Última página

Respostas: 32 - Visitas: 394

-P🇷Ë🇹Ï🇳:
.pinoquio. Chegou a hora de escolhermos os vencedores .vencedor. do concurso

°•PEGØ NA MENTIRA•°.fofoca.


Vocês vão votar em DUAS NARRATIVAS.

Quem votar corretamente ganhará 300 pontos..olhar.

.atencion. Os participantes poderão votar em si mesmo..certo.

.rgs.
É proibido pedir votos. Quem assim o fizer e eu souber será desclassificado..olhar.
Quem reportar PM com pedido de voto ganhará 500 pontos..segredo.


Desde já boa sorte..s.

INÍCIO: hoje

TÉRMINO: 09/04

02-04-20 - 10:51:49

-P🇷Ë🇹Ï🇳:
.s.NÅRRÅTIVÅ•.mão.

.ei.Bom, A minha Melhor Mentira de 1° de Abril.segredo. E Como Uma Boa Trolagem, Eu Trolei Minha Mãe

.mae. Ela Tinha Ganhadō uma TV de 43 Polegadas, dessas fininhas.patrao. Ai no Dia 01° Ela foi passar o dia na casa da minha Irmã.migo. E eu disse que iria Faxinar a Casa .faxina.
.maozinha. Ai passou as Horas e Pensei Vou Trollar Minha Mãe .mal. Liguei pra ela .alo. e Falei. .atencao.

O Manhêêê, Aconteceu Uma Coisa Horrível, Com Algo Que A Senhora Gosta Muito.chora.
.maozinha. Ai Ela Já Falou, o que Aconteceu com a Minha TV? .tv.
.mario. Ai Eu Disse: Mãe, eu fui limpar a Rack atrás da TV, e meu braço Bateu na TV e ela Caiu no Chão e Quebrōu .chora.
.ei. Na Hora Que Eu Falei Isso, Descobri comō Minha Mãe Tem uma Boca Suja [8825] Me Chingōu Tudinho,.medo. Falōu Que Iria Me Fazer Engolir a TV.oo. Não Demōrōu Dez Minutos .relogio. Ela estava lá em casa.casa. Na hōra que ela Chegōu meu cōração Gelōu.kkk. Pensei.pensativo. É Agōra Que eu Apanhō .huhuhu.
Ai ela Cōrreu na Sala e Viu a TV Intacta, Pensa Numa Muié Brava que ficōu .kkk. Rimos MuitōEla Me Deu Uns tapas .pedala. E Eu Chōrei.chora. E Essa Fōi Minha Melhōr Mentira dō dia 01°

.rir. FELIZ 01 DE ABRIL .ninalegre.

02-04-20 - 11:01:02

-P🇷Ë🇹Ï🇳:
.s.NÅRRÅTIVÅ•.mão.


••Fui pega em uma mentira que muito me chateou.ninasnobe.
Eu tinha feito uma entrevista de emprego onde o salário seria melhor do que eu ganho, e la eu teria mais chances de crescer profissionalmente.olhar.
Então...chegando em casa meu irmão disse que a empresa tinha me ligado dizendo que a vaga era minha.wow.

Fiquei tão feliz, e já fui logo tirando xerox dos documentos pra levar na empresa lol
Mas chegando la.... a secretaria disse que não tinham me ligado, e que a vaga ja tinha sido preenchida a dois dias atrás.naocreio.
Pensa numa vergonha.kiki.
Nem foi um mico que paguei, foi um king kong.haha.
Odeio dia da mentira.ninasnobe.

02-04-20 - 11:01:20

-P🇷Ë🇹Ï🇳:
.s.NÅRRÅTIVÅ•.mão.

.kikiki. uma mentira que contei há anos atrás. lol Sou nascida em Minas Gerais, e assim que me mudei pra Brasília os costumes e comidas mudaram lol e sempre tínhamos costume de cozinhar o feijão com pele de porco caipira , e era raro de se ver em Brasília. Um dia chamei minhas amigas pra jantar na minha casa e elas estavam com saudade da comida mineira . Aí elas sentiram o cheiro do feijão e perguntaram aí eu disse que estava cozinhando feijão com pele lol mais eu estava me referindo a própria pele ou casquinha do feijão , quando terminou elas estavam lá procurando a pele e perguntaram cadê a pele ?aí respondemos olha aí a pele do feijão.kkk. rimos muito . Elas juraram que realmente tinha pele no feijão lol
02-04-20 - 11:01:35

-Wapner: 2. e. 4
02-04-20 - 11:59:00

Mais»
1/7

Pular para página:


Página principal>Forum>Concursos
>VØTACÃO>VØT. PEGØ NA MENTIRA