Última página

Respostas: 10 - Visitas: 357

-Androide: Sem sombra de dúvidas o PHP é lixo de linguagem, e inclusive o PHP vai morrer, eu prefiro o Csharp com .NET...
16-01-22 - 14:21:05

-Art3mis: Cara PHO e C# é só uma ferramenta. Se tu sabe usar todas serão úteis para você. Nã adianta usar um martelo para enroscar um parafuso e depois dizer que é inútil e que prefere uma chave de fenda. Martelo é martelo, chave de fenda é chave de fenda.
15-04-22 - 10:43:49

-Faell: Exatamente, Art3mis. Além disso, essa história de que o PHP vai morrer é coisa que já se ouvia há mais de 10 anos e até hoje ele está de pé. Programador tem que parar de ser fanboy de linguagem X ou Y e taxar como desprezível tudo que não faz parte das necessidades dele. Acho extrema infantilidade esse negócio de taxar as coisas como lixo, afinal, não é porque algo não me serve que isso seja suficiente para que ela não sirva pra ninguém. Linguagem é só ferramenta. Eu tinha um amigo que tinha um hobby que era programar em Assembly, ele criticava inúmeras outras linguagens sem nem mesmo se preocupar com o conceito e aplicabilidade de cada uma, enfim, um imaturo querendo atenção. PHP é uma ótima linguagem para o que se propõe, mas é preciso saber trabalhar com ele, pois o que mais tem é programador ruim nessa linguagem e aí quer taxa-la como ruim. O contexto é tão importante, que posso dar um exemplo com ecommerce, por exemplo...eu poderia dizer que Wocommerce, Tray, Loja Integrada e afins são tudo lixo e somente Magento e Vtex é que presta, mas vamos lá...qual o orçamento do cliente? ele já possui uma loja atualmente? se possui, qual a média de visitas e ticket médio? se trata de um padeiro de bairro ou da Bauducco?... o profissional precisa entender todo o cenário para oferecer o melhor serviço ao cliente, pois fanatismo por tecnologia X ou Y não paga as contas de nenhum dos dois.
28-04-22 - 04:44:03

-Androide: Sem sombra dúvidas cada caso (problema) precisa ser avaliado para se escolher a ferramenta mais adequada, mais isso não quer dizer que TODAS as ferramentas são necessariamente boas e que atendem com perfeição todas as necessidades que elas se propõem a resolver, o PHP é um desses casos kkkkkk. Eu só fiz esse post para ver a biscoitada reclamando, eu sei muito bem que muitos de vocês que frequentam aqui começaram com PHP...
29-04-22 - 22:06:26

-Faell: Hoje não trabalho com PHP, mas tenho um grande carinho por essa linguagem, pois foi com ela que recebi minhas primeiras remunerações e na época foi algo incrível pra mim. Faço quase uma declaração pra essa linguagem rs. O PHP de hoje é muito diferente do PHP antigo, ele foi totalmente reescrito e pode ter desempenho superior ao Node se bem configurado.
30-04-22 - 11:11:44

Mais»
1/3

Pular para página:


Página principal>Forum>WAP Master
>Codigos PHP>PHP é um lixo de Linguagem