Primeira página Última página

Respostas: 16 - Visitas: 414

-jose7272: De tudo ao meu amor serei atento Antes e com tal zelo e sempre e tanto Que mesmo em face do maior encanto Dele se encante mais meu pensamento Quero vivê-lo em cada vão momento E em louvor hei de espalhar meu canto E rir meu riso e derramar meu pranto Ao seu pesar ou seu contentamento E assim quando mais tarde me procure Quem sabe a morte angústia de quem vive Quem sabe a solidão fim de quem ama Eu possa me dizer do amor que tive Que não seja imortal posto que é chama Mas que seja infinito enquanto dure.
21-10-21 - 10:37:15

-☆ID○●◇💛🧡: .gatorei. Minha terra tem palmeiras Onde canta o Sabiá As aves que aqui gorjeiam Não gorjeiam como lá. Nosso céu tem mais estrelas Nossas várzeas têm mais flores Nossos bosques têm mais vida Nossa vida mais amores Em cismar sozinho à noite.orelha2. Mais prazer encontro eu lá Minha terra tem palmeiras Onde canta o Sabiá Minha terra tem primores Que tais não encontro eu cá Em cismar — sozinho à noite Mais prazer encontro eu lá Minha terra tem palmeiras Onde canta o Sabiá Não permita Deus que eu morra Sem que eu volte para lá Sem que desfrute os primores Que não encontro por cá Sem qu’inda aviste as palmeiras Onde canta o Sabiá.rsrsrs
21-10-21 - 12:04:29

-Gεɱเɳเαɳα⋆༘:
.diario.
.s2.Se tu me amas, ama-me baixinho
.s2.Não o grites de cima dos telhados
.s2. Deixa em paz os passarinhos
.s2. Deixa em paz a mim!
.s2.Se me queres, enfim, tem de ser bem devagarinho, Amado, que a vida é breve, e o amor mais breve ainda…

21-10-21 - 18:00:04

-💜Niña💜: Se você me ama, me ame por inteiro não por áreas de luz ou sombra ... Se você me ama, me ame preto e branco e cinza, verde e loiro, e morena ... Me ame dia, me ame noite ... E de manhã cedo pela janela aberta! ... Se você me ama, não me corte: Me ame tudo ... Ou não me ame...
22-10-21 - 12:05:39

-MORENO_SP: .carta..tema chegada da primavera:gosto da chegada da primavera a estaçao onde as flores ficam mais belas,tudo na primavera anuncia o Romantismos.essa estaçao ate Deus demostra romantismo.alias Deus E Romantico vejam como ele nos manda flores na primavera veja os campos os ceus exalando amor e paixao por todos os lugares,eu que sou homem vejo que o jardim da minha vida esta florido..as mulheres tanbem sao flores belas que enbelezam o jardim da nossa vida..feliz o homem que tem uma flor mulher uma linda como a chegada da primavera .para regar.la com amor carinhos .e viver uma eterna primavera de amor ..obrigado Deus por essa estaçao tao linda que nus traz paz beleza e alegria quero viver minha primavera todos os dias..flor..
24-10-21 - 07:54:02

«Voltar Mais»
3/4

Pular para página:


Página principal>Forum>Concursos
>Concursos inativos>Dia Nacional da Poesia