Última página

Respostas: 66 - Visitas: 260

-JuniorGarcia.: .salve.E ae, vamos escolher os grandes vencedores do concurso MARCOU EM 2019

.atencao. Abaixo seguem as narrativas, sugiro lerem todas com cuidado e escolherem as >>02<< que mais gostarem.

Todos que participarem da votação ganharão 300 pontos.dance..

REGRAS:

.online. Todos poderão participar da votação, inclusive a equipe;
.online. Aquele que não votar em 2 narrativas ou votar em números inexistentes, terá seu voto anulado e não ganhará os pontos de participação;
.online. Os candidatos poderão votar em si mesmos, mas em hipótese alguma poderão pedir votos, aquele que for flagrado fazendo isso, será imediatamente desclassificado do concurso;
.online. Só será aceita uma única postagem por usuário, as demais serão desconsideradas;
.online. Aquele que reportar participantes pedindo voto ganhará 500 pontos.

Desejo boa sorte.sorte. e agradeço a todos que estão participando.iupy.

Início: 03/01/2020
Término: 08/01/2020

Moderador responsável pelo tópico:
LADY ARABE

31-12-19 - 11:01:44

-JuniorGarcia.: NÚMERO → 01.mão.

.nasnuvens.
× Bem um fato marcante que aconteceu comigo em 2019
.pensativo.
× estávamos indo pra festa
.carroprata.
× Eu um brother .amigo. e duas minas .gata..loira.

gente bebendo.bebum. faltando pouco pra chegar na festa
.festa.
tinha uma blitz .police.
famos parados , .bravo.levei maior bronca , uma multa 7 pontos na carteira..fbi.
acabou que eu tive que chamar outro amigo meu .alo. pra vim tirar o carro .bmw.

depois dessa aprendi lol quando vou pra festa bebendo agora chamo uber
.marcio.

31-12-19 - 11:02:42

-JuniorGarcia.: NÚMERO → 02.mão.

O que me marcou neste ano foi a DEPRESSÃO .ninatist.
A gente só sabe como ela eh triste e destrói quando passa por ela.
Sempre via as pessoa falarem e eu pensava que isso era falta de Deus ou ate frescura.
Mas depois que eu tive, eu aprendi que todos somos feito de carne e todos nós estamos a sujeito a ter isso.ninatist.
Me marcou muito porque eu por mais que estava morrendo, e não queria adimitir que estava depressiva.
Ate que comecei a emagrecer demais, comecei a deixar de falar com familia e não conseguia ir trabalhar.sozinha.
Aos poucos fui me desfalecendo, tendo que tomar soro na veia pra poder me fortalecer, já que alimento algum eu conseguia comer.
Só tive o choque de realidade quando precisei enternar,pois estava muito fraca.
Hoje eu estou bem e feliz, estou recuperando meu peso, e não importo que os outros riam de mim ou zombem por eu estar mais magra.^^
Porque eu estou viva.ninalegre.
E aprendi a me amar mais e ser feliz dia a dia.
A gente só valoriza a vida quando quase a perdemos..sim.
Então isso me marcou muito e serviu para que eu lembre de agradecer a Deus todo dia pelo ar que respiro..oiudo.
Eh um fato muito pessoal, mas compartilhei porque isso não eh motivo de vergonha. E que todos possam ser feliz e aproveitar a vida,.colo.ser mais amável, gastar a vida com coisas que fazem bem, porque a vida eh muito curta e valiosa pra gastar com coisas ruins!!
.primavera.

31-12-19 - 11:03:48

-JuniorGarcia.: NÚMERO → 03.mão.

O que marcou neste ano de 2019, foi conhecer alguém muitoooooo, muitoooooo Especial aqui no CW, desde que comecei a frequentar o CW eu achava que não seria possível Amar alguém de verdade, mais me enganei o Amor virtual existe Sim, aliás quando o Amor é verdadeiro não existe o virtual pois tudo vira Real.love.O Amor é um sentimento lindo, difícil descrever, só quem sente essa sensação sabe como é lindo esse sentimento, um Encontro de Almas.core.te amo meu branquello, obrigado por ser essa pessoa maravilhosa, obrigada por ter me dado a chance de te conhecer.lovesinho.
31-12-19 - 11:04:00

-JuniorGarcia.: NÚMERO → 04.mão.

O que me marcou este ano foi o facto de conseguir ultrapassar barreiras profissionais, viver intensamente o meu dia a dia sem prejudicar ninguém e continuar a batalhar por algo melhor todos os dias amores e dissabores a vida é assim mas acordar e ter saúde para sonhar e lutar por mais e esse a minha reflexão viver.................
31-12-19 - 11:04:23

Mais»
1/14

Pular para página:

Página principal>Forum>Concursos
>VØTACAO>VOTAÇÃO MARCOU EM 2019