi, praticamente qualquer pessoa hoje em dia (até as crianças) possuem um celular capaz de renderizar páginas web dinâmicas recheadas de javascript em seus navegadores. O fato da tecnologia dessa comunidade continuar sendo antiga, é uma das causas da ausência de usuários hoje em dia, já não tem mais novidade alguma, as únicas pessoas que frequentam são os macacos velhos das antigas assim como eu ou você. Os usuários de hoje em dia estão mais exigentes no sentido de aplicações com qualidade, e um sistema legado como esse está fadado ao fracasso, lentamente cada dia mais usuário deixam de acessar, então não faz sentido dizer que essa aplicação possui qualidade, já possuiu antigamente, hoje não.
29-04-22 - 22:00:39

-Faell: Esse é um ponto que concordamos. Esses dias eu tava olhando o site e refletindo em relação ao tempo de vida que ele ainda pode ter, pois, é incrível como sites WAP são desconhecidos e comunidades como essa fazem parte disso. Exceto as pessoas que eu apresentei, eu nunca conheci alguém que soubesse o que são comunidades wap e com o tempo a tendência é que isso piore ainda mais. Essa é uma das últimas que ainda estão de pé e ainda assim ela se mantem pela galera das antigas, pois esses novos usuários eu tenho certeza que de novos não tem nada. Acredito que seria viável dar um tapa no visual, inserir tecnologias novas, novos recursos e investir um pouco em divulgações. O site pode se renovar sem perder sua essência. Confesso que ando sendo bem rude ultimamente e peço desculpas por isso, afinal isso aqui é mais que um site qualquer, isso aqui tem muita história, aliás, histórias essas que tiveram forte influência na vida de muita gente aqui, seja profissional, hobby ou até mesmo na vida pessoal. Então a volta de cada um de nos é extremamente importante, pois sem a gente esse lugar acaba e não será possível fazer essas viagens no tempo vindo aqui. Se não fosse isso aqui, até internet eu teria de forma tardia.
30-04-22 - 11:41:13

-Gεɱเɳเαɳα⋆༘: .ninal..
30-04-22 - 18:33:11

Mais»
1/3

Pular para página:


Página principal>Forum>WAP Master
>Codigos HTML/WML>REACT WEB JS