Última página

Respostas: 7 - Visitas: 285

-°•♡Annabelle♡•°:
.fogs. Dia de Nossa Senhora Aparecida .fogs.
.brilhos..brilhos. 12 de Outubro .brilhos..brilhos.

.curioso. Como todos sɑbem diɑ 12 de outubro e diɑ dɑ pɑdroeirɑ do Brɑsil Diɑ de Nossɑ Senhorɑ ɑpɑrecidɑ, proclɑmɑdɑ pelɑ Igrejɑ Cɑtólicɑ como pɑdroeirɑ do Brɑsil. Umɑ dɑs cɑrɑcterísticɑs que mɑis chɑmɑm ɑ ɑtençα̃o neste culto é ɑ cor negrɑ que cɑrɑcterizɑ ɑ Estɑ fɑce de Mɑriɑ tα̃o próximɑ do povo brɑsileiro
.orando. Nossɑ Senhorɑ dɑ Conceiçα̃o ɑpɑrecidɑ, populɑrmente chɑmɑdɑ de Nossɑ Senhorɑ ɑpɑrecidɑ, é ɑ pɑdroeirɑ do Brɑsil.
.brilhos. O Bom cristα̃o nα̃o discute crençɑ ele vive suɑ fé pɑrɑ que, com suɑ vidɑ prove pɑrɑ quɑlquer um que Deus hɑje por meio do que fɑzemos e venerɑmos.brilhos. .orando..orando..orando..orando..maozinha.Então neste concurso vamos pedi proteção e deixando uma linda oração pedindo intercessão A PADROEIRA BRASIL NOSSA SENHORA APARECIDA .fraternal.

.ganhei.Todas postagens valem
.bri. 1000 Pøntøs .bri.


Rєgrαs.regras.
.nina3.Todos pode participar até mesmo a equipe
.nina3.Só peço que respeitem a fé e religião dos outros
.nina3. Só será Valido apenas 1 postagem por usuário.
.nasnuvem.Alguma Duvida Responsavel pelo Tópico
.sereia. °•°Princesinha°•°
.orando.“Virgem tão serena Senhora destes povos tão sofridos"

INICIO:07/10 TERMINO:16/10...

07-10-21 - 09:40:00

-4i20: .orando. Peço em oração por saúde,paz,dias melhores para meus familiares,amigos e toda população de meu país,peço un conforto melhor,mais segurança e paz .fraternal.
E tanben oro pela população brazileira e por todos q fiz amizade neste belo país que me recebeu tão ben .migo. oro por meus amigos do .cw2. .migo.
.orando.Que dias melhores viram para todos nós,que possamos vencer essa pandemia pra ficarmos todos ben e proximos a quem amamos .abracao.
Gracias .orando.

07-10-21 - 09:59:54

--ℳaƦaᙎins: .orando..
Primeiramente Quero Pedir a proteção de Nossa Senhora para Meu Pai, e Para Minha Mãe Quero te te pedir ó Santíssima Nossa Senhora de Aparecida intercede junto ao pai nosso Senhor Jesus Cristo Muitas Saúde pra essas duas pessoinha que .amo.. amo muito
.orando..Depois Pedir Graça e proteção pros Meus Filhos Para que sempre os guiem pelo caminho do Bem ..Que Sejam Homens de Bem, Depois Pedir também Por esses governantes
.orando. Que Nossa Senhora toque no coração do nosso presidente que tem castigada muito o povo brasileiros, É o que eu peço de todo coração... deis de já agradeço pela minha vida , pela vida dos meus, pelo pão de cada dia .orar.

07-10-21 - 16:20:35

-Gεɱเɳเαɳα⋆༘: .orar. Só peço a NOSSA SENHORA que me dê saúde , a minha família e a todos que precisam de sua mão cuidadora ajudando as pessoas mundo a fora acamados em hospitais sem um consolo.
Viva a NOSSA SENHORA DA APARECIDA .fogos.
09-10-21 - 11:26:23

-ۣMONTENEGRO: .orando."Danos tu bendición, oh querida madre, Nuestra Señora Aparecida. Para que podamos afrontar más este día. Danos tu bendición, oh querida madre, Nuestra Señora Aparecida. Para que nuestros hijos sean cariñosos. Danos la bendición, Oh. Madre querida, Nuestra Señora Aparecida. Para que nuestros padres nos entiendan. Danos la bendición, Oh querida Madre, Nuestra Señora Aparecida. Para que tengamos un trabajo digno y bien remunerado. Nuestra Señora Aparecida Para que los demás familiares de nuestros que la familia comprenda nuestra misión y sea bendecida y tenga una vida llena de armonía Danos la bendición, oh querida madre, Nuestra Señora Aparecida Por nuestra comunidad, nuestra ciudad, nuestro país para que podamos vivir en paz, sin guerras y sin tragedias. Para que los seres humanos respeten las leyes de la naturaleza. Y podamos disfrutar de la tierra como nuestro Padre siempre quiso. Hoy y siempre. Amén ".orar.
10-10-21 - 14:30:12

Mais»
1/2


Página principal>Forum>Concursos
>Concursos inativos>DIA DE NOSSA SENHORA