Primeira página Última página

Respostas: 63 - Visitas: 2408

-JonSnow⚔️: Mauro, sou de Santa Catarina mais atualmente moro em Castro no Paraná ,bom eu participei do último que teve mais infelizmente o reality não continuou até o final .ler. gostaria novamente de ser escolhido e prometo ser bem polêmico lol isso já faz parte de mim .huhuhu. é isso ,me escolham aí.merci.
02-02-20 - 09:53:40

-Editado...: Já vi duas pessoas postarem dizendo que o reality o ano passado não foi até o final mas só para esclarecer uma coisa eu sempre vou com a minhas coisas até o final eu gosto de ser responsável nessas coisas, ano passado eu tive problemas até mesmo com as pessoas que se prontificaram a me ajudar como também como os participantes, esse menino do Nick SURFISTA se ofereceu para me ajudar ano passado e me deixou na mão e outro que desistiu foi Maicon o vip se revoltou com uma coisa que aconteceu lá dentro e por isso ele pediu para sair.... mas este ano QUem pedir para sair não volta mais E ainda por cima vai ser punido por isso quero deixar bem claro só se inscrevam se realmente for rresponsável e tiverem o intuito de ir até o final porque eu vou até o final eu não sou de parar nada na metade e nem voltar do caminho
02-02-20 - 10:26:28

-MaxLove❣️: mais paty como você sabe que você vai até o final? A gente pode te colocar no paredão e vc sair antes.corote. ou você acha que você estará imune ? Um dos meus principais objetivos eh colocar você no paredão , pra que você saia logo e eu possa .sex. lá dentro da casa .maligno.
02-02-20 - 14:16:44

-Editado...: Kkkkkk Max Love vc é broxa
02-02-20 - 15:50:27

-MaxLove❣️: eu broxa? Você viu o broxa no vídeo que fiz pra entrar no BBC né .veja..tramar. começa logo isso aew pra a gente zoar kkkk
02-02-20 - 16:41:03

«Voltar Mais»
11/13

Pular para página:


Página principal>Forum>Reality
>BBC>BBC 2020