Última página

Respostas: 10 - Visitas: 320

-Gεɱเɳเαɳα⋆༘:
.oiii. O Dia do Mágico é comemorado anualmente em 31 de janeiro, em todo o mundo. A data homenageia o artista que encanta o público com a arte do ilusionismo, ou seja, o uso de técnicas visuais que iludem e confundem os sentidos dos espectadores. O objetivo do mágico é tentar desafiar as leis da física e do universo, como se estivessem agindo através de poderes paranormais.
.magica. Entre os mágicos mais famosos do mundo, destacam-se Harry Houldini, David Copperfield e Mister M, que ficou mundialmente conhecido por ter desvendado alguns dos truques mais utilizados pelos mágicos.
Aqui quero q vocês me digam Como se originou o dia do Mágico e quem foi o primeiro mágico, pesquisando e com suas palavras façam sua narrativa e com foto de alguma mágica ou truque..dancin.


.bolha. Quero que voces Narrem uma mágica que chamem sua atenção em uma narrativa.
.brilho. E ganhe 1.500 pts + Presente da lojinha .s.

.regras.
Não bagunçar o tópico, e nem fazer de bate papo.arre.
.atencion. Os 3 primeiros que postarem ganharão.medalha1.
Responsável eu .sereia. Geminiana
Boa Sorte .beijinho.
Lembre-se que sua participação vc ganha .ninarica. 500 Pts.grana.

Término dia 31/01 .beijos3.

12-01-21 - 18:21:12

-Hope⍣: Truque de magica que me intriga são varias...mas a magica que usa baralhos, me deixa intrigada como os magico conseguir iludir tão facilmente as pessoas. ...como eles consegue acertar a carta certa que a pessoa escolheu.....ainda tem a magica com tecnologia. ...eu sou facil de ser enganada pelos magicos .lol..
13-01-21 - 10:45:51

+-ℳaƦaᙎins:
Lançamento de facas.magica.
Este é um dos números mais aterrorizantes nos atos de magia: .meda.o mágico atira facas 🔪🗡️ numa assistente que está amarrada no centro de um alvo gigante. Felizmente, ela estará a salvo no final!

Como fazer: o ilusionista nunca joga as facas, mas apenas aponta para um alvo e depois as esconde em um bolso secreto. Outro assistente se esconde atrás do gigantesco alvo e segura um dispositivo especial que atira as facas de trás para a frente. O assistente ativa os dispositivos exatamente no momento em que o mágico “joga” cada faca e cria a ilusão de que ela fica presa no alvo ao lado da pessoa amarrada.

13-01-21 - 12:01:38

-Kαssαหdrα:
.bri.ADIVINHANDO O SETE.bri.


.bri.MATERIAL
As quatro cartas 7 do baralho

.bri.APRESENTAÇÃO

1. Chame alguém da platéia.
2. Mostre as cartas.
3. Embaralhe as cartas.
4. Vire e peça para escolher uma sem que você veja.
5. Diga pra mostrar pra todos a carta escolhida. Enquanto estiver mostrando a carta, vire as cartas em sua mão sem que ninguém perceba.
6. Diga para colocar as cartas junto com as outras em sua mão.
7. Embaralhe as cartas novamente e coloque-as na mesa com as figuras para cima.
8. A carta que foi escolhida estará com a figura do meio de ponta cabeça ou na parte de baixo.
9. Faça um clima de suspense e retire as cartas uma a uma.
Deixe por último a carta certa.

13-01-21 - 15:30:52

-🤔YmOrT@L🙄😑: Mágica qua fazem desaparecer as coisas e aparecer no nosso bolso...lol..
15-01-21 - 13:20:45

Mais»
1/3

Pular para página:


Página principal>Forum>Concursos
>Concursos inativos>DIA DO MÁGICO