Última página

Respostas: 58 - Visitas: 290

-Bane:
.educada. Chegou a hora de escolher os vencedores .vencedor. do concurso: .mão.
.flor2.
🖌️ •° CONSELHEIRO TUTELAR °•
.flor2.
.atencion.Todos podem votar.ninalegre.desde que seja em 2 NARRATIVAS.ok.
.money. 300 pontos para quem VOTAR CORRETAMENTE.rir.
.una. Apenas uma postagem por USUÁRIO.grr.
.vemca. Os participantes não poderão PEDIR VOTOS.negativo.
.ninaseguranca. Quem pedir votos será automaticamente DESCLASSIFICADO.fora.

•• .bo. BOA SORTE .bo. ••
.vb. Responsável: .mod. Anny

Término 13/01
07-01-20 - 23:46:51

--†Di֟፝amond♡:
.educada.NÅRRÅTIVÅ•.mão.°1°

°°CONSELHO TUTELAR°°
Particularmente eu dou todo meu respeito a esse órgão.
Já foi de muita ajuda a um sobrinho meu que passou por momentos de rejeição pelo pai e muito atordoado acabou se metendo em coisas que não deveria.ninatist.
O conselheiro alem de ajudar, o encaminhou pra uma empresa de serviços onde ele saiu das ruas e pode começar a aprender ter responsabilidade.
Hoje ele eh um homem crescido e de respeito. Mas, não esquece de quem o estendeu a mão quando precisou.sim.
Se não fosse pelos conselheiros , nós da família não conseguiríamos ajuda-lo.
Então aqui vai meu respeito e meus parabéns pra todos que trabalham incansavelmente em prol disso.merci.

09-01-20 - 11:31:27

--†Di֟፝amond♡:
.educada.NÅRRÅTIVÅ•.mão.°2°

◌⑅⃝●♡⋆♡♡⋆♡●⑅◌
Desde sempre o O conselho tutelar e uma importante para que as mães e pais para que seus filhos n mexe com erradas..depre. Nunca tive problema com isso, mais .v.
.tiro. Funciona sim, alias beem de mais rsrsrs.. Otimos funcionarios, juridicos etc.palmaspravc.Mais tambem as vezs é preciso, pois separam irmão.adeus. E também em alguns casos até tomåo a guarda .oo.da måe.ler.mais também neh merecem e lá na casa de abrigo estarão melhor q na rua sem proteção alguma e também poderao ser adotadas por famílias que realmente queria compromisso em ser pai e mãe .palmas.e por isso parabéns aos conselheiros tutelares de todo Brasil e continuem esse trabalho maravilhoso de garantir um futuro aos nossos adolescentes e crianças. E deixam triste, mais a vida não é justa com ninguem.seila. é isso pessoas.xau.lol

◌⑅⃝●♡⋆♡♡⋆♡●⑅◌

09-01-20 - 11:31:38

--†Di֟፝amond♡:
.educada.NÅRRÅTIVÅ•.mão.°3°

O conselho tutelar da minha cidade é uma porcaria .naocreio. vai na casa de quem não precisa , acha ruim do menor trabalhar mais aplaudi o jovem na quebrada usando droga ... .gravata. quer saber de frequência na escola , mais não quer saber se o estudante aprendeu .naocreio.
09-01-20 - 11:31:50

--†Di֟፝amond♡:
.educada.NÅRRÅTIVÅ•.mão.°4°

Aqui no interior da bahia não tem essa de conselho tutelar não, eu vejo casos de crianças passando fome, prostituição infantil , crianças fazendo vida junto com as mães, um verdadeiro puteiro e são TODAS menores de idade .susto. e sabe o que acontece? NADA, NINGUÉM LIGA, NINGUÈM SE IMPORTA, acho que só existe mesmo pro pessoal ganhar um salario sem fazer varios nada, deveria ter uma fiscalização ou acabar com esse tal de conselho tutelar e resolver tudo na base do xadrez .preso. Eu acredito que a maioria das crianças , jovens e adolescentes que estão no mundo das drogas roubando matando etc , se tivessem um apoio do conselho tutelar não estariam assim , tem tantas crianças fora da escola e não existe uma fiscalização pra saber o que ta acontecendo, pra da um suporte pra familia , só vejo o queingaral pegando fogo🔥🔥🔥🔥🔥 e ninguem faz nada, por isso o Brasil só anda pra trás
09-01-20 - 11:32:04

Mais»
1/12

Pular para página:

Página principal>Forum>Concursos
>VØTACAO>[VØT]CONSELHEIRO TUTELAR