Última página

Respostas: 66 - Visitas: 227

-!!Solidão🖤: Olá galera, agora vamos votar e escolher os grandes vencedores do concurso .bri.PLÄNØS PÄRÄ 2∅2∅.bri..

.barr2..barr2.
.set. Aqui vocês deverão ler as narrativas e votar em ו 02 •×.vote..

Todos que participarem receberão
300 pontos.s..
.barr2..barr2.

.aten.Lembrando, apenas, que:

1️⃣ Todos poderão participar da votação, inclusive a equipe, mas só será aceita uma postagem por usuário;
2️⃣ Os users que não votarem em DUAS opções ou votarem em números inexistentes NÃO receberão os pontos de participação e o voto será anulado;
3️⃣ Os participantes poderão votar em si mesmos, mas não poderão pedir votos, ocorrendo serão desclassificados. Os usuários que reportarem pedidos de voto receberão 500 pontos.ok..

No mais, desejo boa sorte.sorte. e agradeço a todos que estão participando.ninalegre..

A votação se inicia hoje, 03 de Janeiro, e vai até o dia 08 de Janeiro.ok2.

Moderadora responsável pelo tópico:
LADY ARABE

31-12-19 - 16:33:38

-!!Solidão🖤: NÚMERO ו01•× .mão.

Para 2020 eu já estou rezando muito pedindo saúde paz para Deus espero conseguir um emprego para melhorar um pouco minha vida estou rezando também para que não haja tantas tragédias credo que Deus tenha misericórdia da humanidade
31-12-19 - 16:36:54

-!!Solidão🖤: NÚMERO ו02•× .mão.

.olhar. Que 2020 , seja muito melhor que 2019.
.bj. Cheios de bênçãos, alegrias e sucesso na vida de cada um que amo! E na minha tbm claro.ninalove. E o mais importante, a saúde, pq com saúde podemos correr atras do que queremos, atras de nossos sonhos.core. Deus abençoe cada um aqui do site tbm.colo.

31-12-19 - 16:37:11

-!!Solidão🖤: NÚMERO ו03•× .mão.

Sair da Net e viver o real com mais intensidade
31-12-19 - 16:37:24

-!!Solidão🖤: NÚMERO ו04•× .mão.

Para 2020 quero com a graça de Deus construir a minha tão sonhada casa própria sair doque é dos outros e morar no que é meu e ter saúde paz e armonia
31-12-19 - 16:37:38

Mais»
1/14

Pular para página:

Página principal>Forum>Concursos
>VØTACAO>»VØT. • PLÄNØS PÄRÄ 2020