Última página

Respostas: 70 - Visitas: 291

-!!Solidão🖤: .olatds. Chegou o momento que todos estavam esperando.ansiosa., o momento em que finalmente escolheremos os vencedores do concurso RËTRØSPËCTÏVÄ 2Ø19.

.barr1..barr1.
.set. Aqui vocês deverão ler as narrativas e votar em ו 02 •×.vote..

Todos que participarem receberão
300 pontos.s..
.barr1..barr1.

.aten.Lembrando, apenas, que:

1️⃣ Todos poderão participar da votação, inclusive a equipe, mas só será aceita uma postagem por usuário;
2️⃣ Os users que não votarem em DUAS opções ou votarem em números inexistentes NÃO receberão os pontos de participação e o voto será anulado;
3️⃣ Os participantes poderão votar em si mesmos, mas não poderão pedir votos, ocorrendo serão desclassificados. Os usuários que reportarem pedidos de voto receberão 500 pontos.ok..

No mais, desejo boa sorte.sorte. e agradeço a todos que estão participando.ninalegre..

A votação se inicia hoje, 03 de janeiro, e vai até o dia 08 de janeiro.ok2.

Moderadora responsável pelo tópico:
LADY ARABE

31-12-19 - 16:47:32

-☆LADY☆ÁRABE☆: NÚMERO ו 01 •×.mão.

A posse do até então presidente do Brasil, a pessoa que quase perdeu sua vida nas corridas eleitorais de 2018 para muitos o Mito para outros O racista, facista, homofobico, etc .. ah pessoa amada e odiada pelo povo Brasileiro, o seu governo no momento é muito criticada principalmente pela rede Globo, e o do outro lado o melhor governo desde os últimos 16 anos governados pelo PT
31-12-19 - 19:28:14

-☆LADY☆ÁRABE☆: NÚMERO ו 02 •×.mão.

.ninavergonha. Desculpe pessoas, eu sei que ocorreram diversos fatos históricos no ano de 2019, .seinaoviu. mas não tô muito afim de escrever sobre isso. .ansiosa.

.feia. Irei falar sobre algo legal esse ano que foi OS MESES .meme. desse ano que foram simplesmente os melhores véi. lol

.aa. E entre todos eu escolhi o que eu usei mais esse ano e um dos melhores .engate. que é o Joelma chateada :( / Joelma feliz :), eu simplesmente amo esse meme e uso pra basicamente tudo na minha vida: .meme.
Olhem essas frases uma de cada vez e em seguida olhem o meme. .olhar.

~.olhar. Se convidou pro meu aniversário / Mas não será convidado.
~.olhar. A pessoa me odeia / Mas olha meus status.
~.olhar. Ôh amor, eu não ligo pro tamanho / Neiva do céu.

31-12-19 - 19:28:52

-☆LADY☆ÁRABE☆: NÚMERO ו 03 •×.mão.

.oo.Bom Um Fato Que Marcou e Muito foi a Morte Repentina do Gugu, Fato Esse Que Tem Rendido Muito Assuntos!! Ate Agora Não Se Sabe o Que realmente aconteceu Naquele Dia 22 de novembro de 2019
A Mídia Tem Falado Bastante Coisas Que Tem Nos Deixado Bastante Intrigados, Hora Falam que Foi Acidente Doméstico, já outra Hora Já Falam Em Assassinato!! Bom Que Deus Permita Que Seja Realmente Um Acidente Doméstico, Pois Só Assim Todos Ficarão Em Paz, Ate Mesmo Ele Gugu consiga Descansar Em Paz.b. Pois Ele Em Sua Jornada Tem Ajudado Bastante Pessoas Até Depois De Sua Morte Fez Um Ato De Muito Amor ter Doado Todos Seus Órgão aos Que Necessitam

31-12-19 - 19:29:07

-☆LADY☆ÁRABE☆: NÚMERO ו 04 •×.mão.

2019 foi um ano cheio de surpresas , desastrosas :( um fato que eu quero comentar aqui é sobre
O rompimento da barragem de Brumadinho
, em 25 de janeiro de 2019, resultou em um dos maiores desastres com rejeitos de mineração no Brasil
O rompimento resultou em um desastre de grandes proporções, considerado como um desastre industrial, humanitário gerando uma calamidade pública, Fazendos danos irreparáveis '-'

31-12-19 - 19:29:20

Mais»
1/15

Pular para página:

Página principal>Forum>Concursos
>VØTACAO>»VØT. • RËTRØSPËCTÏVÄ 2019